FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,208
2,394
Ha muito tempo que nao havia um jogador a ganhar um campeonato sozinho
Outra vez arroz? O Gyokeres tem uma influência direta percentual na produção ofensiva do sporting muito inferior a alguns dos grandes avançados que passaram por cá nos últimos anos. Na base da influência, esse é um completo não argumento.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,741
7,767
Esmoriz
Não vale a pena estar com mt conversa sobre PdC e SC, estão ambos de saída, já não vale a pena.

Amorim dá mais uma lição, onde? Num jogo normal estaria a perder 2-0 com 10 em campo aos 50 minutos. Se SC entrasse com Pepe, Zé Pedro, Gabi e Otávio, para meter o Evanilson ou o Pêpe a perder 2-0, estaria a dar uma lição a alguém?

Mais uma vez um erro de arbitragem com influência directa no resultado, deve ser o sexto ou sétimo jogo seguido, um record mundial.

Não dá sequer para ficar fodido com isto, o campeonato está acabado. Mas para além do trabalho interno e financeiro, o AVB ainda vai ter muito trabalho em acabar com esta escumalha de merda que invadiu a arbitragem. É que é cada um pior do que outro.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,286
865
Braga
60 minutos onde fomos melhores. Pelo meio um falhanço do Xico que não passa a bola que dava o 3-0 e a não expulsão do central deles. Uma roubalheira como sempre este ano.

Depois SC demora demasiado a fazer substituições e quando faz... Mete o Taremi. Enfim.

No final tivemos algo de normal esta época... Erros defensivos.

O jogo foi um resumo da época. Bons momentos de futebol, falhanços de baliza aberta, roubalheira, SC a mexer mal e erros defensivos.

É o que é. Que está época acabe rápido. Nos jogos que restam dar minutos aos nosso jovens. Martim hoje esteve muito bem. Temos que ganhar jogadores para o futuro.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,679
2,812
Conquistas
2
Portugal
Uma equipa desacreditada e outra em estado de graça. O aspeto mental é sempre soberano.

É o próprio Amorim a dizer que teve sorte e que mesmo quando conseguiram empurrar o Porto uns metros para trás não conseguiam criar oportunidades.

Se as equipas estivessem em posições contrárias, este jogo provavelmente teria terminado em 3 ou 4 - 0.
Se aquele minuto inenarrável não existe, mesmo com apoio do Sr. Padre levavam um 2-0.
Eu ainda não entendi o que os jogadores quiseram fazer naquele minuto e acho que nem eles mesmos sabem.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,486
E coexistem. Mas com melhor futebol os roubos passam ao lado porque vencemos mais vezes. O Sérgio venceu assim 3 campeonatos.
Tirando o primeiro que ganhou, não tivemos arbitragens tão escandalosas, nem tem frequentes... e mesmo no primeiro, não me lembro do gozo ser tão frequente em tão longo espaço de tempo...
 

Cheue

12 Maio 2016
19,089
29,516
Conquistas
7
108
e o pior do sueco é que para a próxima época ainda cá está..

já é "idoso", ninguém o vem buscar por um valor decente, continua no sportem a marcar cada vez que toca na bola...
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,715
2,558
O Ferrari foi o melhor jogador dos calimeros,..mais nada....este fdp em Alvalade não teve pejo de mostrar o vermelho ao pepe e hoje só começou a mostrar cartoes aos 90 minutos...foda se este clero....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,066
3,256
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não costumamos ser felizes com eles, mas na minha vida ja vi ganhar Taça de 94, Taça de 2000 e Taça da Liga o ano passado.
A de 1994 foi épica! Com o Joao Pinto a defender-se com a Taça das garrafas q os lagartos atiravam! :LOL:
Eu acho q nao fui a esse pq foi uma finalissima, confirmas? Tinha ido na semana anterior, e ficou empatado, tendo q se jogar esta finalissima. Pelo menos é a ideia q eu tenho.
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,047
2,337
Lisboa
certo...
mas para isso também é preciso ir buscar um treinador que consiga meter a equipa a ganhar 2-0 para depois saber gerir essa vantagem...

há muito desgaste, é altura de mudar
mas se pensam que é meter um gajo qualquer e que isto fica muito melhor estão tão enganados...
Acho que ninguém pensa que é pegar num zé manel qualquer, e de um dia para o outro temos treinador vencedor. Acho que temos de confiar na experiência de AVB, Zubi e JC, para traçarem o perfil de treinador vencedor que necessitamos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,604
108,334
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vale a pena estar com mt conversa sobre PdC e SC, estão ambos de saída, já não vale a pena.

Amorim dá mais uma lição, onde? Num jogo normal estaria a perder 2-0 com 10 em campo aos 50 minutos. Se SC entrasse com Pepe, Zé Pedro, Gabi e Otávio, para meter o Evanilson ou o Pêpe a perder 2-0, estaria a dar uma lição a alguém?

Mais uma vez um erro de arbitragem com influência directa no resultado, deve ser o sexto ou sétimo jogo seguido, um record mundial.

Não dá sequer para ficar fodido com isto, o campeonato está acabado. Mas para além do trabalho interno e financeiro, o AVB ainda vai ter muito trabalho em acabar com esta escumalha de merda que invadiu a arbitragem. É que é cada um pior do que outro.
7º jogo seguido a ser prejudicados.
 
  • Like
Reações: Dragao87 e jpgm97

Luis Dias

Superior
29 Agosto 2017
12
12
Até entrar o prince da persia estavam a ser esmagados... depois esse inútil fez de conta que vestia a camisola e brincou com o esforço dos colegas.

Espero que a primeira coisa que o André faça e mandar esse artista para Itália.
Por muito respeito que todos os jogadores mereçam, esse já há muito tempo que devia estar a levantar pesos no ginásio. Inútil. Mas a culpa não é dele ....a partir do momento em que o evanilsso a 50% saiu e este incapaz entrou o porto morreu, e só não perdemos porque o Sporting também ficou com 10
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares