FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

Cheue

12 Maio 2016
19,392
29,945
Conquistas
7
108
ainda bem que já se antecipou a entrada do Martim
tinha que subir obrigatoriamente à 1ª equipa na próxima época
assim sobe já...
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,916
8,771
Uma equipa desacreditada e outra em estado de graça. O aspeto mental é sempre soberano.

É o próprio Amorim a dizer que teve sorte e que mesmo quando conseguiram empurrar o Porto uns metros para trás não conseguiam criar oportunidades.

Se as equipas estivessem em posições contrárias, este jogo provavelmente teria terminado em 3 ou 4 - 0.
Já vimos muitas vezes a situação contrária, sporting na merda e FCP em altas e olha que sempre que vi o sporting andar em 3º e 4º não os vi meter 50.000 no estádio como nós temos metido.

Adeptos diferentes o caralho, são a mesma merda que os outros, só que embrulhados em Lacoste. Também só querem festa, quando andam em 4º, nem 10.000 metem no estádio.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,961
109,118
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A de 1994 foi épica! Com o Joao Pinto a defender-se com a Taça das garrafas q os lagartos atiravam! :LOL:
Eu acho q nao fui a esse pq foi uma finalissima, confirmas? Tinha ido na semana anterior, e ficou empatado, tendo q se jogar esta finalissima. Pelo menos é a ideia q eu tenho.
Sim, foi finalíssima, e a de 200 também.
A final de 94 foi péssima, um calor imenso, 0-0 sem balizas e muita porrada e provocações.
A final de 2000 estivemos a ganhar e sofremos um golo caricato em que o Secretário alivia a bola e ela bate na cara do Hilário e entra.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,705
2,868
Conquistas
2
Portugal
Pergunta sincera.

O que pode Villas-Boas fazer para reverter esta tendência dos árbitros nos prejudicarem? Não vejo como se possa reverter esta situação. Estes padres não vão ficar sérios de um dia para o outro.
Isso vai ser uma "guerra grande", ele que vá começando a ganhar força para ela que isto já não é só quando se passa a ponte, em casa somos completamente "comidos" por essa gente.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,062
55,045
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pergunta sincera.

O que pode Villas-Boas fazer para reverter esta tendência dos árbitros nos prejudicarem? Não vejo como se possa reverter esta situação. Estes padres não vão ficar sérios de um dia para o outro.
Eles ficam serios se perceberem que pode haver consequências dos seus erros

Como se viu no pos emails estes mesmos arbitros, borradinhos ( com excepção daquela fase final do Lage ) erraram muito menos

Portanto temos que nos impor nas instituições e nao deixar tudo nas maos dos corruptos
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,413
51,061
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tirando o primeiro que ganhou, não tivemos arbitragens tão escandalosas, nem tem frequentes... e mesmo no primeiro, não me lembro do gozo ser tão frequente em tão longo espaço de tempo...
Hum...acho que estás com a memória meio variada, amigo. Roubos sempre existiram desde que o polvo se formou. O nosso bom futebol é que disfarçava ou impedia que os padres pudessem ter hipóteses de roubar.

Hoje se tivéssemos feito o 3º e até o 4º e se não tivéssemos aquele posicionamento defensivo parvo nos 2 golos sofridos ninguém estava a falar do roubo da não expulsão....

Isto são coisas que deviam ser treinadas todo o santo dia. O Sérgio que o Santos cruza bem, o Sérgio sabe como o Gyokeres se posiciona sempre bem. Não ensina isto aos jogadores porquê?
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,323
2,646
Fodasse ke sabor a derrota CRL

Sérgio começou a defender cedo...
Tava quase no fim tirou Martim fodeu td

E era pra reforçar mais o meio campo e a defesa crl

Aquele Gyokeres mesmo condicionado é um bicho de cabeça e mortal a finalizar

PQP
De cabeça? O jogo aéreo do Gyokeres é muito abaixo da média, sobretudo para a altura e potencial atlético que tem. É inexistente. Uma não ameaça pelo ar em jogo corrido e bola parada em praticamente todas as situações. Agora, se deixam um espaço de 7 metros entre centrais com ele plantado e deixam o Nuno Santos meter-lhe a bola na cabeça, é normal que a meio metro da baliza a consiga meter lá dentro com a testa.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,159
1,717
Na taça o gyokreres joga de inicio, esqueçam a taça..
Para mim a diferença não é no sueco…
A diferença é no último passe.
O centro do porco loiro foi de 1a é direitinho á cabeça do sueco… no 2o golo, assistência certinha….
Nós temos alguém a fazer isso????
O nosso último passe é horrível…. Chico teve uma chance e o que fez????
O galeno quantas assistências tem????
Até sai a chorar porque se atrapalha com a bola…
O poder de decisão e último passe dos nossos jogadores é horrível é miserável e isso faz muita diferença.
Temos poucos golos marcados. Porque será?
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,019
51,412
Se aquele minuto inenarrável não existe, mesmo com apoio do Sr. Padre levavam um 2-0.
Eu ainda não entendi o que os jogadores quiseram fazer naquele minuto e acho que nem eles mesmos sabem.
Exato. O jogo esteve sempre sob o controlo, e de repente, 1 minuto, dois erros, dois golos sofridos. É incrível, são coisas que se explicam apenas pelo aspeto mental, não há tática nisto. Uns estão em primeiro, cheios de confiança e tranquilos, outros estão em a lutar pelo 3º, num contexto difícil. É futebol, tem destas coisas quase inexplicáveis.