FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,116
949
Empate completamente injusto.
Arbitragem com clara influencia no resultado, não marcar o penalty na primeira parte nem expulsar o holandes no incio da segunda é propositado, só pode ser...
Péssima abordagem nos últimos minutos. Entradas de Taremi e Baró absolutamente ridiculas.

Enfm. É preciso mudar muita coisa! não vai ser fácil. Final da taça deixa-me apreensivo, muito até.
 
  • Like
Reações: BestDragon

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,704
2,867
Conquistas
2
Portugal
Empate completamente injusto.
Arbitragem com clara influencia no resultado, não marcar o penalty na primeira parte nem expulsar o holandes no incio da segunda é propositado, só pode ser...
Péssima abordagem nos últimos minutos. Entradas de Taremi e Baró absolutamente ridiculas.

Enfm. É preciso mudar muita coisa! não vai ser fácil. Final da taça deixa-me apreensivo, muito até.
Na final da taça não vai existir um minuto surreal como aquele.
O jogo ficou estragado por um minuto, que não tem qualquer explicação lógica, foi surreal a tomada de decisão dos jogadores naquele minuto.
Não estou apreensivo para a final, até pelo contrário, na final poderemos ter uma defesa já com o Pepe e o Otávio, se não tivemos medo do Arsenal também não podemos ter medo dos Calimeros, era mais o que faltava o FC Porto ter medo ou receio de quem quer que fosse!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,560
17,222
33
Vila Das Aves
O David Borges (para meu espanto!) ontem disse que o Nuno Almeida não quis expulsar o St.Juste.
Acho que estamos a culpar o Nuno Almeida, quando deviam cair sobre o VAR e sobretudo o 4º árbitro.



O Nuno Almeida tem o Evanilson no seu campo de visão, muito provavelmente isso influenciou na decisão.

Agora, o 4º árbitro está literalmente a 2 metros do lance, campo de visão aberto e só não comunica ao árbitro se não quiser.

O VAR não entra nestas contas pelo facto de ser o 2º cartão amarelo, logo não pode intervir.
 
4 Maio 2018
2,326
2,685
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Acho que estamos a culpar o Nuno Almeida, quando deviam cair sobre o VAR e sobretudo o 4º árbitro.



O Nuno Almeida tem o Evanilson no seu campo de visão, muito provavelmente isso influenciou na decisão.

Agora, o 4º árbitro está literalmente a 2 metros do lance, campo de visão aberto e só não comunica ao árbitro se não quiser.

O VAR não entra nestas contas pelo facto de ser o 2º cartão amarelo, logo não pode intervir.
Subscrevo.
 
  • Like
Reações: zenabooo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,878
12,369
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Que errou sabemos nós, penalti, expulsão perdoada , ainda assim não serve de desculpa , dois golos em 1 minuto? A ganhar dois zero , quantas vezes já aconteceu com o Sérgio no comando ? Não é azar , a equipa baixa em demasia, temos de ir pra cima e fazer o 3 0 e aí sim gerir , mas com bola nos pés!!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Isso do não ser desculpa...

Estavamos a ganhar 2-0.

Com o penálti devidademente marcado, quem sabe se não seria 3-0.

E com o St. Juste na rua...provavelmente ainda marcavamos mais um ou dois.

Esse discurso do Porto ter que ganhar apesar de existirem erros óbvios e impactantes da arbitragem, tem de acabar.

Empatamos porque o senhor árbitro assim o quis. Ponto.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,560
17,222
33
Vila Das Aves
Para complementar o meu comentário anterior, este 4º árbitro Miguel Nogueira conseguiu apitar jogos nossos, do boifica, braga e vitória.

O único clube em que ele não apitou 1 único jogo sequer, foi o...sporting.

Aqui há gato.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,227
15,997
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vou defender o AVB aqui. Ainda não tomou posse, não acho que tenha de ser ele a reagir, mas também não acho que qualquer tipo de reação fosse produzir efeito esta época.

Prefiro que o Porto feche esta época em silêncio se me prometerem que a nova direção começa 24/25 com uma estratégia de comunicação muito bem pensada e sem dar abébias.
Claro que não deveria ser o AVB , mas tambem não concordo que deva haver silêncio só porque a época está perdida.
Há uma taça para ganhar.
Com gyokeres e árbitros assim vai ser muito dificil.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,637
1,601
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma vergonha. Se os apanhávamos com 10 naquele momento, na sequência da 1ª parte que fizemos, tínhamos ido aos 5 como com o carnide. Mas sabemos (e eles sabem) que isso nos daria uma vantagem psicológica grande para a final no Jamor.. Como tal, não se expulsa o St Juste e o super treinador que devia ter levado mais um banho de bola do arruaceiro que não serve para treinar o nosso clube, teve de tirar o jogador. Ontem, tal como em grande parte da época, fomos empurrados para baixo.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,193
4,965
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Isto o jogo está jogado, mas AVB tem de ter mão firme contra estas arbitragens...a continuar assim, podemos trocar de treinador e jogadores que não vamos vencer nada na próxima época...

Neste momento alguns dos nossos jogadores são "perseguidos" pelos arbitros e não marcam as faltas como deveriam ser marcadas... Em que terra o Santo Justo não era expulso ali?? Já nem digo segundo amarelo que é lógico...mas o Var deveria ter chamado o arbitro...é uma entrada violenta que coloca em perigo a condição fisica do jogador...
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,227
15,997
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isto o jogo está jogado, mas AVB tem de ter mão firme contra estas arbitragens...a continuar assim, podemos trocar de treinador e jogadores que não vamos vencer nada na próxima época...

Neste momento alguns dos nossos jogadores são "perseguidos" pelos arbitros e não marcam as faltas como deveriam ser marcadas... Em que terra o Santo Justo não era expulso ali?? Já nem digo segundo amarelo que é lógico...mas o Var deveria ter chamado o arbitro...é uma entrada violenta que coloca em perigo a condição fisica do jogador...
A certeza do quarto árbitro que nao houve nada , diz tudo...
 
  • Like
Reações: zenabooo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,958
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Acho que estamos a culpar o Nuno Almeida, quando deviam cair sobre o VAR e sobretudo o 4º árbitro.



O Nuno Almeida tem o Evanilson no seu campo de visão, muito provavelmente isso influenciou na decisão.

Agora, o 4º árbitro está literalmente a 2 metros do lance, campo de visão aberto e só não comunica ao árbitro se não quiser.

O VAR não entra nestas contas pelo facto de ser o 2º cartão amarelo, logo não pode intervir.
O 4o arbitro so nao disse nada porque nao tinha ali o telemóvel para ligar ao Nuno Almeida
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,491
4,756
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Claro que não deveria ser o AVB , mas tambem não concordo que deva haver silêncio só porque a época está perdida.
Há uma taça para ganhar.
Com gyokeres e árbitros assim vai ser muito dificil.
Eu percebo isso, o que quis dizer é que acho que qualquer tipo de reação atualmente só serve para nos fazerem ainda pior.

O clube reagiu através do presidente e do VB (ambos quando em campanha) e do Luis Gonçalves (o Basta, antes da campanha), para não falar das reações quase semanais do SC, mas não tem produzido efeito nenhum, até tem feito pior. Quer dizer com isto que mais um comunicado menos comunicado agora não vai adiantar muito e se calhar até piora o clima anti Porto para a final da Taça.

Nós não temos estratégia absolutamente nenhuma para lidar com os árbitros atualmente. As merdas acontecem e nós andamos a mandar sms a "quem de direito" (mas que merda é esta?). Os árbitros gozam com os nossos jogadores e nós só expomos a situação passado um mês (porque não na altura?).

Acho que para atacar os árbitros temos de ser mais cirúrgicos, ter uma estratégia e começar a dar os nomes aos bois. Por isso é que digo que nem vale a pena chatear-nos mais com isso. Temos é de começar a planear já a próxima época nessa frente.
 
  • Like
Reações: apostador87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,958
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E o nuno santos é um porco nojento mas é um jogador do caraio.
Não sei como não joga mais a titular
O primeiro golo é de uma qualidade enorme do N Santos. Controlo de bola e cruzamento TOP.

Tivessemos nos um Nuno Santos a marcar as nossas bolas paradas e certamente estariamos bem melhor
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,227
15,997
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O primeiro golo é de uma qualidade enorme do N Santos. Controlo de bola e cruzamento TOP.

Tivessemos nos um Nuno Santos a marcar as nossas bolas paradas e certamente estariamos bem melhor
Tivémos o Alex Telles , que era melhor.
Mas depois não se colmatou.

Espero que com AVB a qualidade dos jogadores suba e muito.