FC Porto
2
Boavista FC
1
May 12, 2024 at 08:30 PM

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,863
4,254
Conquistas
1
Tu é que colocaste a discussão na base dos adeptos serem os culpados.
Eu questionei-te o que interessava o que os adeptos pedem ou deixam de pedir. Porque quando se critica o treinador por algo não vejo que interesse tem o argumento "então mas não era isto que queriam?".

4-3-3? 4-4-2? O Sérgio muda e a pobreza continua, salvo a espaços onde se viu algum futebol, mas esta época é muito pobre. Sérgio mudou a táctica, mudou as peças, mas cada cruzamento do adversário continua a causar calafrios de uma forma que já não é admissível. Incapacidade em criar oportunidades de golo também se vê em muitos jogos.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,955
5,353
Sim, eu sei. Provavelmente está cansado e tem, como todos os outros jogadores, a desmotivação adicional em cima de uma época desastrosa.

Como disse atrás, a rever com outro treinador.
É Varela e mais 10.
Diria qué pelo que fez está época é o melhor na posição.
Até o Diogo Costa está época está farto de fazer merd@
Com um treinador a serio Varela melhora 10x. Já deviamos pensar num jogador substituto ...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dexter2020

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,036
2,108
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Adoro e amo o Fc Porto mas fdsss ... contra uns quadricolados que disputam a fugida ao playoff de manutenção em 47m e não se faz um único remate à baliza talvez seja melho ir lá ao balneário o presidente dar umas ideias à equipa para o 2o tempo.

Será que sabem que assim neste resultado vão a Braga a ter de vencer com esta vinhaça aguada de futebol ??

Muito mas muitooooo pouco se joga ...sem ideias nem clarividência.

A ver se retomamos o jogo com mais positividade e vontade por tudo e mais alguma coisa que nos tem assolado.

Que o símbolo que envergam seja dignificado dentro de campo em futebol jogado.

Vamos !!!! :logo