FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
120
esta consumado o objetivo do protesto. meter os adeptos a comentarem o lance da piscina em vez de comentarem a exibicao horrivel da equipa.

palha
É os portistas de facebook, aqueles que chegam ao fim do jogo e dão importância a coisas que sinceramente não tem interesse nenhum. A equipa não joga um CRL mas ele preocupam-se mais com a arbitragem.. Por isso é que o clube está como está.-
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,189
111,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos aguardar por desenvolvimentos
Para o clube reclamar é porque isto dos telemóveis não é algo previsto a nível protocolar e tem que ser esclarecido

Senão, daqui a pouco, falha o VAR, o árbitro vai a um adepto na primeira fila, mete a stream da sport tv a dar e vê a repetição
Brincamos? O campeonato português, não parecendo, é um campeonato de topo mundial, não somos nós aqui numa peladinha
É UMA LIGA DE AMADORES DO DAGUESTÃO

Até se esquecem de carregar as baterias....

Parece a organização de uma pelada de amigos do Portal.
 
  • Like
Reações: eljoni

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,420
10,147
Por acaso agora tenho uma dúvida.
Depois de o árbitro marcar o penalty ele recebe a comunicação do VAR, certo? Pelo menos a parte audio devia estar a funcionar, certo?
Porque é que depois vai falar ao telemóvel? Era com o VAR que ele estava a falar ou com outra pessoa?
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,112
7,700
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Desculpem lá a linguagem, mas as pessoas que dizem ser uma vergonha protestar o jogo porque "não é penalty" ou porque "não jogamos nada" ou são burras, ou fazem-se.

Mas o que é que tem a ver o cú com as calças? Existe um protocolo, se o mesmo foi violado tem de haver consequências. Ponto final, parágrafo.
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Se o árbitro teve de falar com a cidade do futebol por tlm...como foi ele alertado do "não pênalti"...tinha comunicação...ai agora não tenho...acaba o telefonema...aí já voltou...esturro, muito esturro...

Entretanto, vergonha disto pois nem sequer pênalti é...

Vão dizer que não tinham meios audiovisuais, recorreram ao var por tlm e cumpriram o protocolo... é certinho.

Por outro lado fico extasiado com este país merdoso...o slb apresenta um comunicado extensissimo a reclamar de tudo e mais alguma coisa, põe os olhinhos caldeira...a arbitragem já fez relatório e comunicado...bem

A ironia disto é... estão todos com medo que aconteça um "episódio amoreira" e vão fazer de tudo para aniquilar o FCP...

Vão haver muitos camuflados a mostrar a pele
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,235
41,566
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os regulamentos são aplicados igualmente em todos os desafios, mas mesmo o protesto, não apaga a exibição medíocre que fizemos.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,253
20,050
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se o jogo for repetido aposto que vamos chegar aos 80 minutos sem 1 unica oportunidade de golo.

Acho melhor deixar isto assim.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,620
3,759
35
Lisboa
Acho que o cerne da questão está, se agora quisermos ouvir a comunição do VAR a dizer que não é pênalti, vamos ter esse áudio uma vez que foi feito por telemovel? Tem que ser um sistema qualificado e auditado digo eu...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,185
16,240
Quero acreditar que para o jogo ser protestado há base legal para isso, caso contrário é só folclore.
Isto é palhaçada é o que é! Pelo menos o velhinho já tem matéria para a crónica das próxima “Dragões”!
O que realnente interessa, o estado miserável do clube, as palhaçadas do mercado de transferências…. Isso não interessa a ninguém.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.