SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Isso tem demasiada ciência meu amigo.
Quem já jogou e fez um carrinho sabe que a perna necessariamente sobe. É o movimento natural do corpo.
Nao é. Tem aqui uns entendidos em slow motion, peritos na analise hipocrisial e moralistal. Uns genios que defendem o que a CS nem sequer ia falar se fosse a nosso favor. Uns genios da lamparina
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
114
158
Outra coisa que gostaria que me explicassem é como é possível e legal os jogos em casa desses merdas darem no canal deles sabendo que depois responsabilizam se pelas linhas, repetições, frames e afins..Há mais algum clube no mundo em que os jogos oficiais do clube em casa dá no canal do clube?? Se fosse ao contrário já não teriam vindo com a churadeira que isso pode ir contra a verdade desportiva? Esse clube faz o que quer e o que lhe apetece nesse retângulo chamado tugão. É por isso que não posso com eles e alegro me sempre quando levem no lombo na Europa.

Enviado do meu 2107113SG através do Tapatalk
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Pergunta de um milhão feita aqui ao pessoal. (Não se faz esta pergunta aos comentadores porque devem estar todos a fazer bicos ao Rui Costa e domingos Soares Oliveira, agora que não têm lá a Pilinha do Paulo Gonçalves).
Alguém já viu um carrinho em que as duas pernas deslizem em paralelo e junto a relva?
Mostrem-me um exemplo por favor
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Outra coisa que gostaria que me explicassem é como é possível e legal os jogos em casa desses merdas darem no canal deles sabendo que depois responsabilizam se pelas linhas, repetições, frames e afins..Há mais algum clube no mundo em que os jogos oficiais do clube em casa dá no canal do clube?? Se fosse ao contrário já não teriam vindo com a churadeira que isso pode ir contra a verdade desportiva? Esse clube faz o que quer e o que lhe apetece nesse retângulo chamado tugão. É por isso que não posso com eles e alegro me sempre quando levem no lombo na Europa.

Enviado do meu 2107113SG através do Tapatalk
Pera aí que o cherife das aldeias fantasma vem ja te explicar essa tb. Em slow motion
 
  • Like
Reações: Helder82

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,019
51,414
O Godinho e o Pinheiro hoje são os árbitros dois árbitros mais "cotados" do tugão.

Olhando para o passado deles percebe-se bem porque é que é esse o caso. Ambos são árbitros tecnicamente deploráveis, chegaram onde chegaram por terem "mostrado serviço".

Internacionalmente são uma valente merda.
 
  • Love
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Pergunta de um milhão feita aqui ao pessoal. (Não se faz esta pergunta aos comentadores porque devem estar todos a fazer bicos ao Rui Costa e domingos Soares Oliveira, agora que não têm lá a Pilinha do Paulo Gonçalves).
Alguém já viu um carrinho em que as duas pernas deslizem em paralelo e junto a relva?
Mostrem-me um exemplo por favor
PEra aí q o cherife da aldeia de Drave em arouca vem ja te explicar tb. O génio da lamparina
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Eu sei que isto vai soar mal, mas, sinceramente, era capaz de respeitar mais o ventura, se o gajo fosse mesmo racista, coerente, e acreditasse em tudo o que diz...

O gajo não passa de um charlatão, que cedo percebeu que nunca passaria de uma figura secundária no psd, e por isso aproveitou para ocupar um lugar vago no panorama político nacional... o de líder da extrema direita portuguesa...
A extrema direita adormecida em Portugal tinha dificuldades em entrar. Devido a vários factores da sociedade portuguesa tais como não termos uma comunidade islâmica significativa e com problemas de integração, não termos problemas com movimentos bombistas terroristas, independentistas, apesar de tudo somos um país Atlântico e não mediterrâneo logo não temos a pressão das migrações vindas do Norte de África, termos uma imigração essencialmente vinda da lusofonia e sobretudo na grande Lisboa já ser quase maioritária demograficamente, sermos um país de emigrantes. Logo ela após várias tentativas tais como pnr ou o antigo mirn. Entrou através do benfiquistao e da CMTV.
Tão simples como isso.
Mas entrou e é o que é.
 
  • Like
Reações: Vinha

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O Godinho e o Pinheiro hoje são os árbitros dois árbitros mais "cotados" do tugão.

Olhando para o passado deles percebe-se bem porque é que é esse o caso. Ambos são árbitros tecnicamente deploráveis, chegaram onde chegaram por terem "mostrado serviço".

Internacionalmente são uma valente merda.
Obvio. Quanto mais fizerem o que a casa obedece mais ganham. Mas nem precisavam alguns deles fazem por gosto e nao so por pressoes externas evidentes q acontecem
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Outra coisa que gostaria que me explicassem é como é possível e legal os jogos em casa desses merdas darem no canal deles sabendo que depois responsabilizam se pelas linhas, repetições, frames e afins..Há mais algum clube no mundo em que os jogos oficiais do clube em casa dá no canal do clube?? Se fosse ao contrário já não teriam vindo com a churadeira que isso pode ir contra a verdade desportiva? Esse clube faz o que quer e o que lhe apetece nesse retângulo chamado tugão. É por isso que não posso com eles e alegro me sempre quando levem no lombo na Europa.

Enviado do meu 2107113SG através do Tapatalk
Agora? Ao fim de 10 anos?
Isso já é completamente anacrónico .
Isso é como roubar a mesma loja todos os dias. Ao fim de anos, já nem o dono da loja liga
 
  • Like
Reações: Helder82

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,595
193,391
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outra coisa que gostaria que me explicassem é como é possível e legal os jogos em casa desses merdas darem no canal deles sabendo que depois responsabilizam se pelas linhas, repetições, frames e afins..Há mais algum clube no mundo em que os jogos oficiais do clube em casa dá no canal do clube?? Se fosse ao contrário já não teriam vindo com a churadeira que isso pode ir contra a verdade desportiva? Esse clube faz o que quer e o que lhe apetece nesse retângulo chamado tugão. É por isso que não posso com eles e alegro me sempre quando levem no lombo na Europa.

Enviado do meu 2107113SG através do Tapatalk
Acho muito bem que transmitam os seus jogos

É para eu não ter dúvidas se é canto ou não para o Carnide, é preciso ver essas repetições várias vezes
Agora viradelas nos jogadores do adversário não importa nada...
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Tolerância zero com a inércia desta SAD perante estes assaltos, implica, por coerência, tolerância zero com os cornos mansos que andam aqui a justificar estas arbitragens.
Últimos 10 jogos com os bois, em seis jogamos com 10! 60%!
Nem na Coreia do Norte isto seria normal
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,595
193,391
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tolerância zero com a inércia desta SAD perante estes assaltos, implica, por coerência, tolerância zero com os cornos mansos que andam aqui a justificar estas arbitragens.
Últimos 10 jogos com os bois, em seis jogamos com 10! 60%!
Nem na Coreia do Norte isto seria normal
E 4 expulsões antes do intervalo se não me falha a memória

Caso único no mundo
E só há expulsões contra 1 adversário, coincidências
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.