#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 12ª J.: Oliveirense-FC Porto B 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,853
4,892
Pajuelista Assumido
Vou fazer um comentário sobre o lance do penalti....
Era uma vez um clássico Benfica vs Porto onde se disputava o campeonato.
Pese dominar a posse o Porto fez um jogo de cagão com Lopetegui a ser muito contestado, no entanto algures na segunda parte Julio César, keeper do carnide, repõe uma bola em jogo assim mal entregando a a Jackson que fica sozinho. O árbitro diz que o pontapé de Júlio Cesar não foi o repor da bola mas era sim para entregar a outro colega para bater...manda repetir.

A interpretação é conforme a camisola.
Até com equipas B.
É engraçado que desse jogo tirando uma oportunidade flagrante do jackson so me lembro de merdas do quaresma. o "Fala pra mão" que ele fez ao árbitro e o abraço ao "catradático".
Não te tou a chamar mentiroso mas é curioso nao ter retido esse lance e ter memorizado as que disse ahah
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,940
106,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É engraçado que desse jogo tirando uma oportunidade flagrante do jackson so me lembro de merdas do quaresma. o "Fala pra mão" que ele fez ao árbitro e o abraço ao "catradático".
Não te tou a chamar mentiroso mas é curioso nao ter retido esse lance e ter memorizado as que disse ahah
Mentiroso não sou.
Mas esse jogo é melhor esquecido.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
  • Like
Reações: Alves23

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,927
9,138
Confesso que não sou um grande apreciador do Folha (pai), mas às vezes encontro aqui comentários dificeis de perceber.
Senão vejamos:
FM-22(anos)
RP-21; RC-24; ZP-26; NV-22
RF-22; VS-20; BF-21
AM-23; GG-21; W-23
Ou seja com exepção dos centrais temos miudos entre 20,23 anos. Idades perfeitas para mostrarem qualidade e se poderão dar jogadores ou não.
E não venham com a conversa dos cepos, com exepção do RC (efetivamente parece-me curto atá para primeira liga), todos os outros mostram capacidades para, se não titulares, pelo menos capacidade de lutar por um lugar no plantel da A.
No banco temos:
DF-18
MF-17; GB-19;
BS-22; AO-18; GS-17, RM-16
JM-19; AC-16;
Ou seja miudos acabados de sair dos sub19/sub17, que terão de ir entrando aos poucos e ganhando o seu protagonismo.
Estamos a falar de uma segunda liga (composta por jogadores feitos e fisicamente muito fortes), extremamente competitiva, não estamos a falar da liga revelação (composta essencialmente por miudos).
Assim, penso que se tem feito um trabalho muito razoavel, dar estabilidade classificativa (com os menos novos), e aos poucos dar competitividade aos mais novos. Não esquecer que alguns destes miudos jogaram na terça na YL, pelo que precisam de repouso.
Mas continuo na minha, Gabi no lugar de Romain e Ussumane no de Vasco.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,937
2,288
Lisboa, 1979
Entre Barcelona, onde os miúdos deram tudo, e o Shaktar, onde se joga a classificação em primeiro para a próxima fase da YL, pareceu-me bem dar algum descanso à malta mais jovem.

Além disso, na equipa B há um objectivo desportivo: a manutenção. Objectivo que deve ser assegurado o mais rápido possível para depois haver mais espaço para os talentos precoces.

Dado todo este cenário, uma equipa mais fresca e mais experiente é bem jogado.
Embora, o resultado facilite a análise e eu tenha pecado, pois quando vi o 11 inicial, pensei logo: fosga-se!...mas depois lá reflecti...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.