#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 12ª J.: Oliveirense-FC Porto B 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,109
23,702
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tem escola de Flamengo e inclusive, fez jogos na primeira equipa quando ainda estava no Brasil.
O que faltava a ele, era o golo, coisa que está a surgir esta época, porque no resto tem tudo. Assistir os colegas, segura bem a bola, e não é nenhum tosco. O SC fez dele médio na pré época, por ter boa visão de jogo e qualidade de passe, mas, acho que é mesmo a PL que rende mais e pode evoluir ainda mais nessa posição.
É um 9 pivot que segura bem de costas e distribui.

Devia subir para a A, substituindo o Toni Martinez.
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,479
2,484
39
Aveiro
É um 9 pivot que segura bem de costas e distribui.

Devia subir para a A, substituindo o Toni Martinez.
Eu gosto do Toni Martinez, e devia ser ele a jogar ao lado de Evanilson e não Taremi. Mas o treinador é teimoso e não percebe que Taremi já não acrescenta mais nada ao clube. Só se arrasta em campo.
Tudo vai depender do próximo treinador na próxima época, caso se confirme AVB como novo presidente.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,523
48,158
Eu gosto do Toni Martinez, e devia ser ele a jogar ao lado de Evanilson e não Taremi. Mas o treinador é teimoso e não percebe que Taremi já não acrescenta mais nada ao clube. Só se arrasta em campo.
Tudo vai depender do próximo treinador na próxima época, caso se confirme AVB como novo presidente.
O Toni Martinez é extremamente limitado para ser titular no FC Porto.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Se um dia o Wendel sair do FCP e se afirmar ao mais alto nível, os que agora dizem que não vale um corno vão ser os mesmos que vão atacar tanto a direção como os treinadores
Infelizmente esses aí não se têm enganado em muitos, não é verdade?
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,479
2,484
39
Aveiro
Nunca percebi a quando da saída do Flamengo a sua entrada em Portugal, através do Leixões. Manobras de empresários?! Talvez.
Merecia na altura ter vindo para um clube estável e melhorzinho devido ao seu curriculum e de onde provinha.
 
miguel19layun

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,912
35,622
Conquistas
5
Nunca percebi a quando da saída do Flamengo a sua entrada em Portugal, através do Leixões. Manobras de empresários?! Talvez.
Merecia na altura ter vindo para um clube estável e melhorzinho devido ao seu curriculum e de onde provinha.
O Wendell é um fenômeno, será o novo André Clovis...
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu gosto do Toni Martinez, e devia ser ele a jogar ao lado de Evanilson e não Taremi. Mas o treinador é teimoso e não percebe que Taremi já não acrescenta mais nada ao clube. Só se arrasta em campo.
Tudo vai depender do próximo treinador na próxima época, caso se confirme AVB como novo presidente.
Se era para continuar a jogar com 2 avançados, a dupla titular esta época devia ter sido Namaso-Evanilson.
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
337
663
Eu vou mais longe. Esses "exigentes" adeptos portistas nunca se enganam
Tirando o Diego Carlos e Seri não tivemos muitos casos em mais de 10 anos de equipa B. E ambos os casos até nem eram jogadores muito criticados.

Às vezes há algum extremismo na forma como se olha para este tema, mas acho que o nosso modelo para a equipa B tem sido demasiado resultadista. Por exemplo, esta dupla de centrais faz pouco sentido...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,910
50,425
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A primeira parte foi de excelência, só faltou mesmo o golo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,760
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até ao final do ano que façam o máximo de pontos possível.
Na 2a metade da época, já com a permanência segura, espero que não haja medo de lançar jogadores jovens que são o nosso futuro.
Gonçalo Ribeiro
Martim
Zé Pedro
Gabi (arrumar o Romain)
Nilton
Rodrigo Fernandes
Djaló / André Oliveira (Folha emprestar)
Mora (Vasco na A no lugar do Franco)
Gui
Gonçalo Sousa (Marcus emprestar na 1a liga)
Anha/Meireles (Wendell na 1a Liga)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.