#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 13ª J.: FC Porto B-AVS 2-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,942
106,678
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca percebi muito bem o ódio ao Folha.

A equipa joga bem, tem campeonatos tranquilos, vai lançando uns miúdos para os A e é organizada e bate-se sempre bem com as melhores equipas.

Querem o quê?

O Blessing? Um comentador xiquérrimo da bola?
O Folha não fala de forma erudita e é da Afurada da terra dos pescadores.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho que o Gabi e o Martim têm que ser titulares, e o Folha vai chegar a essa conclusão, nem que seja com o Pinheiro na esquerda
E vamos ver a questão da baliza porque o Meixedo não pode continuar a por a equipa em causa; hoje tirou 3 ou 4 lances mas também dá 2 golos de borla

Já o Meireles, Mora, Gonçalo e Anha, para mim, estão a ter uma gestão mais cuidada e não acho muito desadequada, estão a somar minutos, treinam durante a semana noutro patamar(e isso nota-se na Youth League porque mostram grande andamento)
Acho que ainda é cedo para a titularidade; o Gabi e o Martim estão noutro nível, por agora
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,837
40,723
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Atendendo à prestação da equipa B é lamentável que António Folha persista em jogar com jogadores sem presente ou futuro no nosso clube em detrimento de jovens com imenso potencial e alguns até diferenciados.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,737
28,897
Nunca percebi muito bem o ódio ao Folha.

A equipa joga bem, tem campeonatos tranquilos, vai lançando uns miúdos para os A e é organizada e bate-se sempre bem com as melhores equipas.

Querem o quê?

O Blessing? Um comentador xiquérrimo da bola?
Este ano então há críticas que quase que não passam de ideias pré concebidas ou até preconceito.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,082
33,550
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estive a rever por alto golos e assim. Meixedo parece mesmo não dar mais que isto. É o que é! Não são todos Diogo Costa.
 
  • Like
Reações: TennantWho

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Bom trabalho no Braga, fez o agora habitual 4º lugar do mesmo, quando o Braga vinha de uma época anterior bem fraca para o costume.
Bom trabalho da AAC, 8º lugar a 4 pontos da Europa, algo que já havia feito com um clube bem mais modesto o Olhanense também.
é no Vitória que tem o trabalho mais "tremido", curiosamente quando a meio da época é apontado ao FCP, com um 10º lugar.
Depois faz meio ano de gás no Nantes, indo dos lugares de despromoção às portas da europa, um 7º lugar, trabalho meritório.
O SC fez época e meia em Olhanense e Académica e pese não ter feito grandes ciclos temporais nos clubes denotar que nunca saiu do convívio das divisões principais, nunca foi para locais exóticos e ináuditos, e terminou sempre as épocas salvo quando fez mudança "para cima" ao sair de Olhanense e ir para Académica.

Não se transforme este tópico e mais um tópico de "roast ao Ceicão mauzão".
Currículo banal, pior que qualquer Mota ou Cajuda....

E anda a enganar papalvos à 7 anos.....

A "comunicação" nos tempos que correm é 90% do "sucesso"....

O Meirim teve azar, nasceu antes do tempo!
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,942
106,678
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Currículo banal, pior que qualquer Mota ou Cajuda....

E anda a enganar papalvos à 7 anos.....

A "comunicação" nos tempos que correm é 90% do "sucesso"....

O Meirim teve azar, nasceu antes do tempo!
Sim é isso mesmo k@ralho.

Pior treinador do planeta.

Um Paco sem bigode e sem perceber de futebol. Talvez se safasse no críquete.

As pessoas passavam menos pelo ridículo se ao menos não fossem tão caricaturais caro Malhanga.

Existe o registo com fundamentação na realidade, depois existe o fantasioso e caricatural tipo personagens de um romance surrealista.
 
  • Haha
Reações: SPC

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,563
17,099
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Era considerado por quem? Por marcar penaltis e jogar a gasóleo? Outro mito da formação como o Márcio Sousa.
Claaaaaro. Então o Tozé não era considerado o melhor jogador daquela formação nem por muitos um futuro jogador da equipa A?

Diz me só que isso é mentira
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,927
9,138
Pena que só jogámos nos últimos 15 minutos. A diferença do tipo de jogadores que iniciaram (capacidade física e força) para os que terminaram (técnica) é brutal. 100x um Gonçalo Sousa do que um Marcus, ou um Martim para um Varela. Com Meireles, Vasco, Mora e Gonçalo até dá vontade de ver um jogo.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
Sim é isso mesmo k@ralho.

Pior treinador do planeta.

Um Paco sem bigode e sem perceber de futebol. Talvez se safasse no críquete.

As pessoas passavam menos pelo ridículo se ao menos não fossem tão caricaturais caro Malhanga.

Existe o registo com fundamentação na realidade, depois existe o fantasioso e caricatural tipo personagens de um romance surrealista.
Fica-se com a sensação que o amigo é o advogado do SC, ou primo direito, ou qualquer coisa do género....

Eu não disse que ele era o pior treinador do mundo, disse sim que é um treinador banal, o que é uma coisa bem diferente!

A realidade e os resultados apontam todos nesse sentido!

Mas o amigo insiste em maltratar e chamar nomes a quem não tem a sua opinião.

Está no seu legitimo direito não concordar com outras ideias, e para não desconversar, o que acha mesmo do nosso atual treinador?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,927
9,138
Claaaaaro. Então o Tozé não era considerado o melhor jogador daquela formação nem por muitos um futuro jogador da equipa A?

Diz me só que isso é mentira
Não foi por mim de certeza, e o Tozé só apareceu 1 ano na equipa B, na formação era banal. Além que era mais velho que o Vasco. Mas vê uns jogos do Tozé e verás o quão fraquinho era, porque as características de um e outro são completamente opostas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.