#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 3ª J.: FC Porto B-União de Leiria 2-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Hoje tivemos em campo um 11 onde apenas 2 jogadores não são jovens(com potencial equipa A) que foram Ze Pedro e Wendell.
Ze Pedro esteve fenomenal.
Hoje tivemos em campo uns 13 putos com menos de 20 anos na equipa B, o caminho está a ser bem feito e é dar continuação.
Alguns destes miúdos se tiverem uma época a jogar na equipa B podem dar o salto para a equipa A,vejo facilmente 3 ou 4 jogadores a poderem dar o salto se tudo correr conforme o previsto.
Seguir o trabalho.
So nao concordo com o Wendell.... não acho nada de especial...

Pena o Rodrigo andar a gasóleo, porque ele tem tanta qualidade e poderia ser aposta para o meio campo da A.
 
  • Like
Reações: fgomes

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,848
18,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
So nao concordo com o Wendell.... não acho nada de especial...

Pena o Rodrigo andar a gasóleo, porque ele tem tanta qualidade e poderia ser aposta para o meio campo da A.
Foi o que disse! O Wendell não vejo potencial para equipa A.
Rodrigo Fernandes se conseguir ter maior intensidade é um médio brutal, a ver se continua a evoluir, se o fizer terá mais tarde ou mais cedo,o seu espaço na equipa principal.
Depois temos imensos miúdos com imenso potencial para em algum tempo conseguirem ganhar o seu lugar no plantel da equipa A, depende apenas do trabalho deles.
 
  • Like
Reações: fgomes e Moreira

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Foi o que disse! O Wendell não vejo potencial para equipa A.
Rodrigo Fernandes se conseguir ter maior intensidade é um médio brutal, a ver se continua a evoluir, se o fizer terá mais tarde ou mais cedo,o seu espaço na equipa principal.
Depois temos imensos miúdos com imenso potencial para em algum tempo conseguirem ganhar o seu lugar no plantel da equipa A, depende apenas do trabalho deles.
Percebi ao contrario 😅😅😅

Um abraço
 
  • Love
Reações: Diogo Tomás

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,522
21,401
Gaia
So nao concordo com o Wendell.... não acho nada de especial...

Pena o Rodrigo andar a gasóleo, porque ele tem tanta qualidade e poderia ser aposta para o meio campo da A.
-----------------

Além do Pedro, Wendell, tb o Rodrigo F e o Marcus já são veteranos com mais de 23 na B.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
O Varela fez duas assistências, jogou bem (não vi o jogo)? Este não podia ser aproveitado para a A como lateral esquerdo?
 
  • Like
Reações: vale

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,241
10,194
38
Londres
Hoje tivemos em campo um 11 onde apenas 2 jogadores não são jovens(com potencial equipa A) que foram Ze Pedro e Wendell.
Ze Pedro esteve fenomenal.
Hoje tivemos em campo uns 13 putos com menos de 20 anos na equipa B, o caminho está a ser bem feito e é dar continuação.
Alguns destes miúdos se tiverem uma época a jogar na equipa B podem dar o salto para a equipa A,vejo facilmente 3 ou 4 jogadores a poderem dar o salto se tudo correr conforme o previsto.
Seguir o trabalho.
Nomes?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,987
9,809
Dava jeito ter um extremo melhor do que o que se tem visto..

Quer o Umaro quer o Rui Monteiro acho curtos para sonhar um dia com algo mais.

O Gigi é o que se sabe, não joga.
 
  • Like
Reações: fgomes

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,348
1,495
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Dava jeito ter um extremo melhor do que o que se tem visto..

Quer o Umaro quer o Rui Monteiro acho curtos para sonhar um dia com algo mais.

O Gigi é o que se sabe, não joga.
Para mim só faz sentido o Gigi não jogar ou ir ao banco por estar lesionado
Rui Monteiro daquele lado não dá e mesmo do outro não sei
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,937
40,979
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com uma equipa jovem conseguimos o primeiro triunto,perante um adversário complicado, oxalá este tenha o início de época mais consistente.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,848
18,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Considerando que o Meixedo já está na equipa A, tens imensa qualidade:
Rodrigo Fernandes: Tem tudo para poder ser um jogador de equipa A, falta o mais importante no futebol atual, ter INTENSIDADE. Mas mostra melhorias.
Martim Fernandes: Ainda muito jovem(17 anos), mas tem muito talento...Um diamante, precisa de continuar a jogar na equipa B para poder dar o salto da formação para o futebol sénior. Com as lacunas na lateral direita, pode facilmente dar o salto na próxima época se continuar a mostrar sinais positivos e a evoluir.
Vasco Sousa: Está algo perto de estar pronto para dar o salto para a equipa A, mais um ano de equipa B pode fazer-lhe muito bem e ajudar a evoluir mais o seu jogo.
Gabriel Brás: Um diamante em bruto, com os nossos centrais titulares a terem quase 80 anos juntos, parece-me que o Brás poderá subir à equipa A na época que vem se evoluir ao longo da temporada, com o auxílio do Zé Pedro a passar alguma experiência. Felizmente deixou de estar tapado na equipa B, com a saída do João Marcelo. Estou muito curioso para ver o resto da temporada dele.

Depois ainda há muito jovem na equipa B, bastante talento que poderá explodir ao longo da época e fazer com que alguns jogadores possam fazer parte da Equipa A no ano que vem.
Vamos ver.
 

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
187
96
Considerando que o Meixedo já está na equipa A, tens imensa qualidade:
Rodrigo Fernandes: Tem tudo para poder ser um jogador de equipa A, falta o mais importante no futebol atual, ter INTENSIDADE. Mas mostra melhorias.
Martim Fernandes: Ainda muito jovem(17 anos), mas tem muito talento...Um diamante, precisa de continuar a jogar na equipa B para poder dar o salto da formação para o futebol sénior. Com as lacunas na lateral direita, pode facilmente dar o salto na próxima época se continuar a mostrar sinais positivos e a evoluir.
Vasco Sousa: Está algo perto de estar pronto para dar o salto para a equipa A, mais um ano de equipa B pode fazer-lhe muito bem e ajudar a evoluir mais o seu jogo.
Gabriel Brás: Um diamante em bruto, com os nossos centrais titulares a terem quase 80 anos juntos, parece-me que o Brás poderá subir à equipa A na época que vem se evoluir ao longo da temporada, com o auxílio do Zé Pedro a passar alguma experiência. Felizmente deixou de estar tapado na equipa B, com a saída do João Marcelo. Estou muito curioso para ver o resto da temporada dele.

Depois ainda há muito jovem na equipa B, bastante talento que poderá explodir ao longo da época e fazer com que alguns jogadores possam fazer parte da Equipa A no ano que vem.
Vamos ver.
O Gabi Brás nao está a jogar na zona de conforto dele, sempre jogou do lado esquerdo mas nao é canhoto, determinados lances como o de hoje no golo pode fazer toda a diferença. Mesmo na estreia podiam-lhe ter facilitado isso visto nao ter nenhuma experiencia na segunda liga e ter uma parceiro mais experiente.Uma bela aposta do NGC.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,294
191,459
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Gabi Brás nao está a jogar na zona de conforto dele, sempre jogou do lado esquerdo mas nao é canhoto, determinados lances como o de hoje no golo pode fazer toda a diferença. Mesmo na estreia podiam-lhe ter facilitado isso visto nao ter nenhuma experiencia na segunda liga e ter uma parceiro mais experiente.Uma bela aposta do NGC.
Mas tem muita experiência de lado esquerdo, sendo destro

Seja em 3 centrais, com António Ribeiro e Vinhas ou em dupla, com Vinhas, Ribeiro ou Luís Gomes, jogou na esquerda
No clube, jogou quase sempre desse lad
Na seleção tem jogos na direita a fazer dupla com o João Muniz do sporting

O miúdo é muito bom, vai chegar lá
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,797
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo rasgadinho e competitivo, como normalmente são na 2a liga. São estes jogos que fazem crescer os putos, contra homens de barba rija e experientes nestas andanças.

Salientar o Vasco, o Martim e o Gabi. O Vasco é o melhor jogador da equipa, mas fico mesmo contente por o Gabi ser aposta e o Martim estar a jogar e aparentemente estar à frente do Pinheiro na hierarquia.
Estes 3 acho que são material para a equipa A a curto (Vasco) e a médio prazo.
Se pudesse introduzir mais algum jogador no 11 que eu acho que será A e não está a ter minutos, seria o Gonçalo Ribeiro no lugar do Meixedo.
Se estes 4 jogassem sempre seria realmente muito bom.
 
  • Like
Reações: portu
Estado
Não está aberto para novas respostas.