#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 5ª J.: FC Porto B-Marítimo 0-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
só vi os minutos finais, mas a defesa é muito permeável. Futebol de pouca qualidade, com muito poucos jogadores a saberem tratar a bola como deve ser. Se isto é onde é suposto ir buscar jogadores para a A, estamos lixados
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,520
21,379
Gaia
É preciso gostar muito deste clube para perder 2 horas da nossa vida a ver este futebol deprimente.

Isto a juntar á opera que assistimos ontem.
--------------------

Amamos o clube e andamos a chamar atenção para esta Andradização do clube, enquanto alguns assalariados e comedores andam aqui a passar o tira nodoas.
 
  • Like
Reações: SuzySD

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,443
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falta talento ofensivo mas isso já se sabia antes da época começar

O 2° golo não se admite no futebol profissional
 
  • Like
Reações: Dias_21

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,800
4,027
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nem equipa A nem equipa B... Não jogamos um crlh!
Depois de ontem termos sido dominados pelo Manchester Amadora, hoje fazemos esta exibição de luxo! Tornámo-nos num clube medíocre... A qualidade que se lixe, o que interessa são os negócios!
 
  • Like
Reações: antas e Emanujor

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
O Georgiano devia ser mesmo muito, mas muito mal para ter saído. É que os extremos que estão no plantel são todos medíocres inclusive o Marcus que não consegue fazer nada no 1x1 e não foi só neste jogo.
 
  • Like
Reações: FoxPorto
P

portu

Guest
só vi os minutos finais, mas a defesa é muito permeável. Futebol de pouca qualidade, com muito poucos jogadores a saberem tratar a bola como deve ser. Se isto é onde é suposto ir buscar jogadores para a A, estamos lixados
Foi o pior jogo da B esta época, mas a bem da justiça, há que dizer que do outro lado esteve uma boa equipa.
Este Marítimo tem melhor equipa do que a que desceu o ano passado. Atrevo-me a dizer que, com estes jogadores, não tinha descido.
Para uma equipa B, parece-me natural perder com os candidatos à subida.
Não é para ganhar estes jogos que aqui andamos - o problema é que nem ganhamos jogos, nem "ganhamos" jogadores (eu contentava-me com isso e parecia que estávamos nesse caminho), mas enfim...
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
976
Já o disse antes de começar a época, na minha opinião claro, esta equipa irá sentir enormes dificuldades para conseguir a manutenção , faltam jogadores matreiros e com bastante experiência para jogar esta segunda liga bastante competitiva e claro um treinador, mas claro são simples opiniões que muitas das vezes são dadas com alguma coerência, mas somos logo considerados como tendo uma agenda e mesmo de infiltrados. 😏 !
 
  • Like
Reações: Emanujor

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,731
5,601
Já o disse antes de começar a época, na minha opinião claro, esta equipa irá sentir enormes dificuldades para conseguir a manutenção , faltam jogadores matreiros e com bastante experiência para jogar esta segunda liga bastante competitiva e claro um treinador, mas claro são simples opiniões que muitas das vezes são dadas com alguma coerência, mas somos logo considerados como tendo uma agenda e mesmo de infiltrados. 😏 !
BLUE ALERT: Infiltrado...
 
  • Haha
Reações: reis1970

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,731
5,601
Foi o pior jogo da B esta época, mas a bem da justiça, há que dizer que do outro lado esteve uma boa equipa.
Este Marítimo tem melhor equipa do que a que desceu o ano passado. Atrevo-me a dizer que, com estes jogadores, não tinha descido.
Para uma equipa B, parece-me natural perder com os candidatos à subida.
Não é para ganhar estes jogos que aqui andamos - o problema é que nem ganhamos jogos, nem "ganhamos" jogadores (eu contentava-me com isso e parecia que estávamos nesse caminho), mas enfim...
A equipa B serve para as comissões da praxe. Pouco mais do que isso...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Se é para jogos destes, mais vale meter os chavalos, até porque os chavalos jogaram bem nas primeiras jornadas.

Meixedo tem sido capaz do pior e do melhor, o Cláudio Ramos já tinha avisado que ele era estupidamente bom nos penalties, mas que estupidez inacreditável no último golo.
Não vou dizer que estávamos próximos de marcar, porque estaria a mentir, mas nunca se sabe se num lance de sorte, numa bola parada, podemos empatar o jogo. Com aquela estupidez o Meixedo deixou o Marítimo matar o jogo. Que sirva para aprender... com a idade que tem, já não pode cometer este tipo de erros.

Não gostei de nenhum membro da defesa hoje, nenhum dos jogadores esteve bem, nem mesmo o Pinheiro e o Zé Pedro, e o João Mendes voltou a mostrar que não é a solução que a A precisa, e que apenas é um sonho de quem nunca vê a B.

De resto não há muito mais a adicionar. Perdemos 2 jogos difíceis contra 2 boas equipas, mas este ano o que não falta são boas equipas... temos de pontuar sempre em casa, mesmo contra os mais fortes, porque se perdermos contra todas as boas equipas, arriscamo-nos a descer...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.