#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 6ª J.: Leixões-FC Porto B 1-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,723
2,642
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Em vez de assumir as cenas lamentáveis, pedir desculpa ao clube adversário e prometer castigar os sócios envolvidos na confusão, a direcção do Leixões optou por refutar uma coisa que toda a gente viu, mostrando assim o caracter de merda que essa gente tem. Cortar relações era o mínimo.
Já vou com muitos anos de futebol e sempre que jogamos com o Leixões dá asneira para o lado deles. Na cabeça dos leixonenses nós somos o alvo a abater, mais do que adeptos do leixões são anti-porto, tal como so da rotunda. Honestamente, nunca entendi porquê o recalcamento, devia apoiar os cubes da regiam onde estão, mas preferem apoiar os clubes da capital...
Isto é só mais um exemplo...
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
397
797
Já vou com muitos anos de futebol e sempre que jogamos com o Leixões dá asneira para o lado deles. Na cabeça dos leixonenses nós somos o alvo a abater, mais do que adeptos do leixões são anti-porto, tal como so da rotunda. Honestamente, nunca entendi porquê o recalcamento, devia apoiar os cubes da regiam onde estão, mas preferem apoiar os clubes da capital...
Isto é só mais um exemplo...
Dá sempre ou quase sempre.
Quem se lembra das cenas lamentáveis de um Leixões-Porto para a Taça, no final dos anos 80, em que adeptos portistas foram barbaramente agredidos por vários energumenos leixonenses?
Estive no Mar no último jogo da Taça e fo
ra do estádio tudo tranquilo. Lá dentro a claque deles ao entrar e sair atirou pedras para o nosso sector.
Sem polícia de choque tinha dado asneira da grossa.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,410
107,912
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dá sempre ou quase sempre.
Quem se lembra das cenas lamentáveis de um Leixões-Porto para a Taça, no final dos anos 80, em que adeptos portistas foram barbaramente agredidos por vários energumenos leixonenses?
Estive no Mar no último jogo da Taça e fo
ra do estádio tudo tranquilo. Lá dentro a claque deles ao entrar e sair atirou pedras para o nosso sector.
Sem polícia de choque tinha dado asneira da grossa.
Foi em 92, já disse que estava lá, e fui evacuado por gente da direcção, amigos.

Haviam gajos de faca amigo, não era 1 não eram 2, vi uns 5.
Facas de cozinha.
Viraram carros, atiraram pedras a veículos, esventraram pneus, barricaram adeptos, lincharam gente que tinha cachecois do Porto inclusive agrediram idosos, adolescentes, mulheres e crianças.
Foi um fim de mundo.
 

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
397
797
Foi em 92, já disse que estava lá, e fui evacuado por gente da direcção, amigos.

Haviam gajos de faca amigo, não era 1 não eram 2, vi uns 5.
Facas de cozinha.
Viraram carros, atiraram pedras a veículos, esventraram pneus, barricaram adeptos, lincharam gente que tinha cachecois do Porto inclusive agrediram idosos, adolescentes, mulheres e crianças.
Foi um fim de mundo.
Tinha ideia que tinha sido uns anos antes, mas então foi no tempo do Carlos Alberto Silva.
Eu nunca apreciei o Leixões por ser de Leça, mas quando o Leixões subiu à primeira no final de 88/89 o meu pai levou-me ao jogo da subida no Mar, contra o Fafe, creio.
Desde este jogo da Taça e dos incidentes lamentáveis para mim o Leixões morreu de vez.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,410
107,912
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tinha ideia que tinha sido uns anos antes, mas então foi no tempo do Carlos Alberto Silva.
Eu nunca apreciei o Leixões por ser de Leça, mas quando o Leixões subiu à primeira no final de 88/89 o meu pai levou-me ao jogo da subida no Mar, contra o Fafe, creio.
Desde este jogo da Taça e dos incidentes lamentáveis para mim o Leixões morreu de vez.
Ao lado do estádio ficavam umas barracas de ciganos na altura, que eram doentes do Leixões aka Benfica, e eles deixaram os gajos entrar com facas...grandes. Parecia a sangra do porco.
Felizmente acho ninguém foi naifado. Só os pneus das viaturas.
 
  • Like
Reações: Dragão 1978

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ao lado do estádio ficavam umas barracas de ciganos na altura, que eram doentes do Leixões aka Benfica, e eles deixaram os gajos entrar com facas...grandes. Parecia a sangra do porco.
Felizmente acho ninguém foi naifado. Só os pneus das viaturas.
Em 1992/1993 , foram jogar a Vidal Pinheiro numa eliminatória da Taça de Portugal e levaram 3 secos e no final do jogo começaram a divertir-se a mandar abaixo as paragens do antigo autocarro 79 no exterior do estádio e queimar alguns vidrões que existiam numa passagem em terra batida que existia atrás do peão de Vidal Pinheiro que vinha dar ao Nobre !

Quando os sócios do Salgueiros começam a sair do campo e se deparam com o que se estava a passar , era ver os gajos dos Leixões a descer a Avenida Augusto Lessa a bater com os calcanhares na nuca !

Ainda tiveram a infeliz ideia de mandar garrafas de cerveja para um acampamento de ciganos que existia na Avenida Augusto Lessa, onde agora é a escola primária.

O Leixões tinha um autocarro que parecia o autocarro da Toquinha !

Quem nasceu no Porto, sabe o que é a Toquinha :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Gajos como o Caldas, Alvaro Magalhães, Lay, Erasmo, Cobra faziam parte do plantel do Leixões nesse ano,
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,410
107,912
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em 1992/1993 , foram jogar a Vidal Pinheiro numa eliminatória da Taça de Portugal e levaram 3 secos e no final do jogo começaram a divertir-se a mandar abaixo as paragens do antigo autocarro 79 no exterior do estádio e queimar alguns vidrões que existiam numa passagem em terra batida que existia atrás do peão de Vidal Pinheiro que vinha dar ao Nobre !

Quando os sócios do Salgueiros começam a sair do campo e se deparam com o que se estava a passar , era ver os gajos dos Leixões a descer a Avenida Augusto Lessa a bater com os calcanhares na nuca !

Ainda tiveram a infeliz ideia de mandar garrafas de cerveja para um acampamento de ciganos que existia na Avenida Augusto Lessa, onde agora é a escola primária.

O Leixões tinha um autocarro que parecia o autocarro da Toquinha !

Quem nasceu no Porto, sabe o que é a Toquinha :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Gajos como o Caldas, Alvaro Magalhães, Lay, Erasmo, Cobra faziam parte do plantel do Leixões nesse ano,
Olha o Caldas

É da estirpe do Balseiro 😆
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi na maia esse, mítico Jesus na baliza dos peixeiros.
Na primeira volta vencemos 1-0, com golo do Fernando Gomes de penalti mesmo ao terminar !

O Abílio, Penteado, Makukula, Tozé jogavam nesse Leixões e o Van Basten do Tirsense Moreira de Sá também andava por lá !

E o José Carlos era o keeper suplente !

Treinados pelo António Morais.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.