Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,601
12,207
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tanta mentira desmentida que até eu sinto vergonha.
Tivesse o AVB os tomates no sítio em 2020 e a esta hora já teríamos academia, as contas minimamente estabilizaras e o museu relativamente igual.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,014
78,820
40
Tanta mentira desmentida que até eu sinto vergonha.
Tivesse o AVB os tomates no sítio em 2020 e a esta hora já teríamos academia, as contas minimamente estabilizaras e o museu relativamente igual.
Tomates já teve e de que maneira!

Os outros (Lobo e Rio) nunca passaram de candidaturas fantoche.

Simplesmente, o André avançou no momento em que conseguiu reunir as condições para isso (sobretudo a nível de equipa).
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,365
2,959
Será que esta candidatura já assume a derrota, porque mesmo com os apenas entre 30 a 40 mil votantes, tem garantias que vai ser difícil de ganhar? Fica a questão no ar
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Pedro sepulveda no mesmo carro que o atual presidente.
ninguem me disse. Eu vi

está explicado o amor a SIC
E ainda duvidam das informações dele

A fonte desse rapazola sabe mais de negócios do Futebol Clube do Porto que o presidente
É o Pedro Pinho!!!
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,601
12,207
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tomates já teve e de que maneira!

Os outros (Lobo e Rio) nunca passaram de candidaturas fantoche.

Simplesmente, o André avançou no momento em que conseguiu reunir as condições para isso (sobretudo a nível de equipa).
Queria dizer que o AVB deveria ter tido as mesmas condições que tem em 2024 em 2020 e já estaríamos bem melhores.
 
  • Like
Reações: apocalypto

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,064
2,824
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Conhecendo Pinto da Costa, pensando no que aconteceu na Assembleia Geral e nos dados da sondagem que certamente o mesmo já conhece, o meu lado mais apreensivo leva-me a questionar o que estará a equipa da Lista A já a preparar para sábado. Confesso que ficaria muito surpreendido se, caso aconteça, aceitassem a derrota. Democracia não rima com este tipo de gente. O que poderá fazer alguém que julga que o clube lhe pertence, principalmente quando é conhecido por ter sempre o apoio de muita gente delinquente?
 
19 Julho 2018
3,909
6,811
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Já aqui tinha dito que duvidava muito que este "senhor" tivesse gasto 1 cêntimo do seu bolso nesta campanha, ao contrário do André, que fez tudo de forma extremamente profissional e sem ajudas do clube.

É só mais uma vergonha mas mais uma vez não surpreende.

E se o sentimento que tenho por PDC tem vindo a piorar de forma acentuada e progressiva, já em relação ao Koehler, foi desamor à primeira vista. Não suporto sequer olhar para a "cara" dele, quanto mais ouvi-lo. Que asco.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,338
10,970
Conhecendo Pinto da Costa, pensando no que aconteceu na Assembleia Geral e nos dados da sondagem que certamente o mesmo já conhece, o meu lado mais apreensivo leva-me a questionar o que estará a equipa da Lista A já a preparar para sábado. Confesso que ficaria muito surpreendido se, caso aconteça, aceitassem a derrota. Democracia não rima com este tipo de gente. O que poderá fazer alguém que julga que o clube lhe pertence, principalmente quando é conhecido por ter sempre o apoio de muita gente delinquente?
Eu só espero que a Câmara juntamente com a Policia monte um dispositivo de segurança ao nível do que se exige numas eleições deste tipo.

Depois das coisas intoleráveis que se passaram na última AGE as coisas tem que ser o mais rigorosas e profissionais possível.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,471
5,446
Será que esta candidatura já assume a derrota, porque mesmo com os apenas entre 30 a 40 mil votantes, tem garantias que vai ser difícil de ganhar? Fica a questão no ar
Não. É um erro pensar assim. É estratégia.

Há que manter o foco em regularizar as quotas, em aparecer em massa no dia 24 e em ir votar no sábado. Faça chuva, faça sol, espere-se 5 minutos na fila, espere-se 3 horas.
 
  • Like
Reações: Marocas

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,365
2,959
Não. É um erro pensar assim. É estratégia.

Há que manter o foco em regularizar as quotas, em aparecer em massa no dia 24 e em ir votar no sábado. Faça chuva, faça sol, espere-se 5 minutos na fila, espere-se 3 horas.
Eu vou com 2 no meu carro e vamos nem que chova setas de fogo
 
  • Like
Reações: T-Dragon

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,908
16,537
Vila Nova de Gaia, 1975
Será que esta candidatura já assume a derrota, porque mesmo com os apenas entre 30 a 40 mil votantes, tem garantias que vai ser difícil de ganhar? Fica a questão no ar
Nada está garantido.

Só uma enorme mobilização no sábado, faça chuva ou faça sol, poderá garantir a vitória do AVB.

Relaxem, pensem que são favas contadas e depois chorem...
 
  • Like
Reações: Cheue e Marocas
Estado
Não está aberto para novas respostas.