Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
o J. Oliveira vai comprar os direitos centralizados da liga e depois não paga ao FC Porto?
é essa a teoria mirabolante?...
Pelo meio ainda deve aparecer o Antero. Acho que estas a simplificar demais, se é para conspirar que se faça em grande.

Eu não gosto do Antero, o mais estúpido deste último rumor do Antero é que se fosse verdade devia dar votos a AVB.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não Khoeler quer fazer a reestruturação da dívida (o próprio PdC já o disse que confia cegamente na visão dele para isso, tanto que nem sabe a taxa, para que menos milhão mais milhão). No entanto vai fazer essa reestruturação com capital de um fundo que ele gere e beneficia.

Depois há o rumor dos terrenos da maia.
Mas esse fundo não se candidatou aos direitos?

😀

afinal temos os direitos em perigo ou não????
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,994
22,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
é para variar um pouco dos posts cheios de evidências que se lêem por aqui.

Informação rigorosa. Tipo BBC.

Para que fique claro. O Sr. Joaquim Oliveira no dia da apresentação do AVB na Alfândega estava a passar na rua e pensou… deixa-me lá ver o que este candidato propõe para a saúde do meu FC Porto! Do qual sou um accionista desinteressado.

Se conseguir um lugarzinho sentado ainda tento ouvir o que ele tem para dizer.

e assim foi.
Isso quer dizer o quê?
Que todos os apoiantes da Lista A acham que o Jorge Nuno é a melhor opção para o FCP e que todos os apoiantes da Lista B têm interesses ocultos?
Metam aí a tocar a música dos Ficheiros Secretos...
 

Cheue

12 Maio 2016
19,294
29,816
Conquistas
7
108
Pelo meio ainda deve aparecer o Antero. Acho que estas a simplificar demais, se é para conspirar que se faça em grande.

Eu não gosto do Antero, o mais estúpido deste último rumor do Antero é que se fosse verdade devia dar votos a AVB.
o J. Oliveira e o AH apoiam o AVB nos bastidores para...lixar o FC Porto quando ele for presidente???

nem teorias de jeito sabem inventar...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Mas esse fundo não se candidatou aos direitos?



afinal temos os direitos em perigo ou não????
Os direitos estão mais que vendidos e o dinheiro gasto pela atual administração.
Que parte não percebeste que em 2028 há centralização e é liga a negociar os direitos?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,994
22,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu admiro os colegas que só se queixam do nível da conversa quando o AVB responde à letra às provocações de que é alvo.

Mas ficam no silêncio quando PdC parte de forma gratuita para o (quase) insulto.

É uma forma rasca de tentar igualar duas maneiras de estar totalmente diferentes. Uma chico-espertisse, portanto. Digna de quem tão timidamente apoiam na realidade, independentemente de dizerem que não o fazem.
Quase insulto?
O que é preciso mais do que chamar imbecil a alguém para ser considerado insulto?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,033
22,561
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Os direitos estão mais que vendidos e o dinheiro gasto pela atual administração.
Que parte não percebeste que em 2028 há centralização e é liga a negociar os direitos?

Se ainda não percebeu que foi PdC quem estourou financeiramente com o FC Porto, como querias que percebesse da centralização??
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,994
22,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não, é engraçado porque depois de se usar a Foz para se acusar o AVB de tudo e mais alguma coisa, a lista do PdC não conseguiu arranjar mais sítio nenhum onde ir jantar.
Esteve para ser na Pasteleira, mas o Jorge Nuno teve medo que aparecesse o Rei dos Catalisadores. 2 reis podia ser confuso...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
o J. Oliveira vai comprar os direitos centralizados da liga e depois não paga ao FC Porto?
é essa a teoria mirabolante?...
Os direitos estão mais que vendidos e o dinheiro gasto pela atual administração.
Que parte não percebeste que em 2028 há centralização e é liga a negociar os direitos?
Isso sei eu. Foi pena não teres estado aqui a trocar mensagens quando fortes alertas foram dados sobre o facto do Koehler querer entrar no FC Porto para ganhar os direitos colectivos através da Quadrantis.

mas enfim como já foi dito aqui. Conversa engraçada mas mais tolice do que outra coisa.
 
  • Haha
Reações: arichard

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isso quer dizer o quê?
Que todos os apoiantes da Lista A acham que o Jorge Nuno é a melhor opção para o FCP e que todos os apoiantes da Lista B têm interesses ocultos?
Metam aí a tocar a música dos Ficheiros Secretos...
não disse nada disso. Estás a delirar. Bebe água. Hidrata.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
255
58
44
É apresentado hoje.

Mas já percebi o ângulo. Este é sinistro. O do AVB é um craque.

o Koehler tem um montão de interesses. O Joaquim Oliveira está em espírito de missão.

Diabo vs Anjo

Sempre a mesma lenga lenga
Eu vejo mentiroso VS alternativa…. Mas percebo que queiras levar a conversa para o diabo vs anjo enganas alguns, não muitos felizmente
 

Cheue

12 Maio 2016
19,294
29,816
Conquistas
7
108
Isso sei eu. Foi pena não teres estado aqui a trocar mensagens quando fortes alertas foram dados sobre o facto do Koehler querer entrar no FC Porto para ganhar os direitos colectivos através da Quadrantis.

mas enfim como já foi dito aqui. Conversa engraçada mas mais tolice do que outra coisa.
para mim isso nunca foi grande problema ..
pode até ser vantagem...

problema é o clube ficar completamente dependente dele (da quadrantis)...e com custos (juros) bem altos...
na reestruturação de divida, nos empréstimos que alegadamente já tem feito etc ..
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,813
12,406
Isso sei eu. Foi pena não teres estado aqui a trocar mensagens quando fortes alertas foram dados sobre o facto do Koehler querer entrar no FC Porto para ganhar os direitos colectivos através da Quadrantis.

mas enfim como já foi dito aqui. Conversa engraçada mas mais tolice do que outra coisa.
Bem se a intenção do Koehler for essa, vai ter uma bela surpresa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.