Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
943
1,918
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Respeito o seu legado mas sinto me como sócio desrespeitado com este acumular de estiradas tristes e ridículas.

O sr. Jorge Nuno pensa ser detentor do clube e opiniões discordantes da sua só pode ser de pessoas que querem o mal do clube.

Dia 27 terá o meu voto DEMOCRÁTICO no NOSSO FC PORTO.

Dá dó ver ao que chegou e como "faz campanha".

Prrsentemente não me reconheço na sua postura e in loco cravou o prego final na famosa Ag à qual me desloquei.

... felizmente não "fui" ao hospital disse o Sr. Jorge Nuno ...

Que sensatez e ombro amigo para com os portistas vulgos de 2o nível aos seus olhos.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,828
4,661
O desespero assim o obriga.

E até ao dia de eleições ainda vai ser pior.
infelizmente devido ao trabalho não consigo acompanhar a campanha a 100% durante a semana, mas sempre que leio alguma coisa do PDC resume-se a
- não sei, a minha equipa é que sabe
- não digo,
- vamos analisar a situação (mas a solução do AVB esta errada mesmo sem ele ter nenhuma de momento)

Tirando isso é só atacar o AVB e varias pessoas que o apoiam, incluindo lendas do clube.
Ele não dá uma resposta concreta quando confrontado com perguntas que são do interesse do clube, desvia sempre o assunto. Uma mão cheia de nada
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,558
2,528
problema nenhum. Não tem nenhuma experiência em áreas que nos sejam úteis. No clube.

talvez no desporto adaptado. Não sei.

ter um currículo tão extenso e nada que se adapte ao que precisamos… é obra.
Claro que o LG ou VB nos serviram de muito!
Qualquer coisa é boa para criticar
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,701
8,050
"seja quem for, terá de certeza o meu apoio. Se eu sentir que vem para o FC Porto com paixão e para servir o FC Porto "

Palavras do atual presidente questionado sobre quem gostava de ver em 2028.

Se ganhar daqui a anos lá vamos levar com ele novamente.
Vai dizer que os candidatos não vêm para servir o porto e que vai ser vendido aos chineses.
Que dia 27 termine de vez um dos períodos mais negros da história do clube
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Dirigente federativo canoagem. Check

Jogos Olímpicos Check

Nomeação política check

Enfim pelo menos um advogado na equipa nunca é de mais.
Mas interessa as pessoas ou as ideias? Durante décadas ouvimos dizer que futsal é muito caro, futebol feminino não interessa, novas modalidades no clube nem pensar, já para manter as que temos é um milagre, voleibol masculino nunca na vida. Aparece uma lista que faz essas propostas e de repente, para além de tudo aquilo que a lista B propõe e que durante anos foram consideradas um disparate, ainda vamos ter surf, padel e o regresso do ciclismo. Incrível.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,849
7,051
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Dirigente federativo canoagem. Check

Jogos Olímpicos Check

Nomeação política check

Enfim pelo menos um advogado na equipa nunca é de mais.
Exacto, tipo o Vítor Hugo, craque do hóquei em patins e director...do basquetebol. Ou o Caldeira, advogado que nunca deve ter praticado um dia de desporto na vida mas que é o responsável do andebol.

Mas disso não falas tu. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.