Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,728
2,926
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tenho que ser sincero com vocês, pagar 70mil euros por estes cartilheiros de 2ª é desperdício.
São tão fracos, maior parte do tempo eles desmentem-se a si mesmos.
 
  • Like
Reações: Pinetree

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,561
Tenho que ser sincero com vocês, pagar 70mil euros por estes cartilheiros de 2ª é desperdício.
São tão fracos, maior parte do tempo eles desmentem-se a si mesmos.
Até para profissionais é impossível defender o indefensável
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,231
40

Também já fomos assim exigentes. Agora só o voltaremos a ser se o André for presidente. A PdC tudo é permitido.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Também já fomos assim exigentes. Agora só o voltaremos a ser se o André for presidente. A PdC tudo é permitido.
Já disse ao @eue e digo-te agora a ti, isso não é exigência.

Eu sei que o pessoal anda desiludido e tenta encontrar comparações, paralelismos, pilas vermelhas e pilas azuis, mas falha exactamente porque fala primeiro o emocional magoado e não vê que nós não temos de nos compara a ninguém, nem é correto comparar aqui e passo a explicar:

Nós precisamos restituir a nossa exigência. Á Porto olhando só para nós, não a comparar com algo que não é exigência no sentido em que falamos mas sim o habitual ciclo ilusão vs desilusão do carnide desde que me conheço. Aquele que cria craques que depois são merda, cria treinadores pseudo-geniais e catedrátios que depois são "professores de ginástica", criam os "vamos ser o Bayern de Portugal" que depois caem no "tudo merda".
Está relacionado com o ciclo de promessas eternas de gigantismo nunca confirmado, com o ambiente de câmara de eco dos sonhos deles e com a identidade 8 e 8000 que sempre lá vigora.
Nunca os ajudou a crescer, sempre ajudou mais a terras queimadas, a constantes refazeres de projeto a a semear uma certa instabilidade.
Nunca quererei esta "exigência" no FC Porto, desta identidade.

A nossa é outra e não a devemos nunca comparar a nada dali porque as identidades são muito diferentes.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,827
8,647
Já disse ao @eue e digo-te agora a ti, isso não é exigência.

Eu sei que o pessoal anda desiludido e tenta encontrar comparações, paralelismos, pilas vermelhas e pilas azuis, mas falha exactamente porque fala primeiro o emocional magoado e não vê que nós não temos de nos compara a ninguém, nem é correto comparar aqui e passo a explicar:

Nós precisamos restituir a nossa exigência. Á Porto olhando só para nós, não a comparar com algo que não é exigência no sentido em que falamos mas sim o habitual ciclo ilusão vs desilusão do carnide desde que me conheço. Aquele que cria craques que depois são merda, cria treinadores pseudo-geniais e catedrátios que depois são "professores de ginástica", criam os "vamos ser o Bayern de Portugal" que depois caem no "tudo merda".
Está relacionado com o ciclo de promessas eternas de gigantismo nunca confirmado, com o ambiente de câmara de eco dos sonhos deles e com a identidade 8 e 8000 que sempre lá vigora.
Nunca os ajudou a crescer, sempre ajudou mais a terras queimadas, a constantes refazeres de projeto a a semear uma certa instabilidade.
Nunca quereira esta "exigência" no FC Porto, desta identidade.

A nossa é outra e não a devemos nunca comparar a nada dali porque as identidades são muito diferentes.
E acrescento, aquilo não é exigência, é doença, de gente frustrada que encontra num jogo de bola a razão de vida.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,231
40
Já disse ao @eue e digo-te agora a ti, isso não é exigência.

Eu sei que o pessoal anda desiludido e tenta encontrar comparações, paralelismos, pilas vermelhas e pilas azuis, mas falha exactamente porque fala primeiro o emocional magoado e não vê que nós não temos de nos compara a ninguém, nem é correto comparar aqui e passo a explicar:

Nós precisamos restituir a nossa exigência. Á Porto olhando só para nós, não a comparar com algo que não é exigência no sentido em que falamos mas sim o habitual ciclo ilusão vs desilusão do carnide desde que me conheço. Aquele que cria craques que depois são merda, cria treinadores pseudo-geniais e catedrátios que depois são "professores de ginástica", criam os "vamos ser o Bayern de Portugal" que depois caem no "tudo merda".
Está relacionado com o ciclo de promessas eternas de gigantismo nunca confirmado, com o ambiente de câmara de eco dos sonhos deles e com a identidade 8 e 8000 que sempre lá vigora.
Nunca os ajudou a crescer, sempre ajudou mais a terras queimadas, a constantes refazeres de projeto a a semear uma certa instabilidade.
Nunca quererei esta "exigência" no FC Porto, desta identidade.

A nossa é outra e não a devemos nunca comparar a nada dali porque as identidades são muito diferentes.
Mas olha que no nosso clube, nos melhores tempos, era assim e pior. Todos nos lembramos de vários episódios.

Era correto? Não era. Mas ganhavamos quase sempre e o nível de exigência, em cada jogo, era total.

Agora ninguém cobra nada. Desconfio que, com o André, essa cobrança vai regressar.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,728
2,926
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Fui rever a entrevista e ele trouxe mais uma vez as sondagens para a conversa, mas desta vez foi mais contido.
 
  • Like
Reações: JyEMBass

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas olha que no nosso clube, nos melhores tempos, era assim e pior. Todos nos lembramos de vários episódios.

Era correto? Não era. Mas ganhavamos quase sempre e o nível de exigência, em cada jogo, era total.

Agora ninguém cobra nada. Desconfio que, com o André, essa cobrança vai regressar.
No nosso clube eram preciso casos limite, muito limite.
No trafica é cíclico.

Cobrar é diferente de se viver iludido que se é maior e melhor do que o que realmente se é.
E é isso que ocorre lá, está entranhado na identidade deles os ciclos de sonho vs pesadelo, de ilusão e desilusão.

Aqui o estilo de exigência sempre foi muito mais consciente.
Como afirmei podemos concordar que não estamos com a exigência nos pontos que devíamos,dentro da nossa identidade.

Agora eles não são o exemplo porque não tem nada a ver, não é exigência, é o fim do ciclo de ilusão vs desilusão visto pela enésima vez pelos nossos olhos.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,599
4,381
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E se eu quiser meter o número de outra pessoa que não tem nada a ver com AVB? Parecem-me descuidado no mínimo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,231
40
No nosso clube eram preciso casos limite, muito limite.
No trafica é cíclico.

Cobrar é diferente de se viver iludido que se é maior e melhor do que o que realmente se é.
E é isso que ocorre lá, está entranhado na identidade deles os ciclos de sonho vs pesadelo, de ilusão e desilusão.

Aqui o estilo de exigência sempre foi muito mais consciente.
Como afirmei podemos concordar que não estamos com a exigência nos pontos que devíamos,dentro da nossa identidade.

Agora eles não são o exemplo porque não tem nada a ver, não é exigência, é o fim do ciclo de ilusão vs desilusão visto pela enésima vez pelos nossos olhos.
O nosso problema é que passamos de um clube de exigência total a um estado vegetativo em que tudo se tolera e não existe cobrança. E tudo começou no controlo da claque.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E se eu quiser meter o número de outra pessoa que não tem nada a ver com AVB? Parecem-me descuidado no mínimo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Dá azo a brincadeirinhas parvas sim.
Mas isso também ficam com quem pratica.

Na minha opinião é uma perda de tempo e desrespeito ao trabalho estar a dar números pra prank.
Mas eu sou adulto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,231
40
Um dia falaremos aqui sobre o controlo da claque Apo.
Quando tudo estiver se Deus quiser normalizado.
Não existe muito a falar. O Madureira vendeu-se e conseguiu o controlo total dos SD através da distribuição de muitos benefícios.

Relativamente ao Coletivo, ainda tentaram contestar, mas uma tarja foi-lhes retirada pela polícia em pleno jogo no Dragão através do ex-presidiário Fernando Saul.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,893
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não existe muito a falar. O Madureira vendeu-se e conseguiu o controlo total dos SD através da distribuição de muitos benefícios.

Relativamente ao Coletivo, ainda tentaram contestar, mas uma tarja foi-lhes retirada pela polícia em pleno jogo no Dragão através do ex-presidiário Fernando Saul.
Existem sempre coisas a falar.
O Madureira sempre teve objetivos de subir na vida.
Mesmo quando representava bem a claque.
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
498
210
Esta cena de acusarem o André de andar a ligar a sócios epa, já nem sei que diga. É que ao menos podiam-se informar antes de virem fazer figuras ridículas. É o desespero total
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,098
9,352
Estado
Não está aberto para novas respostas.