Também acredito que sim, mas estão a espremer a laranja toda ao máximo.Neste momento tem o efeito contrário ao pretendido.
Também acredito que sim, mas estão a espremer a laranja toda ao máximo.Neste momento tem o efeito contrário ao pretendido.
Por mim o Sérgio e o Pepe podem ser o treinador e capitão do recém fundado Futebol Clube Pinto da Costa.Isto para mim levava tudo uma limpeza se não for desmentido pelos referidos.
Mas afinal gostam do FCP ou do FC PdC?
Também pode ser apenas mais uma mentira de PdC, o que já é habitual. O treinador? Come e cala, como sempre.no outro dia disse que não renovava com o treinador porque não fazia sentido, visto que iam haver eleições
agora diz que já renovou, a 4 dias das eleições.
e o pior é que uma pessoa nem sabe se é verdade ou não...
Isto é um nojo e um desrespeito enorme para com os sócios do FC Porto, por parte do capitão e do treinador.Só estão no FCPorto por causa de PDC é isso?
um contrato que só tem efeito caso o presidente continue não faz sentidoTambém pode ser apenas mais uma mentira de PdC, o que já é habitual. O treinador? Come e cala, como sempre.
Partem a espinha mais uma vez. Afinal, é o que mais fazem na vida.Quem quer o PdC já sabe que leva com o Sérgio...agora quero ver essas espinhas a partir de quem defende o PdC mas não quer o Sérgio...
mesmoQue grande filha da putice.
Pinto da Costa passaste de meu ídolo a alguém que me mete nojo! Desilusão total