Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,923
12,425
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para alem de que nem todos precisam de ser excelentes mas bons o suficiente para não q se ter que andar a foder dinheiro numa contrataçao.
por ex: diogo leite em vez f.cardoso ou carmo, tomás esteves em vez de jorgie, andré sousa em vez de franco.
ou seja se a calhar a qualidade é a mesma ou superior em alguns casos mas sempre é "de borla" e dá te a possibilidade de realizar encaixes financeiros.
Diogo Leite podia ter ficado mas o Fábio Cardoso não foi caro e tirando este ano até teve um rendimento bem desportivo bem interessante.

Agora Tomás Esteves em vez do Jorgie? Sei que o Jorgie não é grande coisa mas o Tomás também parece que não vai dar em nada e grande parte da culpa é dele próprio.

Quando dizes André Sousa, presumo que fales do Afonso Sousa que nem tem sido um destaque na liga polaca...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,341
10,355
38
Londres
Claro que não. Basta ver o foco do André na formação e no scouting. Não vês nada disso com Conceição. São mais os tiros nos pés em termos de escolhas de jogadores do que acertos. Racio baixíssimo.
Um jogador que seja escolhido pelo scouting vai ficar 1 ano no banco com o SC para aprender os processos.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,170
12,370
No telejornal segundos antes da entrevista disseram que ele confirmou Zubizarreta como diretor. Mas a verdade é que na entrevista ele não o faz. Ou percebi mal?
Certíssimo.

Eles afirmaram isso, mas o AVB na entrevista não confirma. Dá a entender que poderá ser ... Mas não confirmou.
 
  • Like
Reações: Master

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,488
8,395
Pegar na idade do André HAHAHAHAHAH

Um treinador que ganhou tudo com 33 anos, mais novo que alguns jogadores!!!

Treinador mais novo de sempre a ganhar uma competição europeia!
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,824
5,181
Eu acho que o André tem perfeita noção disso. Não é por acaso que fala sempre em formação e scouting quase ao mesmo tempo.
No fundo algo que muitos aqui defendem há anos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não é por nós defendermos. É uma obrigação de qualquer clube de topo.
Até o City nos roubo pérolas ( Oscar Bobb).
Nem tudo tem que ser portugues, mas grande parte terá qué ser
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,405
51,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Um jogador que seja escolhido pelo scouting vai ficar 1 ano no banco com o SC para aprender os processos.
O Conceição vai sair saindo Pinto da Costa. Estas palavras do André são só de circunstância. Resta saber se os amantes do mister que por aqui andam vão votar Pinto da Costa para manter o seu grande amor ou se votam no André sabendo que vão levar com um punhal no coração pela saída do seu adorado mister.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
557
1,471
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Pegar na idade do André HAHAHAHAHAH

Um treinador que ganhou tudo com 33 anos, mais novo que alguns jogadores!!!

Treinador mais novo de sempre a ganhar uma competição europeia!
Ainda não tinha 10 anos e andava ao colo do Sir Bobby Robson nos treinos, porque lhe deixava cartas no correio (era vizinho) a perguntar porque é que o Domingos não jogava. Se isto não é entrar no futebol prematuramente, não sei o que é.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,880
O Conceição vai sair saindo Pinto da Costa. Estas palavras do André são só de circunstância. Resta saber se os amantes do mister que por aqui andam vão votar Pinto da Costa para manter o seu grande amor ou se votam no André sabendo que vão levar com um punhal no coração pela saída do seu adorado mister.
Claro que são palavras de circunstância. Eu até acho que o SC sai seja quem for o presidente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.