Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,927
56,526
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O director desportivo vai ser Jorge Nuno Pinto da Costa

Ja sei disto ha umas semanas, mas so digo agora para que tenha mais impacto nos colegas no momento de votar

o futuro está assegurado!!!
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,159
16,122
Eu acho que a equipa desportiva da candidatura do AVB será mesmo isso: uma equipa. Pode ter um elemento de maior conhecimento de mercado e experiência na área da direção desportiva, mas depois terá outros elementos. Cada um terá funções específicas e um papel decisivo no futuro do clube.
o Zubizarreta pode ser um deles elementos e pelas experiência que tem pode ser o tal elemento mais experiente, mas de certeza que aparecerão outros. Por exemplo, tenho quase a certeza que o Jorge Costa fará parte dessa equipa. Claro que isso não vai ser dito enquanto ele está ao serviço de uma equipa e a lutar para subir de divisão.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
606
3,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
fds, ontem na entrevista o AVB confirmou o nome da forma mais óbvia possível

e ainda continuam com essa conversa...
Ele não confirmou coisa nenhuma, aliás ontem fiquei ainda mais convencido que não vai ser ele.

Se for o Zubizarreta, qual vai ser o impacto? Quando a notícia já saiu há mais de 1 semana.

O André tem este trunfo guardado, e continua a fazer tease com ele, se for o Zubizarreta sera, obviamente uma desilusão mediática, mas o AVB mantém o tabu vivo.

A mim um passarinho falou-me num outro nome, que ainda ninguém falou, e faz-me sentido.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,592
34,480
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ele não confirmou coisa nenhuma, aliás ontem fiquei ainda mais convencido que não vai ser ele.

Se for o Zubizarreta, qual vai ser o impacto? Quando a notícia já saiu há mais de 1 semana.

O André tem este trunfo guardado, e continua a fazer tease com ele, se for o Zubizarreta sera, obviamente uma desilusão mediática, mas o AVB mantém o tabu vivo.

A mim um passarinho falou-me num outro nome, que ainda ninguém falou, e faz-me sentido.
Sem desvendar, obviamente, achas que era um bom nome?
 

Cheue

12 Maio 2016
19,887
30,993
Conquistas
7
108
Ele não confirmou coisa nenhuma, aliás ontem fiquei ainda mais convencido que não vai ser ele.

Se for o Zubizarreta, qual vai ser o impacto? Quando a notícia já saiu há mais de 1 semana.

O André tem este trunfo guardado, e continua a fazer tease com ele, se for o Zubizarreta sera, obviamente uma desilusão mediática, mas o AVB mantém o tabu vivo.

A mim um passarinho falou-me num outro nome, que ainda ninguém falou, e faz-me sentido.
perguntaram-lhe diretamente se era o Zubizarreta..
ele disse que era dentro desse perfil, não disse que não era, isso praticamente que confirma.

se não fosse ele já tinha dito que não era, como fez com o Gasperini ou até com o AH.
o Pereira da Costa também teve leak antes da apresentação.

não sei qual é a necessidade de querer alguém super famoso, só porque sim?
o Iker..
agora suponho que estejas a falar do Maldini

algum deles é melhor no cargo que o Zubizarreta? isso é que interessa.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
606
3,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
perguntaram-lhe diretamente se era o Zubizarreta..
ele disse que era dentro desse perfil, não disse que não era, isso praticamente que confirma.

se não fosse ele já tinha dito que não era, como fez com o Gasperini ou até com o AH.
o Pereira da Costa também teve leak antes da apresentação.

não sei qual é a necessidade de querer alguém super famoso, só porque sim?
o Iker..
agora suponho que estejas a falar do Maldini

algum deles é melhor no cargo que o Zubizarreta? isso é que interessa.
Eu posso estar a dizer asneiras, mas parece-me que o AVB pretende mesmo que as pessoas achem que é o Zubizarreta, o que tornará o anúncio do verdadeiro diretor desportivo muito mais impactante.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,592
34,480
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É o Maldini.

Vale o que vale, não tenho razoes para não acreditar na fonte que me fez chegar a informação, mas cá estarei para me retratar se não se confirmar.
Ele saiu do Milan o ano passado não foi? Deste então acho que está sem nada.

Não sei, não me acredito muito
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
79
230
Era de mestre terem lançado o nome do Zubizarreta para a comunicação social + entrevista pré-gravada para depois atacar com um nome surpresa; sobretudo se a esse nome se aliassem figuras como Casillas/Jorge Costa.
 
  • Love
Reações: pdragao

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,551
12,376
É o Maldini.

Vale o que vale, não tenho razoes para não acreditar na fonte que me fez chegar a informação, mas cá estarei para me retratar se não se confirmar.
O Maldini? :unsure: não faz grande sentido, atenção não estou a dizer que estás a mentir, apenas a dizer que não faz sentido nenhum ;)
 
  • Like
Reações: grandeFCP

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
606
3,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele saiu do Milan o ano passado não foi? Deste então acho que está sem nada.

Não sei, não me acredito muito
Foi algo que me chegou hoje, confesso que nem conheço o seu trabalho como DD.

Cada um acredita no que quiser, evidentemente, mas mesmo que não seja o Maldini, eu mantenho crença absoluta de que não será o Zubizarreta.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Cheue

12 Maio 2016
19,887
30,993
Conquistas
7
108
Eu posso estar a dizer asneiras, mas parece-me que o AVB pretende mesmo que as pessoas achem que é o Zubizarreta, o que tornará o anúncio do verdadeiro diretor desportivo muito mais impactante.
não sei porque é que esses nomes seriam mais impactantes...
duvido muito que sejam mais competentes.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,335
31,548

👀
Seja quem for, terá a aprovação do André e isso para mim é meio caminho andando. Confio nas suas escolhas até porque ao momento que escrevo esta mensagem ainda não houve nenhuma escolha sua que me tenha desiludido, bem pelo contrário.

Ficaremos sempre melhores do que estamos actualmente!

E este vídeo? Que classe. Esta equipa trabalha muito bem. Parabéns a todos e principalmente ao André pela "máquina" que montou em seu redor.

👏👏👏👏👏
 
Última edição:

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
606
3,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
não sei porque é que esses nomes seriam mais impactantes...
duvido muito que sejam mais competentes.
Só o facto de ser surpresa absoluta, já é mais impactante.

Qual será o impacto de ser anunciado o Zubizarreta quando, aparentemente, já todo o mundo sabe?

Para que é que o AVB ia manter o tabu vivo, lançar teasers, etc e depois ser o nome que já toda a gente fala há semana e meia?
 

Cheue

12 Maio 2016
19,887
30,993
Conquistas
7
108
Só o facto de ser surpresa absoluta, já é mais impactante.

Qual será o impacto de ser anunciado o Zubizarreta quando, aparentemente, já todo o mundo sabe?

Para que é que o AVB ia manter o tabu vivo, lançar teasers, etc e depois ser o nome que já toda a gente fala há semana e meia?
porque é assim que está programado.

ele também não anunciou o Pereira da Costa antes da apresentação,
mesmo já se sabendo que era ele.

parece-me que surpresa, a haver, é outro(s) nome além do Zubi.
 
  • Like
Reações: K92

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,706
2,123
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O tópico AVB com um cheirinho a “silly season”.

(Já agora, até esse tópico tem tudo para ser melhor na era pós-pdc)
 
  • Like
Reações: K92 e pdragao
Estado
Não está aberto para novas respostas.