Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
530
567
Sim estão a alocar os meios necessários para fazerem essa contagem em todas as portas.
O intuito deles é ao longo do dia saberem quantas pessoas efetivamente já votaram
Interessante. O problema não é só os mortos irem votar mas também pessoas que não são sócias irem votar com os cartões de outras pessoas.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
606
3,219
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Relativamente a incidentes no pavilhão, posso dizer que saí do Rosa Mota e caminhei ainda 10-15 minutos até à Praça dos Leoes sem qualquer problema.

Foi uma noite fantástica, de muito portismo. O meu momento preferido da noite foram os 3 minutos que o André estava em palco sem conseguir discursar porque o pavilhão não parava de cantar.

Viva ao FCPorto!
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,622
1,702
42
Faro
Há um órgão de comunicação social que vai contar cada sócio que entra no dragão para votar.

Dos votos dos mortos estamos livres. A não ser que alguém vá votar por eles.
Isso já é alguma coisa....
A parte que mais me preocupa é na contagem dos votos....transformar votos válidos em nulos. Aí é preciso muita atenção
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,957
4,387
Fiquei impressionado com o avanço que a tecnologia já leva. Conseguiram multiplicar as mesmas 10 pessoas para parecer que estiveram lá 7000.
E aqui tantas contas diferentes a comentar e são todas controladas pelo Antero Henrique que hackeou as contas de alguns users habituais de cá.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,446
6,504
Alguém me consegue explicar porquê é que no X, a página deste portal publica tanto elogios ao Pdc?
Porque deve ser agilik
Claro...com Villas Boas acabam as comissões, clausulas tudo superior a 100M e vamos vender jogadores apenas pela clausula batidinha ali na hora...
Pelos menos não os deixa sair a custo zero depois de terem custado uma pipa de massa...
Queres a lista já longa dos activos que saíram a custo zero?

Facilmente teriam feito mais de 100 milhões de euros com essas vendas ao invés se saírem a custo zero....
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.