Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,823
30,862
Conquistas
7
108
E acredito que se houver marosca, a mais pequena que seja, vai ser detetada e exposta imediatamente. O que é bom que não aconteça pois iria ferir de morte o ato eleitoral.
se algum sócio aqui for PJ ou de outra policia...que fique lá o dia todo a passear...
de preferência fardado...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,081
5,512
Isso não existe no clube, penso eu

O Jorge Nuno amanhã vai cortar mais 2 eucaliptos
Até a BBC vai chamar
Dá-me a ideia que AVB fez o que tinha a fazer, fez uma noite de portismo brutal ... Não acredito que vá falar aos jornalistas ... e não me parece haver nenhum tema importante para isso ...
Só se houver algo como amanhã ser anunciada a re-estruturação da dívida com a Quadrantis a valores proibitivos ...
Agora deve ter muito em que pensar e tratar com a equipa ...
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,301
3,712
E foi escolha do Zubi para o Barcelona ...
Pode ser uma alternativa ...
Foi a escolha do Zubi quando estava no Atletico de Bilbao e depois de sair do Barcelona aconcelhou o Ernesto Valverde ao Barcelona(palavras do Bartolomeu na altura).

E já agora o Zubi tem bom olho para treinadores, um deles é Luis Enrique que foi buscar ao Celta e que hoje está nas meias finais no PSG.
 
  • Like
Reações: arichard

Cheue

12 Maio 2016
19,823
30,862
Conquistas
7
108
Dá-me a ideia que AVB fez o que tinha a fazer, fez uma noite de portismo brutal ... Não acredito que vá falar aos jornalistas ... e não me parece haver nenhum tema premte para isso ...
Só se houver algo como amanhã ser anunciada a re-estruturação da dívida com a Quadrantis a valores proibitivos ...
Agora deve ter muito em que pensar e tratar com a equipa ...
fazer um vídeo de apelo ao voto e tal...
 
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,315
31,498
Sinceramente eu acredito que a "jornada de reflexão" no fórum não faria falta.

Em tempos idos, onde o único veículo de notícias era a TV, poderia fazer mais sentido. Na era das RRSS e das apps de chat, creio que tentar uma jornada de reflexão no fórum parece-me um bocadinho inútil.

De todas as maneiras é uma opção vossa e como tal perfeitamente respeitável.
Não se trata de jornada de reflexão mas sim de colocar tudo num só lugar e dar ênfase ás eleições em si e não tanto aos candidatos. Independentemente de quem ganhar o que todos queremos é que o FC Porto saia fortalecido deste ato eleitoral. Os tópicos serão encerrados ao final do dia 26, quando na verdade nesse dia já não existe campanha. Ou seja, no próprio dia de reflexão os tópicos ainda estarão abertos para as mensagens finais. No dia 27, tal como dissemos no comunicado, foco total nas eleições.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Não se trata de jornada de reflexão mas sim de colocar tudo num só lugar e dar ênfase ás eleições em si e não tanto aos candidatos. Independentemente de quem ganhar o que todos queremos é que o FC Porto saia fortalecido deste ato eleitoral. Os tópicos serão encerrados ao final do dia 26, quando na verdade nesse dia já não existe campanha. Ou seja, no próprio dia de reflexão os tópicos ainda estarão abertos para as mensagens finais. No dia 27, tal como dissemos no comunicado, foco total nas eleições.
Ah, desculpa, @Roberto_FCP. Interpretei mal. Obrigado pelo esclarecimento.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.