Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,071
2,170
Nova sondagem noutro tópico, tudo a votar!!!! O voto é secreto, portanto participemos todos
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,634
12,510
Muito sinceramente,se um Rio sem campanha nenhuma e sem estrutura quase nenhuma levou com 28% em 2020.....quanto leva o André com a campanha que tem feito e a equipa que o acompanha e sendo ele quem é, não leva mais de 50% dos votos?? 🤔🤔
Mais vai haver dobro ou triplo dos votantes..isso também serve para os dois lados..mas claro o AVB terá muito mais força que o JFR...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,026
52,505
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não estou tão convencido de uma vitória do André. Tenho visto bastante euforia à volta do actual presidente por onde ele passa. A gratidão, pelos vistos, ainda conta muito.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,120
31,570
Conquistas
7
108
Não estou tão convencido de uma vitória do André. Tenho visto bastante euforia à volta do actual presidente por onde ele passa. A gratidão, pelos vistos, ainda conta muito.
vai ser equilibrado, daí cada voto ser tão importante...

ainda ontem o AVB disse que quando lhe diziam que votariam nele mas que não podem porque estão de férias é como "uma facada no coração"...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,634
12,510
O André não é tolo nenhum, bem pelo contrário, é extremamente inteligente..se ele se apercebesse que a maioria são não sócios não se tinha metido nisto.. e estando a concorrer contra pdc e a continuar a mostrar a confiança que ele mostra é porque sabe que pelo menos tem grandes hipóteses de ganhar, porque não fazia sentido nenhum ter um discurso destes se não tivesse a mínima noção do que o espera.. acredito que ele e a equipa dele fizeram algum tipo de estudo..
 
  • Like
Reações: Master

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,634
12,510
vai ser equilibrado, daí cada voto ser tão importante...

ainda ontem o AVB disse que quando lhe diziam que votariam nele mas que não podem porque estão de férias é como "uma facada no coração"...
Depois não se venham queixar.. não têm direito nenhum para o fazer ..
 
  • Like
Reações: Master

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,026
52,505
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O André não é tolo nenhum, bem pelo contrário, é extremamente inteligente..se ele se apercebesse que a maioria são não sócios não se tinha metido nisto.. e estando a concorrer contra pdc e a continuar a mostrar a confiança que ele mostra é porque sabe que pelo menos tem grandes hipóteses de ganhar, porque não fazia sentido nenhum ter um discurso destes se não tivesse a mínima noção do que o espera.. acredito que ele e a equipa dele fizeram algum tipo de estudo..
Tenho esperança disso. E sabendo da sua competência e inteligência já devem ter feito sondagens. Daí, se calhar, na outra candidatura terem dito ao candidato para começar a sair da toca porque as coisas estavam negras.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,673
12,334
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Muito sinceramente,se um Rio sem campanha nenhuma e sem estrutura quase nenhuma levou com 28% em 2020.....quanto leva o André com a campanha que tem feito e a equipa que o acompanha e sendo ele quem é, não leva mais de 50% dos votos?? 🤔🤔
O que eu acho é que se o NGP tivesse demonstrado tanto força na campanha como este ano, o Lobo e o Rio teriam tido nem 10% juntos…
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,634
12,510
Tenho esperança disso. E sabendo da sua competência e inteligência já devem ter feito sondagens. Daí, se calhar, na outra candidatura terem dito ao candidato para começar a sair da toca porque as coisas estavam negras.
Obviamente, pdc está desesperado, por alguma é.. é porque ele e as pessoas á sua volta se aperceberam de alguma coisa.. Aliás até acho que foi o Manuel Queiroz que há umas semanas atrás disse saber que as pessoas á volta de pdc não acreditam na sua vitória..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,784
22,037
Gaia
Não estou tão convencido de uma vitória do André. Tenho visto bastante euforia à volta do actual presidente por onde ele passa. A gratidão, pelos vistos, ainda conta muito.
------------------------

Eu acho que só na Afurada é que houve euforia genuina porque é a CASA FCP priveligiada por PdC. Em Rio Tinto disseram me estava n SD. EM Famalicao esteve muita gente das 2 candidaturas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,784
22,037
Gaia
Hoje PdC recentrou a candidatura nele próprio e na sua candidatura. Ele que deixe o lodo, só tem a perder com afirmações de que se possam aproveitar.

Vai à frente, não se enerve que pdC continua a cometer erros.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.