Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,124
957
Parece-me que temos, sócios do FC Porto, uma oportunidade única de salvar o Clube do estado caótico e ultrapassado em que se encontra. Não creio que existe uma equipa com este nível de profissionalismo e amor ao clube no futebol europeu… se não se eleger AVB, bem, o futuro será ainda mais negro
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,398
4,819
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Parei de ver quando se começou a falar em venda de jogadores. O discurso para fora tem que ser "não vendemos". A estimativa de custo pareceu-me um pouco alta, mas gostei da apresentação. Talvez devesse ter sido referido o que contempla o actual centro de treinos. A ideia da complementaridade e do aproveitamento do que já temos disponível sempre me pareceu a mais racional.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,974
12,629
A apresentação é muito pertinente mas não consigo perceber a ligação ao CAR se o CAR é para a equipa principal…

10 jogadores do sporting na equipa principal? Hum…
 
  • Like
Reações: jpgm97

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,627
8,465
Eu conheço, toda a malta orc e lagarta que trabalha comigo desejam ardentemente que pdc continue, vá-se lá saber porque..
Eu trabalho numa empresa com sede em Lisboa, apesar de eu trabalhar no Porto, a ideia que eu tenho é que eles, tal como a imprensa, pensam que PdC ganha fácil. Nem é uma questão de quererem que ganhe PdC, é nem lhes passar pela cabeça que seja possível outro resultado.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,653
3,003
35M€ é muito dinheiro…
Tinha a ideia que era mais barato.

Se os valores apresentados estiverem correctos, a outra candidatura apresentou algo à volta dos 40 M€ para 21 mil metros quadrados de construção.

Há por aí algum engenheiro entendido na matéria? Para dizer se os valores apresentados fazem sentido?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.