Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,553
34,378
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Para ser tão perto das eleições o AVB estará convicto que será um nome impactante.
Ele tem falado em experiência mas não no cargo em específico.
Um nome como o Iker, e eu tive o mesmo pensamento quando o vi no final do vídeo, seria uma bomba.
E seria uma bomba porque seria tolice PdC atacar o Iker.
Atacaria fácil!
Era só continuar no nível de lama. Agora te vai ao ponto de se referir a AvB como “o Luís André…”.
Personagem toxica, ultrapassada e sem o mínimo de capacidade de nos liderar e fazer evoluir
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,065
5,492
Não vi a apresentação de custos, mas nesta fase a única coisa que se pode comparar são os custos de terraplanagem.
O terreno do Olival, pela sua tipologia e inclinação, obrigará a bastante mais trabalho de movimentação de terras. Em teoria, não me admirava que o custo necessário para o Olival fosse uns 50% acima do custo da Maia.
Não sei se AVB apresentou esse valor. PdC apresentou o valor de 6,9M e eu achei muito caro para a área e tipo de terreno que é. Se tivermos o valor de AVB já dá para comparar qualquer coisa.
O Pereira da Costa falou em cerca de 18M-23M para construir tudo, excepto Pavilhão, museu, loja e julgo que os edificios de apoio junto ao mini-estádio.
Julgo que nesse valor está a terraplanagem ...

Ja foi por aqui dito que 6.9M€ para 20hectares é manifestamente MUITO para a terraplanagem dos terrenos ...
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,912
6,431
O Pereira da Costa falou em cerca de 18M-23M para construir tudo, excepto Pavilhão, museu, loja e julgo que os edificios de apoio junto ao mini-estádio.
Julgo que nesse valor está a terraplanagem ...

Ja foi por aqui dito que 6.9M€ para 20hectares é manifestamente MUITO para a terraplanagem dos terrenos ...
No primeiro valor está o da terraplanagem, foi dito ontem pelo Pereira da Costa.
Todos os trabalhos preparatórios, incluindo estaleiro e terraplanagem, bem como os cinco campos e o edifício principal.
 
  • Like
Reações: arichard

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,961
7,205
O Pereira da Costa falou em cerca de 18M-23M para construir tudo, excepto Pavilhão, museu, loja e julgo que os edificios de apoio junto ao mini-estádio.
Julgo que nesse valor está a terraplanagem ...

Ja foi por aqui dito que 6.9M€ para 20hectares é manifestamente MUITO para a terraplanagem dos terrenos ...
Terraplanagem eram 3.85M creio.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,131
26,309
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E a promessa de um jogador tipo Van basten ou Rijkaard não teremos direito?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,210
11,147
Vamos ser honestos, AVB ganhando estas eleições terá de assumir o projecto da Maia.
As penalizações que devem estar incluídas nos contratos entre o FC Porto e ABB devem de ser de tal forma gravosas que o melhor será assumir aquele projeto.
O CAR do Olival responderia perfeitamente às necessidades e trabalharia em paralelo e complementaridade com o CT do Olival, mas……
As máquinas ao irem para o terreno na Maia, mesmo sendo do privado, deram o claro sinal de que agora não há volta a dar, ou melhor, há um ponto de retorno mas terá um custo elevado.

Nesta actual SAD não se pensa FC Porto em primeiro lugar. Esse é o grande problema actual do FC Porto.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,065
5,492
Algo me diz que é o Iker Casillas.

Está a aparecer muito em vídeos promocionais, e seria um nome que causaria estrondo e impacto.
Pode ser para um outro cargo de direcção, um vice mais relações públicas do clube ...
Este Sábado temos o director despportivo das modalidades mas para a semana será a direcção ...
Terraplanagem eram 3.85M creio.
Isso é o valor de compra do terreno ...
30Hectares: 3.85M€

24Hectares na Maia vai ser o dobro ou mais
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,151
12,853
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Algo me diz que é o Iker Casillas.

Está a aparecer muito em vídeos promocionais, e seria um nome que causaria estrondo e impacto.
Espero que não.

1) não tem experiência pertinente alguma para a função, é apenas um nome querido entre os sócios/adeptos portistas pelo seu passado de jogador.
2) apenas vai dar razão a quem, da lista adversária, acusa notáveis que apoiam AVB de apenas quererem "tacho".
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,065
5,492
Vamos ser honestos, AVB ganhando estas eleições terá de assumir o projecto da Maia.
As penalizações que devem estar incluídas nos contratos entre o FC Porto e ABB devem de ser de tal forma gravosas que o melhor será assumir aquele projeto.
O CAR do Olival responderia perfeitamente às necessidades e trabalharia em paralelo e complementaridade com o CT do Olival, mas……
As máquinas ao irem para o terreno na Maia, mesmo sendo do privado, deram o claro sinal de que agora não há volta a dar, ou melhor, há um ponto de retorno mas terá um custo elevado.

Nesta actual SAD não se pensa FC Porto em primeiro lugar. Esse é o grande problema actual do FC Porto.
Para isso existem os tribunais ...
Eu não sei se é absolutamente legal, assumir uma empreitada de um imóvel tendo um contrato promessa de compra e venda ...
Aliás, eu se fosse AVB licitava nos terrenos da Maia (sem ser em nome dele), ultrapassava o FCPorto e colocava em KO a empresa ABB e a Quadrantis ...

Só com um objectivo: o contrato-promessa entre FCPorto e ABB tem a salvaguarda de o FCPorto adquirir os restantes 13hect. Não adquirindo o contrato-promessa é inválido ...

Tudo pela falta de transparência da actual SAD ...
Porque não divulgar os pontos principais do contrato-promessa de compra e venda e suas claúsulas?

Nenhum jornalista de meia tijela ainda não pensou nisso? Questionar o PdC sobre os terrenos da Maia?
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,912
6,431
Espero que não.

1) não tem experiência pertinente alguma para a função, é apenas um nome querido entre os sócios/adeptos portistas pelo seu passado de jogador.
2) apenas vai dar razão a quem, da lista adversária, acusa notáveis que apoiam AVB de apenas quererem "tacho".
O Iker apenas precisará de um tacho se decidir ser cozinheiro.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,466
10,542
38
Londres
Vejo muita gente a falar dos projetos da academia mas não vejo ninguém a tocar num ponto que para mim é essencial. Qual a vantagem/desvantagem de ter a equipa principal longe de todas as outras? Para mim não faz sentido ter uma academia gigantesca e manter a equipa principal tão distante. É absurdo a todos os níveis.
Também não gosto do facto de academia de Maia situar-se junta a uma autoestrada, mas possivelmente é apenas um pormenor.

Image.jpeg
 
  • Like
Reações: Maki

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,214
136
Espero que não.

1) não tem experiência pertinente alguma para a função, é apenas um nome querido entre os sócios/adeptos portistas pelo seu passado de jogador.
2) apenas vai dar razão a quem, da lista adversária, acusa notáveis que apoiam AVB de apenas quererem "tacho".
Faz todo o sentido que alguém que pode ocupar um cargo apoie o candidato da lista da qual fará parte, não vejo qual o problema. Eu adoraria o Iker nessa posição ou parecida. É um nome universalmente acarinhado no mundo do futebol, seria espectacular.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.