Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
714
2,018
a questão é que PdC deixará um clube falido e com receitas antecipadas e vendidas...
AVB não pode continuar com essa loucura.

conseguir reestruturar a dívida sería/será muito importante ..
tal como vender muito e bem.
Como ouvi ontem no tasco, se o AVB não ganha o campeonato no primeiro/segundo ano de mandato, começa a contestação.
É tudo muito bonito, mas o pessoal quer é o Porto Campeão. E nunca ninguém terá no futuro a tolerância que Pinto da Costa teve.
 
  • Like
Reações: arichard

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,694
8,576
Como ouvi ontem no tasco, se o AVB não ganha o campeonato no primeiro/segundo ano de mandato, começa a contestação.
É tudo muito bonito, mas o pessoal quer é o Porto Campeão. E nunca ninguém terá no futuro a tolerância que Pinto da Costa teve.
E se ganha e endireita o clube ficam todos a pensar (os que têm receio da mudança) que afinal há vida depois de PdC. Uns vão andar tristes porque nem vão ter as comissões, nem a desgraça que lhes permita voltar.

Se até o Varandas venceu a contestação o AVB também irá conseguir.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
714
2,018
Acredito que o FC Porto vai sair melhor do acto eleitoral de 27 de Abril.
Se ganhar o André, as melhorias serão óbvias. E Pinto da Costa sairá pela porta grande, derrotado em eleições democráticas e não detido pela Justiça como o Vieira. Churchill ganhou a Guerra e perdeu as eleições - não é vergonha perder.
Se ganhar Pinto da Costa, algo que não desejo, o susto que levaram pode fazê-los mudar de rumo. Não acredito, mas desejo.
 
  • Like
Reações: apocalypto

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,294
5,764
E se ganha e endireita o clube ficam todos a pensar (os que têm receio da mudança) que afinal há vida depois de PdC. Uns vão andar tristes porque nem vão ter as comissões, nem a desgraça que lhes permita voltar.

Se até o Varandas venceu a contestação o AVB também irá conseguir.
O problema é que os calimeros estão habituados a não ganhar ...
Aqui não ganhar é dramático ...
Mas temos as receitas da Legends
Temos as receitas do Mundial de Clubes ...
Temos activos para vender e para mim a altura certa é agora (Diogo Costa e Galeno)
Temos entulho para despachar

Temos necessariamente que reforçar a equipa ...

Não somos inferiores aos rivais ... que eles também não estão a jogar nada ...

Para mim o culpado é o treinador que ainda não encontrou o método ideal para ganhar a equipas que jogam fechadas ...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,694
8,576
Acredito que o FC Porto vai sair melhor do acto eleitoral de 27 de Abril.
Se ganhar o André, as melhorias serão óbvias. E Pinto da Costa sairá pela porta grande, derrotado em eleições democráticas e não detido pela Justiça como o Vieira. Churchill ganhou a Guerra e perdeu as eleições - não é vergonha perder.
Se ganhar Pinto da Costa, algo que não desejo, o susto que levaram pode fazê-los mudar de rumo. Não acredito, mas desejo.
Sinceramente sairia melhor se soubesse dar a vez, ou se fizesse campanha com respeito pelos adversários e democracia.
Sinceramente se PdC perder receio que não saiba aceitar a derrota com elevação.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Blindzero

Azul, branca, indomável, imortal...
12 Agosto 2020
188
330
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
No vídeo de apresentação do CAR, o vídeo foi cortado.
Gostava de ver o vídeo novamente ...
Não me sai da cabeça aquela tirada do Casillas ... foi mesmo a acabar o vídeo se não me falha a memoória ...
o que disse o Casillas?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,082
7,386
No vídeo de apresentação do CAR, o vídeo foi cortado.
Gostava de ver o vídeo novamente ...
Não me sai da cabeça aquela tirada do Casillas ... foi mesmo a acabar o vídeo se não me falha a memoória ...
O corte pareceu apenas para fazer recorte de declarações.
 
  • Like
Reações: arichard

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,082
5,441
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O melhor que fazias era ir licitar nos terrenos da Maia e ganhares a licitação ... Depois compravas os terrenos a ABB por metade do valor ... Com os tratores ...
Eu já disse que se tivesse disponíveis 3,6M€ arriscava.
De certeza que ainda ganhava uns trocos.
Os tratores eram bónus.
 
  • Haha
Reações: arichard

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,324
13,558
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
"Bem ou mal", qualquer que seja o prisma por onde se olhe, estamos num momento histórico da vida do FCP e felizmente posso dizer que tenho muitos amigos aqui no Portal, outros tantos fora (em Portugal e no estrangeiro), quase todos com o azul e branco em comum (apoiantes das Listas A e B), destes muitos me têm feito chegar questões/preocupações/alertas/sugestões em relação ao dia das eleições e têm-me pedido para passar a informação ao AVB.

Infelizmente não tenho o contacto dele, nem tenho possibilidade de momento de me deslocar à Sede de Campanha ou ir a uma Casa do FCP visitada pelo candidato para o fazer, tal como a esmagadora maioria deles, seja por motivos profissionais, familiares, logísticos, económicos, etc... isto levou-me a aproveitar a plataforma dada pelo Portal para deixar aqui um breve apanhado de quase tudo o que me têm feito chegar, ficando assim de consciência tranquila por ter dado voz a tantos portistas.

Fica para a posteridade a pedido de muitos Dragões preocupados com o impoluto desenrolar da eleições e com o objetivo de fomentar a discussão/troca de ideias:

1 - PSP em todas a filas, bem como em redor do estádio e parques de estacionamento (falar com Rui Moreira, MAI e MP).​
2 - Não permitir aglomerados organizados de claques nas imediações do estádio, para que não se entre num clima aberto de confronto/intimidação. Assim não se corre o risco de uma repetição "alargada" do que se passou na AG de 13/11.​
3 - Garantir câmaras de videovigilância nas salas de voto (mas sem apanharem o local de preencher o boletim).​
4 - Colocar gente da própria lista em todas as urnas a fiscalizar o processo.​
5 - Garantir que tudo venha lacrado e em condições devidas.​
6 - Ter empresas de segurança idóneas, selecionadas por ambas as listas, dentro das salas de voto.​
7 - Muita atenção aos cadernos eleitorais.​
8 - Analisar, fiscalizar e comparar base de dados de sócios de há 2/3 anos com a atualidade, de forma a evitar que apareceram sócios que não pagaram ou não sócios que usem o número de sócios falecidos.​
9 - Muita atenção quando as urnas forem encerradas e à contagem dos votos.​
10 - Todas as listas (A, B ou C) devem ter o direito a fiscalizar, assim sendo colocar 50 a 80 efetivos da Lista B nas 44 urnas.​
11 - Verificar as urnas e o seu interior antes de começarem os votos.​
12 - Muita atenção à chegada de votos "extra" (vindos do além) depois do fecho das urnas para se juntarem aos efetivos.​
13 - Quem estiver na fila até às 20h00 deve pode votar na mesma... nem que entre para as urnas às 23h00 ou 00h00.​


Se contabilizarmos entre as 09h00 e as 00h00... são 15 horas de voto. Nessas 15 horas, se em cada urna votar 1 pessoa a cada 2 minutos, nas 44 urnas será possível votarem quase 20 000 sócios. Se o tempo médio baixar para minuto e meio... darão para quase 30 000 sócios votarem. E se for 1 voto por minuto... aí já estaremos no limite dos limites de quase 40 000 sócios. Não acredito que se ultrapassem os 30 a 40 mil sócios votantes, mas mesmo assim estaremos a falar de números históricos, únicos, com enorme impacto.

Tudo isto devia de ser transmitido ao AVB. Ele é inteligente, também parece ser esperto e está bem apoiado. Já deve estar ao corrente de todas estas temáticas/problemáticas e não acredito que deixe que estas medidas não tenham/sejam pensadas ou tomadas, mas nunca é demais relembrar um ou outro pormenor. É preciso preparar uma equipa bem formada para isto! E 50 a 80 pessoas... não será fácil... mas também não é de todo impossível.

Se alguém daqui conseguir fazer chegar isto ao Luís André ou a elementos da sua lista (Lista B), seria de valor e desde já terá a minha gratidão.


Grande abraço a todos e vão votar em consciência! O FC Porto agradece.
Quê? Um post onde não há um único nome de um puto da Tanzânia que tem um ótimo pé esquerdo, cabeceia bem e até lava a louça?

Queres é tacho na mesa da assembleia geral, jovem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,070
79,101
40
Acredito que o FC Porto vai sair melhor do acto eleitoral de 27 de Abril.
Se ganhar o André, as melhorias serão óbvias. E Pinto da Costa sairá pela porta grande, derrotado em eleições democráticas e não detido pela Justiça como o Vieira. Churchill ganhou a Guerra e perdeu as eleições - não é vergonha perder.
Se ganhar Pinto da Costa, algo que não desejo, o susto que levaram pode fazê-los mudar de rumo. Não acredito, mas desejo.
Subscrevo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,324
13,558
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acredito que o FC Porto vai sair melhor do acto eleitoral de 27 de Abril.
Se ganhar o André, as melhorias serão óbvias. E Pinto da Costa sairá pela porta grande, derrotado em eleições democráticas e não detido pela Justiça como o Vieira. Churchill ganhou a Guerra e perdeu as eleições - não é vergonha perder.
Se ganhar Pinto da Costa, algo que não desejo, o susto que levaram pode fazê-los mudar de rumo. Não acredito, mas desejo.
Se ganhar AVB, pressinto guerra surda de apoiantes de PdC em todo o mandato.
 
Última edição:

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,855
4,974
Acredito que o FC Porto vai sair melhor do acto eleitoral de 27 de Abril.
Se ganhar o André, as melhorias serão óbvias. E Pinto da Costa sairá pela porta grande, derrotado em eleições democráticas e não detido pela Justiça como o Vieira. Churchill ganhou a Guerra e perdeu as eleições - não é vergonha perder.
Se ganhar Pinto da Costa, algo que não desejo, o susto que levaram pode fazê-los mudar de rumo. Não acredito, mas desejo.
O problema é que não acredito que PdC vá aceitar a derrota com dignidade. Espero estar enganado. O melhor que podia acontercer, em qualquer dos cenários, seria que o candidato derrotado e o vencedor estivessem lado a lado na tribuna presidencial no dia seguinte no jogo contra o Sporting.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,070
79,101
40
O problema é que não acredito que PdC vá aceitar a derrota com dignidade. Espero estar enganado. O melhor que podia acontercer, em qualquer dos cenários, seria que o candidato derrotado e o vencedor estivessem lado a lado na tribuna presidencial no dia seguinte no jogo contra o Sporting.
Sim, isso seria muito importante. União.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,023
67,118
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
MUITA ATENÇÃO A ESTA PARTE!!

Como se procede à contagem dos votos?
Após o encerramento do ato eleitoral perante toda a mesa, incluindo delegados das candidaturas, e após a ausência de associados não envolvidos na organização do ato eleitoral na zona de perímetro do Estádio, as urnas são abertas na própria mesa. A contagem dos votos é da responsabilidade de cada mesa, que, imediatamente após a obtenção de resultados, lavra uma ata devidamente assinada por todos os presentes, incluindo os delegados à mesa de voto. Após a contagem, elaboração e assinatura da ata, a documentação eleitoral é transportada para local a definir pela Mesa da Assembleia Geral, onde ficará reservada pelo período necessário, nos termos dos Estatutos e da lei.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.