Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,263
29,789
Conquistas
7
108
:pdc - o Luís Vale e Azevedo é candidato devido a interesses de pessoas que têm interesses no clube nomeadamente interesses em partes que lhes interessam
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,026
9,421
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se o AVB não responde, acusam-no de ser manso e incapaz de lidar com os inimigos. Quando responde na mesma moeda, o problema é não ter respeito pelos outros.



A tirada do "não tenho problema em ficar de pé porque sou jovem" está ao nível do que PdC noa habituou nos seus tempos áureos. Fina ironia que deixa qualquer um sem resposta. E é isto que o FC Porto precisa.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,966
22,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também não é bonito. Mas vocês é que dividem isto em bons contra maus

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na verdade ambos os lados vão alimentando a coisa.
Umas vezes com bocas dissimuladas, outras vezes com bocas foleiras.
Globalmente, tenho ideia que PdC fala muito mais do AVB do que das suas próprias propostas e medidas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Também não é bonito. Mas vocês é que dividem isto em bons contra maus


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vocês quem. Os apoiantes do AVB? PdC e os apoiantes de PdC dizem que AVB são bons?
Ou as regras é que só PdC pode fazer campanha contra o adversário? AVB só poderia fazer "campanha" se fosse como a do Nuno Lobo?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,589
8,644
30
Porto
Também não é bonito. Mas vocês é que dividem isto em bons contra maus


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu, pelo menos, quero um FCPorto vencedor.
Não quero um FCPorto humilhado por tudo e todos, a contratar mal e a não vender. São tantos os maus sinais que já não dá para aguentar.
É preciso mudança.
Sinceramente, preferia Pinto da Costa a passar a tocha ao AVB de forma natural e amigável.
Tenho o pressentimento fortíssimo de que AVB vai ser um excelente presidente. Por isso, gostava que o processo tivesse sido pacífico, ao invés desta situação.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
593
3,141
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu, pelo menos, quero um FCPorto vencedor.
Não quero um FCPorto humilhado por tudo e todos, a contratar mal e a não vender. São tantos os maus sinais que já não dá para aguentar.
É preciso mudança.
Sinceramente, preferia Pinto da Costa a passar a tocha ao AVB de forma natural e amigável.
Tenho o pressentimento fortíssimo de que AVB vai ser um excelente presidente. Por isso, gostava que o processo tivesse sido pacífico, ao invés desta situação.
A intenção do AVB sempre foi essa, e a do PDC pelos vistos em 2020 também era (quando disse que ficava descansado com Rui Moreira, António Oliveira ou AVB).

O AVB não tem culpa que o Pinto da Costa aos 86 anos se tenha lembrado que afinal quer continuar a mamar e a dar de mamar aos seus.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,267
19,422
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É pior que o Baía. O Baía não passa de um yes man, o Koehler é alguém que quer manobrar e liderar usando o Pinto enfraquecido como testa de ferro.

O Koehler não é um banana, é apenas alguém sem carisma, mas com dinheiro e influência.

O Baía é o contrário, tem carisma mas não tem dinheiro nem influência.
Baía tem carisma? Porra, tá barato o carisma...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,033
22,555
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu, pelo menos, quero um FCPorto vencedor.
Não quero um FCPorto humilhado por tudo e todos, a contratar mal e a não vender. São tantos os maus sinais que já não dá para aguentar.
É preciso mudança.
Sinceramente, preferia Pinto da Costa a passar a tocha ao AVB de forma natural e amigável.
Tenho o pressentimento fortíssimo de que AVB vai ser um excelente presidente. Por isso, gostava que o processo tivesse sido pacífico, ao invés desta situação.
Muitos preferem que PdC continue, ainda que à custa da saúde financeira e desportiva do FC Porto.

Os R&C são públicos, e os desempenhos desportivos notórios
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,017
41,163
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A diferença é que o Koehler dá a cara.
Já o Antero está escondido, lá saberá porquê
O Antero Henrique não está escondido:



 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,333
11,808
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A desinformação, deturpação de factos, mentiras, omissões e propaganda que os sócios tem sido alvo nestas eleições é de uma falta de o honestidade intelectual sem adjetivos suficientes.

Quem só agora está interessado em se informar já vai tarde e a candidatura de PdC tem conseguido deixar confusão e dúvida onde deveria reinar apenas a certeza,l que é a incapacidade do atual presidente mudar o rumo que o clube leva.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.