Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,785
12,213
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,785
12,213
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E depois com isso os jogadores que saíram a custo zero, Gonçalo Esteves, etc ...

Mas o Francisco Conceição veio da formação, joga na equipa principal, e não tem agente .... curioso ...
O Gonçalo Esteves fica bem longe daqui e dificilmente vai dar jogador.

Não me estou a lembrar de nenhum caso de jogador da formação que tenha saído a custo zero e revelado ser uma mais valia noutro clubes.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,558
4,830
Mas no caso do Tomás e do Fábio até não teria sido mau se a aposta tivesse demorado mais tempo.
Estavam demasiado verdinhos...

Uma coisa que acho que não andamos a falhar muito é o timing das apostas.
Depende o que entendes como aposta ...
Martim Fernandes, Vasco Sousa e Rodrigo Mora têm que passar para o plantel principal na próxima época ... para irem crescendo e irem jogando uns jogos ao mais alto nível ...
Não digo que seja logo para titular mas para serem opção quando chamados ...
Podem treinar na A e jogar na B ...
 
  • Like
Reações: grandeFCP e jpgm97

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,140
2,309
Disse que podia ficar de pé porque só tem 46 anos!?! Como ousa...
Mudo aqui o meu voto, não patrocinarei esta rasteirice no comando do meu clube. Se há coisa pela qual o atual presidente sempre se pautou foi pela elevação, sobretudo no decorrer deste processo eleitoral.
Péssimo AVB. Votarei PdC.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,785
12,213
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Será que a um candidato, talvez fruto da idade, tudo se lhe permite dizer, mas se lhe respondem á letra e (na minha opinião com mais elegância) trata-se de uma boca? Estranho…
Onde é que atacar a outra candidatura com base na idade tem algo de elegante?

Tanta elevação no início e depois agora é o que se vê...

Que as eleições venham rápido.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tomás Esteves, Fábio Silva que só renovou e jogou porque mudou de empresário, Otávio forçado a mudar de empresário na compra, e se pensar um bocado arranjo te mais exemplos.
Muito mais...tudo abafado.

O Fcporto é um coio de interesses ha anos a fio e comem sempre os mesmos e de seguida sem vergonha nenhuma no trombone apresentam esta ruina financeira.

Todos podres de ricos a rirem-se dos otarios enquanto apresentam um clube arruinado.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,524
21,425
Gaia
É pior que o Baía. O Baía não passa de um yes man, o Koehler é alguém que quer manobrar e liderar usando o Pinto enfraquecido como testa de ferro.

O Koehler não é um banana, é apenas alguém sem carisma, mas com dinheiro e influência.

O Baía é o contrário, tem carisma mas não tem dinheiro nem influência.
Aliás eu quero ver, caso PdC ganhe, aonde ele vai meter tanta gente.

Por isso é que o FC do Porto precisa de choque mamário.
 
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,244
29,931
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ponto prévio, uma campanha eleitoral deveria ser marcada por um nível de urbanidade acima de suspeita e pela ausência insultos pessoais entre candidatos, mas infelizmente não é esse o mundo em que vivemos.

Ontem fiz um esforço de memória rápido para me lembrar dos cognomes/comparações/colagens que o Luís André granjeou até agora, fosse de outros candidatos, membros das outras listas, comentadores afectos à Lista A, etc...

Este foi o resultado:

» Vale e Azevedo​
» Capitão Roby​
» D. Sebastião​
» Lobo Mau​
» Traidor​
» Inimigo​
» Imbecil​
» Orquestrador das agressões na AG​
» Amigo dos Árabes​
» Beto da Foz​
» Vilarinho​
» Ventríloquo​
» Bolsonarista​
» André Ventura​
» Fantoche do Antero​
» Libras-Boas​

Um verdadeiro maná... e certamente muito mais surgiu nas redes sociais e de que não tenho conhecimento, nem quero ter.

Isto é bonito de se ver? Eu pergunto, quem deu o pontapé de saída nisto? Tudo terá começado ainda bem antes de a Lista B ser oficializada.

Não gosto deste registo, acho que em nada contribui para o FCP e para as eleições que estão à porta, as acções ficam com quem as pratica.


PS: Quem quiser apurar o que surgiu em sentido contrário por mim está à vontade e no seu pleno direito. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,534
2,209
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Alguém de Seia ou arredores que vá hoje?

Se sim, depois partilhem se estavam muitos sócios etc...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ponto prévio, uma campanha eleitoral deveria ser marcada por um nível de urbanidade acima de suspeita e pela ausência insultos pessoais entre candidatos, mas infelizmente não é esse o mundo em que vivemos.

Ontem fiz um esforço de memória rápido para me lembrar dos cognomes/comparações/colagens que o Luís André granjeou até agora, fosse de outros candidatos, membros das outras listas, comentadores afectos à Lista A, etc...

Este foi o resultado:

» Vale e Azevedo​
» Capitão Roby​
» D. Sebastião​
» Lobo Mau​
» Traidor​
» Inimigo​
» Imbecil​
» Orquestrador das agressões na AG​
» Amigo dos Árabes​
» Beto da Foz​
» Vilarinho​
» Ventríloquo​
» Bolsonarista​
» André Ventura​
» Fantoche do Antero​
» Libras-Boas​

Um verdadeiro maná... e certamente muito mais surgiu nas redes sociais e de que não tenho conhecimento, nem quero ter.

Isto é bonito de se ver? Eu pergunto, quem deu o pontapé de saída nisto? Tudo terá começado ainda bem antes de a Lista B ser oficializada.

Não gosto deste registo, acho que em nada contribui para o FCP e para as eleições que estão à porta, as acções ficam com quem as pratica.


PS: Quem quiser apurar o que surgiu em sentido contrário por mim está à vontade e no seu pleno direito. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.
E tudo muito pouco criativo. Nada chega perto do novo braço direito do Presidente João Gollum.
 
  • Haha
Reações: Cheue

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,702
1,051
Onde é que atacar a outra candidatura com base na idade tem algo de elegante?

Tanta elevação no início e depois agora é o que se vê...

Que as eleições venham rápido.
Há muitos pontos negativos na candidatura de Pinto Costa e ter atualmente 86 anos e querer ficar até aos 90 anos é um ponto negativíssimo. Acho até que se deve focar este aspeto.
Eu não percebo como há gente que quer ter um presidente com 90 anos, é insano.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.