Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,172
12,894
Mas a idade, por muito que o queiram evitar, é um dos principais problemas. Por tudo o que acarreta.
O Fernando Póvoas que o diga, ou já disse...
É um problema sim.
Mas vai uma grande distancia até se chegar a uma “boca” deste nivel.

Alguem diria a um pai ou avô seu algo deste género: “pelo menos eu ainda posso estar de pé!”

N foi feliz e n há volta a dar. Siga.
E sim, PdC também ja o foi por diversas vezes esta campanha.

É o q é.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,873
909
Porto
É um problema sim.
Mas vai uma grande distancia até se chegar a uma “boca” deste nivel.

Alguem diria a um pai ou avô seu algo deste género: “pelo menos eu ainda posso estar de pé!”

N foi feliz e n há volta a dar. Siga.
E sim, PdC também ja o foi por diversas vezes esta campanha.

É o q é.
E porque carga de água é que o Villas-Boas tem de ouvir todas as bocas e calar?
Porque o outro é velhinho, tem de levar com o típico "deixa lá que ele já não sabe o que diz".
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,172
12,894
E porque carga de água é que o Villas-Boas tem de ouvir todas as bocas e calar?
Porque o outro é velhinho, tem de levar com o típico "deixa lá que ele já não sabe o que diz".
Peço desculpa mas isso n é argumento.

Se eu gosto, e penso q todos gostamos, q a candidatura de AVB está com um nivel bem superior porque razão passa a se bom “descer ao mesmo nivel”?

Dsc mas é argumento “de rua”.

Foi infeliz. Paciência. Siga.
 
Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,172
19,162
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
PDC diz "Se AVB tentar falar com SC, fica de pé"
AVB responde "Tenho 46 anos, posso ficar de pé"

Reação dos cartilheiros : 😡 Que boca ao presidente, a tentar atacar a débil condição física que tem aos 86 anos.
Realidade: PDC disse que AVB ia ficar de pé ao qual AVB respondeu que ficava de bom grado, a "boca" a atacar o atual presidente só existe dentro do vosso cérebro.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,172
19,162
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O português é mesmo uma língua complicada, os "isentos" usam sempre qualquer ponta solta para começar no ataque ao AVB.
Vão chatear outro, o Luís André tem costas largas.
 
  • Like
Reações: Master

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
628
3,298
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pinto da Costa : “o filho da p*ta do Luís André é lampião e vem com o chulo do Antero roubar o clube”

Pintistas: Muito bem presidente! Este é o meu presidente!

AVB: “Creio que Pinto da Costa não tem capacidade de presidir o clube mais 4 anos”

Pintistas: “AVB desceu baixo nesta campanha, ataque sem escrúpulos. É este divisionista que querem para o clube?”
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,172
12,894
PDC diz "Se AVB tentar falar com SC, fica de pé"
AVB responde "Tenho 46 anos, posso ficar de pé"

Reação dos cartilheiros : Que boca ao presidente, a tentar atacar a débil condição física que tem aos 86 anos.
Realidade: PDC disse que AVB ia ficar de pé ao qual AVB respondeu que ficava de bom grado, a "boca" a atacar o atual presidente só existe dentro do vosso cérebro.
Eh pa, é a ultima vez que dou para este peditório mas enfim…

A interpretação q fazes, desculpa q te diga, é ridícula!

Essa realidade não é realidade nenhuma. AVB menciona a própria idade, diz “POSSO”, faz uma comparação. Logo sim, está a gozar com a debilidade física de PdC. É q não ha duvidas sequer!

E por aqui me fico. Ja disse. Foi infeliz. Siga. PdC ja o foi muitas vezes esta campanha, verdade!
Siga a credencial “sou votante em AVB” sou mesmo, não mudo. Mas parvoíces n, por favor.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,087
9,554
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É um problema sim.
Mas vai uma grande distancia até se chegar a uma “boca” deste nivel.

Alguem diria a um pai ou avô seu algo deste género: “pelo menos eu ainda posso estar de pé!”

N foi feliz e n há volta a dar. Siga.
E sim, PdC também ja o foi por diversas vezes esta campanha.

É o q é.
Mas foi o próprio PdC que disse para chamarem pai a outro. E nesse sentido essa comparação não tem nexo.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,033
8,979
Para mim o futebol já é um dado adquirido….não concebo outro cenário que não seja participar na La Ligão 24/25…

Eu só gostava de saber se devemos fazer o mesmo ou não com as restantes modalidades…
Não te esqueças de em 24/25 ires aos tópicos do Presidente e treinador pedir demissões...

Para fim de conversa. Lá por tu seres um portista que te estás a cagar para com as injustiças que nos fazem neste pardieiro, ao menos respeita quem as sente.

Fica a fazer figura de triste sozinho.
 
  • Haha
Reações: Baiao

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,172
12,894
Mas foi o próprio PdC que disse para chamarem pai a outro. E nesse sentido essa comparação não tem nexo.
Se o argumento é q AVB deve “baixar ao mesmo nivel” ou “quem vai a guerra da e leva”, eh pa, tudo bem, é com cada um! Discordo em absoluto mas se pensam assim é una opinião.

Agora, interpretar uma coisa tão obvia de forma criativa por forma a defender uma posição, q não foi nada disso q ele disse, peço desculpa, isso é fazer de parvo..

Aliás, tenho a certeza q, mesmo saturado de tanto ataque, o proprio AVB, se reviu a sua intervenção, não está orgulhoso dela.

Isto é o mesmo que um idiota ser cego, estar numa repartição, insultar quem está do outro lado e quem estar a atender responder com um: “ao menos posso ver!” Não pode! É assim tão dificil?

Da mesma forma q não se faça por parvo também não se dê a importância. Siga a campanha! Ja passou.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,881
2,846
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eh pa, é a ultima vez que dou para este peditório mas enfim…

A interpretação q fazes, desculpa q te diga, é ridícula!

Essa realidade não é realidade nenhuma. AVB menciona a própria idade, diz “POSSO”, faz uma comparação. Logo sim, está a gozar com a debilidade física de PdC. É q não ha duvidas sequer!

E por aqui me fico. Ja disse. Foi infeliz. Siga. PdC ja o foi muitas vezes esta campanha, verdade!
Siga a credencial “sou votante em AVB” sou mesmo, não mudo. Mas parvoíces n, por favor.
Apoiado, era importante termos uma campanha de ideias e não de insultos. Lá porque o PdC não conseguiu resistir que seja o AVB a mostrar ser mais adulto e que não caia na campanha de insultos.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,969
13,218
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas qual é o problema de lembrar que o atual presidente tem 86 anos, já foi operado várias vezes, uma das quais numa operação de alto risco ao coração, que no final deste mandato terá 90 anos e que se encontra, CLARAMENTE (basta vê-lo a falar) com muito menos força para gerir uma estrutura do tamanho do FC Porto e com as múltiplas valências que esta gestão obriga? E está tudo bem, porque é NORMAL. Chama-se a isto Ciclo da Vida.

O senhor Pinto da Costa há muito que se devia estar a dedicar a outras coisas, estar com os netos e a família, ia aos jogos na mesma, ele adora o clube e isso nunca esteve em causa. Mas para a missão a que se está a propor, ele NÃO ESTÁ habilitado.

Achar que isto, que é uma lógica La Palisse, é uma ofensa à pessoa e ombridade do homem, é apenas ridículo.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,761
8,958
30
Porto
Pinto da Costa : “o filho da p*ta do Luís André é lampião e vem com o chulo do Antero roubar o clube”

Pintistas: Muito bem presidente! Este é o meu presidente!

AVB: “Creio que Pinto da Costa não tem capacidade de presidir o clube mais 4 anos”

Pintistas: “AVB desceu baixo nesta campanha, ataque sem escrúpulos. É este divisionista que querem para o clube?”
1712336767861.png
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,087
9,554
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se o argumento é q AVB deve “baixar ao mesmo nivel” ou “quem vai a guerra da e leva”, eh pa, tudo bem, é com cada um! Discordo em absoluto mas se pensam assim é una opinião.

Agora, interpretar uma coisa tão obvia de forma criativa por forma a defender uma posição, q não foi nada disso q ele disse, peço desculpa, isso é fazer de parvo..

Aliás, tenho a certeza q, mesmo saturado de tanto ataque, o proprio AVB, se reviu a sua intervenção, não está orgulhoso dela.

Isto é o mesmo que um idiota ser cego, estar numa repartição, insultar quem está do outro lado e quem estar a atender responder com um: “ao menos posso ver!” Não pode! É assim tão dificil?

Da mesma forma q não se faça por parvo também não se dê a importância. Siga a campanha! Ja passou.
Não. O argumento é de que não vale a pena vires com comparações de conversas entre pais e filhos porque foi o próprio PdC a criar esse distanciamento de forma gratuita e com todas as letras.

Se tens algum problema com as respostas do AVB, tens é de questionar primeiro o que lhe foi dirigido antes.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,012
67,044
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não te esqueças de em 24/25 ires aos tópicos do Presidente e treinador pedir demissões...

Para fim de conversa. Lá por tu seres um portista que te estás a cagar para com as injustiças que nos fazem neste pardieiro, ao menos respeita quem as sente.

Fica a fazer figura de triste sozinho.
Quando fizermos uma reunião do fórum, e se me garantires que vais, vou-te oferecer um quadro do menino da lágrima com uma garrafa de Porto para bebermos os dois.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,033
8,979
Quando fizermos uma reunião do fórum, e se me garantires que vais, vou-te oferecer um quadro do menino da lágrima com uma garrafa de Porto para bebermos os dois.
Aceito a garrafa de Porto.

Quanto ao quadro..... prefiro um quadro do "contra tudo e contra todos!", ou "a culpa é do Sérgio Conceição e do Zaidu!".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.