Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
976
1,314
Eu, pelo menos, quero um FCPorto vencedor.
Não quero um FCPorto humilhado por tudo e todos, a contratar mal e a não vender. São tantos os maus sinais que já não dá para aguentar.
É preciso mudança.
Sinceramente, preferia Pinto da Costa a passar a tocha ao AVB de forma natural e amigável.
Tenho o pressentimento fortíssimo de que AVB vai ser um excelente presidente. Por isso, gostava que o processo tivesse sido pacífico, ao invés desta situação.
Eu não quero o PDC a passar a tocha ao AVB nem a nenhum candidato... Qualquer sócio é livre para se candidatar. Estamos apenas discutir ideias para melhorar o clube depois das eleições ninguém vai deixar de ser Portista, ganhem quem ganhar
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,465
5,538
Pajuelista Assumido
E porque carga de água é que o Villas-Boas tem de ouvir todas as bocas e calar?
Porque o outro é velhinho, tem de levar com o típico "deixa lá que ele já não sabe o que diz".
é uma incoerência que é costume ver entre adeptos rivais não dos do mesmo clube.
Se é o PdC "Que estouro. O homem ainda tá ai pra as curvas"
Se é o AVB "Que nível. O sonso a falar assim para uma pessoa que tem idade pa ser pai dele."
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,992
52,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É importante estar próximo dos sócios e adeptos, mesmo nos momentos difíceis que certamente vão existir.
É muito bom ir lendo por aqui vários exemplos de clareza de espírito, inteligência e bom senso nos adeptos do nosso clube, como este que citei agora do colega @Gelsenkirchen . Isto dá-me alguma esperança na vitória do André. E no futuro do clube.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,298
23,416
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quem são os jogadores que não foram aposta porque não tinham determinado empresário que o André falou?
Lembro-me de o Porto perder 15M no Taremi, no Verão, porque o Milan recusou pagar a um "empresário inútil" - Pedro Pinho. E como nós sabemos, ou o negócio se faz com comissão para os inúteis ou não se faz. Os interesses do FCP que se fodam.
Agora vai a custo zero, o que para o Jorge Nuno é igual ao litro. O empresário ganha o mesmo que ganharia no Verão - 0€ - portanto eles estão-se nas tintas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.