Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,294
31,381
"Terminamos dia 12 de abril na Casa do FC Porto de Famalicão, às 21h00. Seguem-se muitas novidades no campo das apresentações. Na quinta-feira há apresentação da direção executiva do clube. Depois a apresentação para os projetos sociais do clube. Por fim, a apresentação da Direção Desportiva e do diretor desportivo para o futebol, ao espelho do que aconteceu hoje aqui. É uma área de intervenção imediata. Será apresentado por volta de 18 de abril."

AVB
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
597
3,165
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
"Terminamos dia 12 de abril na Casa do FC Porto de Famalicão, às 21h00. Seguem-se muitas novidades no campo das apresentações. Na quinta-feira há apresentação da direção executiva do clube. Depois a apresentação para os projetos sociais do clube. Por fim, a apresentação da Direção Desportiva e do diretor desportivo para o futebol, ao espelho do que aconteceu hoje aqui. É uma área de intervenção imediata. Será apresentado por volta de 18 de abril."

AVB
Ansioso!
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,286
3,476
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Quanto ao diretor desportivo que se fala que os portistas irão gostar, a ser um estrangeiro só estou a ver o Lucho ou o Iker.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,292
3,626
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nem por isso. Não tem qualquer experiência e o André diz que o DD "tem alguma experiência".
O Maniche foi investidor no Camacha, da Madeira, sei disso pq na altura estavam na mm série q o Cinfães no Campeonato de Portugal (na altura, a 3a divisao nacional), e acabou assim:
Camacha termina parceria com Maniche por "incumprimento contratual"
O clube madeirense AD Camacha anunciou hoje o fim da parceria com o antigo futebolista Maniche, alegando um "incumprimento contratual", um dia após ter sido despromovido do Campeonato de Portugal.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,294
31,381
O Maniche foi investidor no Camacha, da Madeira, sei disso pq na altura estavam na mm série q o Cinfães no Campeonato de Portugal (na altura, a 3a divisao nacional), e acabou assim:
Camacha termina parceria com Maniche por "incumprimento contratual"
O clube madeirense AD Camacha anunciou hoje o fim da parceria com o antigo futebolista Maniche, alegando um "incumprimento contratual", um dia após ter sido despromovido do Campeonato de Portugal.
Sim mas isso não lhe garante experiência nenhuma como director desportivo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,643
21,743
Gaia
Bem esgalhada esta candidatura com Mário Santos. Fiquei comovido, porque vibrei muitas vezes com Aurora Cunha, Fernanda Ribeiro, Rosa Mota, Carlos Lopes, etc.
Ver assim falar, debater, conversar, elevar para um nível Académico e cientifico, é um FAROL para o FC do Porto.

Sinceramente adorei esta apresentação e estou a enviar esta apresentação a muita gente para despertar alguns amigos e familiares pata sairem do marasmo e falta de ideias da candidatura de PdC.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,165
10,966
O Maniche foi investidor no Camacha, da Madeira, sei disso pq na altura estavam na mm série q o Cinfães no Campeonato de Portugal (na altura, a 3a divisao nacional), e acabou assim:
Camacha termina parceria com Maniche por "incumprimento contratual"
O clube madeirense AD Camacha anunciou hoje o fim da parceria com o antigo futebolista Maniche, alegando um "incumprimento contratual", um dia após ter sido despromovido do Campeonato de Portugal.
Essa do Maniche e a Camacha….. Um dia alguém vai contar a história….. Atenção, a verdadeira….
 
  • Like
Reações: cybersoze35

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,653
3,003
o DD tem que ser alguém que sabe bem o que faz.

para entrar e organizar tudo rapidamente.

acho que não há lugar para grandes experiências ou tiros no escuro neste momento.
Era bom que fosse um Mário Santos, mas do futebol. Alguém com experiência em reorganizar o departamento de futebol de um clube.

Não tenho conhecimento se haverá algum português com este perfil.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,643
21,743
Gaia
Muito bem André, não caiu na tentação de buscar uma glória o passado, um ex atleta mas sem curriculo em termos de organização e capacidadde construtiva, académica, cientifica e social.
Parabéns ao Mário Santos que transformou a Canoagem que aera a modalidade pobre e filha do Remo numa modalidade Olimpica de valor no País. Um projeto com gente do Norte e força do Norte, mas que os de lisboa souberam roubar as medalhas quando cheirou a ouro. Pinto da Costa até nisto dormiu.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.