Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,546
2,277
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Os cadernos eleitorais são públicos e estão na posse das listas. Mesmo que formassem agora a lista podia _se comparar com a de há 4 anos. Depois n era fácil inventar números para esses 1000 sócios postos à pressão, porque os números são sequenciais.
Sinceramente, convém investigar, mas parece - me daquelas coisas fáceis de inventar e de acreditar sem espírito crítico (assim tipo coisas que o chega inventa, isto de fake news, incentivada pelas listas ou simples apoiantes, aparece dos 2 lados)
Sim parece-me muita gente e dá nas vistas, mas não podemos ignorar e é preciso investigar e escrutinar.

Better safe than sorry!
 
  • Like
Reações: lpmacedo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,649
8,497
  • Like
Reações: Migueloto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,151
23,072
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas não é fácil, previamente, acrescentar uns nomes aos cadernos eleitorais? Usando números entretatno deixados vagos por sócios desitstentes ou falecidos.
Não faço ideia se as listas podem ter acesso aos cadernos eleitorais de 2020, para comparar. Para ficarem com números de sócios antigos, dá para detetar a marosca nos cadernos antigos. Se em 2020 o sócio 100 é o Zé, o 101 é o Beto e o 102 é o Cajó, em 2024 não pode aparecer agora um Manel entre o Zé e o Cajó.
O que podem ter feito é, em Março de 2023 terem reservado 1000 números de sócio - não os atribuindo a ninguém - e agora estarem a distribuir esses números por malta que sabem que vota como eles querem. Sendo sócios recentes, não aparecem nos cadernos antigos e não vejo como é que se possa descobrir a tramóia...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
É obrigatório ser disponibilizado.
AVB já falou dos cadernos eleitorais, apesar de não ser pelas melhores razões.
Menos mau. Lembro me que nas eleições no 5lb não foram disponibilizados apesar da insistência da lista opositora ao bigodes
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,748
8,817
O AVB não vai brincar em serviço, vamos estar descansados.

Não vai ser com fraude que nos vergam, isto só tem é de mobilizar mais sócios a votar. Em frente pela mudança!!
Sim, é importante que estas "dúvidas" momentâneas não sejam um fator de afastamento de alguns sócios mas sim que funcione em sentido contrário.

É tudo especulação, ninguém pode deixar de ir votar com o motivo "ah vai ser uma aldrabice, nem me vou dar ao trabalho de lá ir".
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
3 perguntas:

-Está prevista alguma deslocação da AVB à Madeira antes das eleições? Acho que é importante ele se concentrar em zonas com mais sócios, mas de qualquer modo gostava de saber.

-A lista A tem acusado que parte substancial da zona em que o AVAB quer construir o CAR é reserva natural. Esta acusação tem fundamento?

-O filho do Pedroto anunciou que nos últimos anos o FCP perdeu 17 mil associados. Olho para o R&C e não vejo essa redução. Ele refere-se a pagantes ou é alguma conclusão que retirou a partir da renumeração sem ter em conta a entrada de novos associados?

Quem souber responder, agradeço.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,917
3,027
Claro que o Poder instalado vai usar de todos os esquemas para se manter no poder.

So uma votação historica pode dar a vitoria a AVB, porque alem dos votos normais, é preciso muito voto para ultrapassar os esquemas
E aqui, por incrível que pareça, não estamos a falar dos padres, estamos mesmo a falar dos nossos... mas, como defendo quanto ao futebol, temos que ser muito melhores que os outros. No campeonato da campanha, AVB não tem sido só melhor, tem sido muito melhor, cabe aos sócios serem muito melhores também e votar em massa na mudança.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e fjpfcp

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,034
12,691
Ó Daikan, que disparate!
N acho nada. Acho que treinar o sporting de momento é mais facil que o Porto. N tenho dúvidas sequer.
Melhor estrutura, mais capacidade de contratação e até muito mais benção das arbitragens e órgãos decisorios.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,026
2,693
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Se houver intenção de marosca, tem que ser exposta, e JÁ! Só isso os poderá fazer recuar.
Certo, mas também não convém estar a propagar notícias de eventuais irregularidades baseado no diz que disse. Estou certo que a equipa do AVB estará atenta e será a primeira a dar a conhecê-las, caso haja algum fundo de verdade nas mesmas. Aliás, ele próprio saberá que na atual direção estarão dispostos a tudo, inclusive falsear o ato eleitoral. Não têm nada a perder. Se ganharem porque a marosca resultou, ninguém vai saber porque continuam com o poder. Se perderem vai-se descobrir, mas também já não estarão no poder e para eles será indiferente.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,494
2,454
Conquistas
1
  • Lucho González
A candidatura do André pela preparação, profissionalismo e atenção ao pormenor que tem demonstrado até aqui, não me parece que se deixe "enrolar" por estratagemas mafiosos que condicionem o acto eleitoral...

Não digo que não seja tentado mas sinceramente não acredito que possam levar a avante qualquer manigância sem que sejam expostos...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,795
56,372
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E aqui, por incrível que pareça, não estamos a falar dos padres, estamos mesmo a falar dos nossos... mas, como defendo quanto ao futebol, temos que ser muito melhores que os outros. No campeonato da campanha, AVB não tem sido só melhor, tem sido muito melhor, cabe aos sócios serem muito melhores também e votar em massa na mudança.
Sim claro, refiro me ao poder instalado no FCP
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,673
14,010
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eventos
🔹




👉
“Apresentação da Direção Executiva”

Quinta, 11 de abril, 19h

Sede de campanha, Rua de Agramonte, 176.



👉
“A História do FC Porto - um Conjunto de Vitórias sem Igual”

Domingo, 14 de abril, 14h

Sede de campanha, Rua de Agramonte, 176.


🔹
Visitas à sede de campanha
🔹




👉
Terça, Quarta, Quinta, Sábado, 10h às 13h

👉
Domingo, 14h às 17h

❌
Segundo e Sexta – Sede fechada

📍
Rua de Agramonte, 176.







🔹
Portistas de Norte a Sul
🔹




👉
Famalicão

Sexta, 12 de abril, 21h

Casa do FC Porto de Famalicão

Inscreve-te
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,594
5,895
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
3 perguntas:

-Está prevista alguma deslocação da AVB à Madeira antes das eleições? Acho que é importante ele se concentrar em zonas com mais sócios, mas de qualquer modo gostava de saber.

-A lista A tem acusado que parte substancial da zona em que o AVAB quer construir o CAR é reserva natural. Esta acusação tem fundamento?

-O filho do Pedroto anunciou que nos últimos anos o FCP perdeu 17 mil associados. Olho para o R&C e não vejo essa redução. Ele refere-se a pagantes ou é alguma conclusão que retirou a partir da renumeração sem ter em conta a entrada de novos associados?

Quem souber responder, agradeço.
Relativamente à primeira pergunta sobre a Madeira: eu próprio coloquei essa questão ao AVB. Ele disse-me que seria difícil pois não temos Casa do FC Porto na ilha, e eu sei que os membros dos SD Madeira votavam (e vão votar) no PdC mesmo que ele aparecesse a cantar o hino do slb.
Como tal o convite nunca foi feito à Lista B, por estas razões a parte logística torna-se mais complicada. Não sei, no entanto, se mudaram os planos. O AVB a mim disse-me que infelizmente não está previsto.
 
  • Like
Reações: Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,795
56,372
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A candidatura do André pela preparação, profissionalismo e atenção ao pormenor que tem demonstrado até aqui, não me parece que se deixe "enrolar" por estratagemas mafiosos que condicionem o acto eleitoral...

Não digo que não seja tentado mas sinceramente não acredito que possam levar a avante qualquer manigância sem que sejam expostos...
O problema é que a sociedade mudou.

Ate ha uns anos atras os trafulhas queriam fazer as trafulhices mas serem vistos como serios.

So que com a informação a fluir como flui, ficou praticamente impossivel conseguir tal designio.

Hoje em dia, ja nao querem saber. Fazem as trafulhices mesmo sabendo que se vai saber. Com a nossa justiça acabam por passar ou impunes ou com penas de merda. E o mais importante para eles é conseguir o objectivo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.