Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,112
23,040
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Rui Pinto efetivamente conseguiu obter e-mails numa determinada altura que nos foram úteis, mas também pouco explorados por displicência e inação da nossa direção junto das instituições, não só neste caso como venturas e afins…

Mas desde há uns anos e desde que esteve detido e julgado pouco saberá mais do que a informação que conseguiu juntar anteriormente. Aliás, neste momento sabe tanto como nós, e só a sua aparente vontade de palco e de se manter visível (por razões óbvias e que compreendo) é que continua a fazê-lo querer parecer que sabe “o que se passa”.

Vamos ser claros, o Rui Pinto não sabe ponta do que se passa neste momento no futebol português, não sabe mais do que o comum adepto. Especula, lança uns bitaites, uns “vocês sabem do que estou a falar” e não mais do que isso. Só mesmo se formos muito anjinhos ou tontos ou até mal intencionados e que acreditamos ou damos importância ao que ele diz neste momento.

E um personagem menor que teve os seus 15min da fama e vai acabar por desaparecer caso não se lembre de se meter novamente nas andanças de há uns anos, o que não me parece uma boa ideia. Para nós pareceu algo interessante pelo conteúdo, mas o que ele fez são crimes graves para as pessoas alheias que podem ter sido prejudicadas pelas suas ações…

Post ridículo
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,034
12,695
O Rui Pinto efetivamente conseguiu obter e-mails numa determinada altura que nos foram úteis, mas também pouco explorados por displicência e inação da nossa direção junto das instituições, não só neste caso como venturas e afins…

Mas desde há uns anos e desde que esteve detido e julgado pouco saberá mais do que a informação que conseguiu juntar anteriormente. Aliás, neste momento sabe tanto como nós, e só a sua aparente vontade de palco e de se manter visível (por razões óbvias e que compreendo) é que continua a fazê-lo querer parecer que sabe “o que se passa”.

Vamos ser claros, o Rui Pinto não sabe ponta do que se passa neste momento no futebol português, não sabe mais do que o comum adepto. Especula, lança uns bitaites, uns “vocês sabem do que estou a falar” e não mais do que isso. Só mesmo se formos muito anjinhos ou tontos ou até mal intencionados e que acreditamos ou damos importância ao que ele diz neste momento.

E um personagem menor que teve os seus 15min da fama e vai acabar por desaparecer caso não se lembre de se meter novamente nas andanças de há uns anos, o que não me parece uma boa ideia. Para nós pareceu algo interessante pelo conteúdo, mas o que ele fez são crimes graves para as pessoas alheias que podem ter sido prejudicadas pelas suas ações…
Porra!
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,063
5,473
N acho que o Sergio esteja minimamente preocupado com a falta de mercado.

Na minha opinião, o q o Sérgio quer até é um ano sabático. Ou vários...
Não acredito muito nisso.
O problema para SC é que nenhum clube lhe deu melhores condições de competir ao mais alto nível que o Porto.

O SC não irá certamente arrastar a sua família para as Arabias ... Ele valoriza muito a família ... Aliás parece que foi essa umas das razões para ter vindo para o Porto ... enfim ...

Portanto o mais certo é rumar a Itália, uma país que gosta e conhece ... para onde não sei ... mas será certamente para uma Lazio ou equipa de meia tabela ...

Corre o risco de cair no essqueicmento se não fizer bons resultados para onde for ...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,034
12,695
Não acredito muito nisso.
O problema para SC é que nenhum clube lhe deu melhores condições de competir ao mais alto nível que o Porto.

O SC não irá certamente arrastar a sua família para as Arabias ... Ele valoriza muito a família ... Aliás parece que foi essa umas das razões para ter vindo para o Porto ... enfim ...

Portanto o mais certo é rumar a Itália, uma país que gosta e conhece ... para onde não sei ... mas será certamente para uma Lazio ou equipa de meia tabela ...

Corre o risco de cair no essqueicmento se não fizer bons resultados para onde for ...
Que seja. Não me interessa minimamente.

O Sérgio tem uma vida estável e muito folgada. N deve estar muito preocupado com o "desemprego". E muito menos os adeptos devem estar...
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,547
12,117
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vai a Famalicão na sexta.
Não querendo ser bairrista mas sendo, Famalicão não é Braga.

Percebo que não consiga vir a Vila Verde, Póvoa de Lanhoso ou Amares mas tem que vir a esta zona.

PdC vem a Vila Verde e já estou a ver aquela cambada a mudar de casaca outra vez. Andei a gastar o meu latim…
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,811
4,883
Nem sequer vai ter 2 em 4, mas sim em 4 e pouco menos de meio.
Apesar de próximo do Braga que orientara não conse mais que o 4º.
Lugar que repetiu o ano passado na época toda.
Esteve vários jogos a apanhar porrada do FC Porto de SC.

Ou seja SC já foi melhor treinador que ele, agora está ele por cima, a habitual variação no futebol.
Em 2021 como sempre havia o "grass is greener" depois voltou a ser o "Serjão no Olimpo com Pedroto (isto foi escrito por um dos maiores detratores do SC)", agora o Amorim já é de novo a Mean Machine.
Mas volto a insistir que é muito bom. Não lhe tira minimamente o valor e sem ele o SCP é bam capaz de andar numa "Siladas".
Vai la ver o plantel que o Ruben Amorim herdou quando começou no Sporting e compara-o com qualquer plantel que o SC teve. Agora compara a evolução dos planteis de um e de outro - trabalho que também é da responsabilidade do treinador.
 

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
128
405
Então porque ? 😁

Gosto de te ler, mas nem me conheces ou sabes com quem estás a falar. Sabes do tema mais do que qualquer um de nós ? És o Rui Pinto ? 🙂

Queres convencer-nos que o Rui Pinto é um conhecedor profundo do que se passa neste momento no futebol português ou que tem relações com o AVB ou Antero ou quem lhes é próximo ?

Começo algum pessoal da bola e se não somos anjinhos é bastante óbvio que normalmente são pessoal que gosta de mostrar que “sabem o que se passa” e que tem acesso à informação que não passa para fora, mas 90% são tretas, gente com tempo para ocupar e pouco juízo na cabeça que gostam de parecer insiders, dá-lhes uma sensação de importância que obviamente não tem…



Post ridículo
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
618
599
Não querendo ser bairrista mas sendo, Famalicão não é Braga.

Percebo que não consiga vir a Vila Verde, Póvoa de Lanhoso ou Amares mas tem que vir a esta zona.

PdC vem a Vila Verde e já estou a ver aquela cambada a mudar de casaca outra vez. Andei a gastar o meu latim…

PDC alugou um auditório na Maia para dia 11 também, chegou me essa info ontem
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,760
8,858
Não querendo ser bairrista mas sendo, Famalicão não é Braga.

Percebo que não consiga vir a Vila Verde, Póvoa de Lanhoso ou Amares mas tem que vir a esta zona.

PdC vem a Vila Verde e já estou a ver aquela cambada a mudar de casaca outra vez. Andei a gastar o meu latim…
Só estava a corrigir dizendo que vai a Famalicão amanhã e não "foi".

Mas concordo que devia ir à cidade de Braga, é verdade que infelizmente não tem Casa física mas podiam arranjar um auditório.
 
  • Like
Reações: RGalego

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,811
4,883
Sobre as possibilidades de trabalho do, aqui de novo amado, Terinho na sombra e em especial este súbito incremento de prejuízos escandalosos ao nosso clube de forma concertada, vil e sem parar, a resposta é dada por outra pessoa muito apreciada por cá, embora desconfie que talvez deixe de ser tão apreciado se recordarmos as suas palavras em 2021 relativas a este assunto, e que se estão a cumprir à letra.



Mas obviamente o "Antero não tem nada a ver com isto" e "é só amigo ao telefone e que vai aos meus aniversários".
O presidente também não parece assim tão interessado no sucesso do clube.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,803
6,731
Quem te garante?
Isso é crença, do tipo semi-religiosa.
Quem é amigo do "que está interessado no insucesso do FC Porto para depois o tomar de assalto como salvador"?
Darias a presidência a uma pessoa que tem amizades com quem "está interessado no insucesso do FC Porto"?
Que aliás as admite publicamente.
E que até admite consultar a pessoa que "está interessada no insucesso do FC Porto para o tomar de assalto".
Confias assim tanto que não seja esse o assalto?
O Koehler pode ser alguém que quer o seu, mas não me parece nada interessado no insucesso do FC Porto ao menos.
Nem a fazer manobras nos bastidores para tal suceder.
Tu estás disposto a dar a liderança a quem procura prejudicar o FC Porto para na contestação ganhar o poleiro?
Mais uma vez não sou eu que o digo, foi o Rui Pinto.
Fala a verdade?
É aldrabão?
Ou louco?
O principal interesse do Koehler é tirar de lá o que meteu, e os juros. O resto, virá por acréscimo.

Ignorar isso é brincar.

Outra coisa que se anda aqui a passar ultimamente é que o Rui Pinto é um aldrabão ou um zé ninguém. Tivesse eu que adivinhar, sabe bem mais ele a dormir que praticamente todos nós acordados sobre os meandros do futebol e do FCPorto, até porque teve acesso a mais informação que nós (quem nos garante que tudo aquilo que ele viu e sabe foi tornado público?). Mas não deixa de ser curioso (mas pouco surpreendente) que agora se hostilize o Rui Pinto.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,803
6,731
Sobre as possibilidades de trabalho do, aqui de novo amado, Terinho na sombra e em especial este súbito incremento de prejuízos escandalosos ao nosso clube de forma concertada, vil e sem parar, a resposta é dada por outra pessoa muito apreciada por cá, embora desconfie que talvez deixe de ser tão apreciado se recordarmos as suas palavras em 2021 relativas a este assunto, e que se estão a cumprir à letra.



Mas obviamente o "Antero não tem nada a ver com isto" e "é só amigo ao telefone e que vai aos meus aniversários".
Exercício bem feito, mas fodeste tudo com o obviamente. Porque não tens nada para ligar ao AVB para lá das suspeitas.

Para um tipo que tem comentado com tanta objectividade...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,653
8,500
Sobre as possibilidades de trabalho do, aqui de novo amado, Terinho na sombra e em especial este súbito incremento de prejuízos escandalosos ao nosso clube de forma concertada, vil e sem parar, a resposta é dada por outra pessoa muito apreciada por cá, embora desconfie que talvez deixe de ser tão apreciado se recordarmos as suas palavras em 2021 relativas a este assunto, e que se estão a cumprir à letra.



Mas obviamente o "Antero não tem nada a ver com isto" e "é só amigo ao telefone e que vai aos meus aniversários".
Usar o Rui Pinto para fazer campanha contra AVB.
Deixo aqui uma escolha múltipla o que é pior ter uma direção que diz que o Antero, que Rui Pinto diz querer o sucesso do Sporting, não está ligado à lista.
Ou ter uma direção que tem todos os elementos, ou faz negócios, que o Rui Pinto acusa de desviar dinheiro..
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,063
5,473
Vai la ver o plantel que o Ruben Amorim herdou quando começou no Sporting e compara-o com qualquer plantel que o SC teve. Agora compara a evolução dos planteis de um e de outro - trabalho que também é da responsabilidade do treinador.
E quantos milhões foram injectados?
As compras de Pote, Ugarte com passe partilhados ...
As compras menos boas de Trincão, Edwards e Paulinho

Claramente tiveream ajuda do Jorge Mendes nestes dossiers ...

As compras milhionárias de Gyokeres e Hjulmand?

E tiveram vendas assinalaveis com Nuno Mendes, Porro, Matheus Nunes e Ugarte ..

Mas continuo a dizer que não têm nenhuma super-equipa ... Devem ter jogadores vendáveis a bom preço como Gyokeres, Hjulmand, Pote e Diomande ... só ...

Por ventura Geny Catamo pode evoluir, de resto ... não perspectivo mais nenhuma grande transferência

Aqui não me parece ser só demérito do SC ... embora seja co-responsável ... o FCPorto estava manietado, sem dinheiro e a fazer pela vida com os jogadores que tinha ...
Tivessemos vendido os jogadores que deveríamos ter vendido, e vendido bem Vitinha e Luis Diaz e se calhar não estávamos na actual situação ...

Mas agora é chorar sobre o leite derramado ...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,082
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não querendo ser bairrista mas sendo, Famalicão não é Braga.

Percebo que não consiga vir a Vila Verde, Póvoa de Lanhoso ou Amares mas tem que vir a esta zona.

PdC vem a Vila Verde e já estou a ver aquela cambada a mudar de casaca outra vez. Andei a gastar o meu latim…
Vai jantar às Gémeas?
 
  • Haha
Reações: RGalego
Estado
Não está aberto para novas respostas.