Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,416
17,987
Claro, mas a disparidade de apoio ao André contra a do Presidente é grande nas redes sociais.
Por acaso ainda hoje comentei com uma pessoa que nas eleições de 2020, o apoio neste espaço ao JFR era superior ao apoio ao PdC. Não quer dizer com isto com que os mais velhos votam em força em PdC (nas últimas eleições, não houve diferenças significativas nesse campo), mas se calhar os visitantes deste espaço estão mais propícios a votar numa alternativa (eu diria que estão mais cientes dos problemas do clube, mas é só uma suposição).
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,653
8,503
Tiveste uma no Dragão há dias atrás..e deu vitória ao AVB, não foi nas redes sociais..
Tivemos? Sinceramente nem sei, houve aqui muito pouca gente a confirmar. É o resultado então foi para aí uns pessoa a dizer. Mesmo que tenha exidtudu6i método e amostra deve ser muito propenso a erro.
Apesar do meu palpite desde há muito ser 70% para o AVB, mas se a suposta sondagem vale pouco o meu palpite vale zero.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,523
12,350
Tivemos? Sinceramente nem sei, houve aqui muito pouca gente a confirmar. É o resultado então foi para aí uns pessoa a dizer. Mesmo que tenha exidtudu6i método e amostra deve ser muito propenso a erro.
Apesar do meu palpite desde há muito ser 70% para o AVB, mas se a suposta sondagem vale pouco o meu palpite vale zero.
Pouco não vale porque segundo consta foi feita a sócios no Dragão..eu acho que AVB ganha, estou cada vez mias confiante nisso, por 70%é que duvido..gostava mas...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,379
16,159
Sobre as possibilidades de trabalho do, aqui de novo amado, Terinho na sombra e em especial este súbito incremento de prejuízos escandalosos ao nosso clube de forma concertada, vil e sem parar, a resposta é dada por outra pessoa muito apreciada por cá, embora desconfie que talvez deixe de ser tão apreciado se recordarmos as suas palavras em 2021 relativas a este assunto, e que se estão a cumprir à letra.



Mas obviamente o "Antero não tem nada a ver com isto" e "é só amigo ao telefone e que vai aos meus aniversários".
Alguém vindo do "football dark" pretende atingir maleficamente o nosso grande clube, colocando na estrutura e na chefia seres obscuros e malignos!?!? ... Parece um trailer de uma série de Terror puro!
Eu acho que é mais uma administração que está desgastada, agastada e gasta sem visão de mercado e de gestão financeira e desportiva acomodada ao poder e com ligações dúbias a elementos fixos que querem comissões e bônus reiterados a todo o custo, servindo-se do clube e não servindo o clube!
 
  • Like
Reações: Master

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,933
4,437
Conquistas
1
Por acaso ainda hoje comentei com uma pessoa que nas eleições de 2020, o apoio neste espaço ao JFR era superior ao apoio ao PdC. Não quer dizer com isto com que os mais velhos votam em força em PdC (nas últimas eleições, não houve diferenças significativas nesse campo), mas se calhar os visitantes deste espaço estão mais propícios a votar numa alternativa (eu diria que estão mais cientes dos problemas do clube, mas é só uma suposição).
Sem dúvida.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,139
2,259
Vila Nova de Gaia, 1981
Já agora, um aparte, que coreografia arrepiante em Paris. Gostava de ver coisas destas no dragão, em vez das parolices habituais.
Pois. Mas as parolices habituais ficam baratas e nao dao trabalho. E tambem convem nao ter medo de multazinhas. Se nao se gastassem milhoes em casas e carros se calhar a propria claque podia lidar com as multas e fazer coisas melhores. Mas tudo parte da vontade. Nesse campo ( que nao interessa a muita gente mas do qual eu tenho um gosto especial ) somos dos piores.
 
  • Like
Reações: NakaMessi

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,672
5,161
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Um aspeto interessante é que do que vou lendo por aqui e das pessoas que conheço, tendo a concordar contigo.

Contudo PdC terá muito eleitorado que não frequenta redes sociais e outros meios digitais.

Daí que a leitura seja difícil de se fazer.

Acho que pode acontecer qualquer resultado no dia das eleições...muito sinceramente.
Estou totalmente nesse barco. Para mim, é completamente imprevisível.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,466
10,541
38
Londres
Eu mudava para Sibéria a gaja que sentou na cadeira atras de mim, no último jogo,com a merda dos pes na minha cadeira, sorte que estava com o meu pai e ele esta numa fase zen da vida,e mudamos nos de sitio. A minha vontade era atirar a porra das sapatilhas para o relvado. Desculpem o desabafo
Era boa ao menos?
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.