Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,042
Eu já vi e ouvi de tudo:
- pessoas que não concordam com PdC mas não conseguem votar contra ele.
- pessoas que não votam no AVB porque ele saiu para o Chelsea.
- pessoas que não votam PdC mas também não confiam no projecto AVB e preferiam outro candidato.
- pessoas que nunca votam e este ano vão de propósito para votar AVB.
- pessoas que não sabem o que o AVB pode dar e por isso votam PdC porque já sabem com o que contar.
- pessoas que adoraram sempre o PdC mas votam AVB porque acham que está na hora do presidente sair.
- pessoas que votam AVB por o Koehler estar na lista do PdC.
- pessoas que votam AVB porque acham que é a última oportunidade para mudar (antes que seja demasiado tarde).

Tudo pode acontecer. Acho que vai ser disputado e não acredito que nenhum dos candidatos ganhe com mais do que 60%.
Acredito que o AVB pode ganhar (e assim espero), até porque acho que esta é a nossa grande oportunidade. Temos finalmente uma candidatura bem estruturada, preparada e com gente competente para assumir os destinos do clube no futuro. Está nas nossas mãos aproveitar esta oportunidade que pode ser única... depois pode ser tarde.
Que não votam AVB quando disse que o Porto lhe consumia muito da sua vida (acho eu que foi assim) E porque ainda o consideram um traidor ...
 

Cheue

12 Maio 2016
19,194
29,683
Conquistas
7
108
Que não votam AVB quando disse que o Porto lhe consumia muito da sua vida (acho eu que foi assim) E porque ainda o consideram um traidor ...
essa conversa do traidor...
os jogadores da formação vendidos também são traidores?

ter um presidente que tem um clube a pagar comissões milionária ao próprio filho não é traição?
num clube normal isso acontecer uma única vez era motivo para demissão
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,080
938
Fico preocupado com a seriedade das eleições se for verdade aquele rumor dos muitos SD recentemente inscritos....
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,747
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A única reserva que tenho com AVB é precisamente o sacrifício pessoal que exige presidir um clube como o Porto. Pinto da Costa é casado com o clube e quem entrou na vida dele ou aceitava ou arrumava para o lado. Até os filhos a certa altura. O AVB tem duas filhas pequenas e o Porto pode obriga lo a um estilo de vida e dedicação que ele pode não querer manter por muito tempo. Mas acho que também não podemos pensar que o próximo presidente do Porto tem de lá estar mais 40 anos. AVB terá quatro anos para realizar trabalho. Eventualmente mais quatro para o complementar e meter o clube nos eixos. Depois, em 2032, poderá dar o lugar a outro se sentir que cumpriu a missão de deixar o clube onde estava há quinze anos. Aí sim João Rafael Koehler pode entrar para tomar conta do clube para sempre.
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,765
6,226
A única reserva que tenho com AVB é precisamente o sacrifício pessoal que exige presidir um clube como o Porto. Pinto da Costa é casado com o clube e quem entrou na vida dele ou aceitava ou arrumava para o lado. Até os filhos a certa altura. O AVB tem duas filhas pequenas e o Porto pode obriga lo a um estilo de vida e dedicação que ele pode não querer manter por muito tempo. Mas acho que também não podemos pensar que o próximo presidente do Porto tem de lá estar mais 40 anos. AVB terá quatro anos para realizar trabalho. Eventualmente mais quatro para o complementar e meter o clube nos eixos. Depois, em 2032, poderá dar o lugar a outro se sentir que cumpriu a missão de deixar o clube onde estava há quinze anos. Aí sim João Rafael Koehler pode entrar para tomar conta do clube para sempre.
Melhor sorte nos esteja destinada.
 
  • Like
Reações: arichard

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,740
12,328
A única reserva que tenho com AVB é precisamente o sacrifício pessoal que exige presidir um clube como o Porto. Pinto da Costa é casado com o clube e quem entrou na vida dele ou aceitava ou arrumava para o lado. Até os filhos a certa altura. O AVB tem duas filhas pequenas e o Porto pode obriga lo a um estilo de vida e dedicação que ele pode não querer manter por muito tempo. Mas acho que também não podemos pensar que o próximo presidente do Porto tem de lá estar mais 40 anos. AVB terá quatro anos para realizar trabalho. Eventualmente mais quatro para o complementar e meter o clube nos eixos. Depois, em 2032, poderá dar o lugar a outro se sentir que cumpriu a missão de deixar o clube onde estava há quinze anos. Aí sim João Rafael Koehler pode entrar para tomar conta do clube para sempre.
Isso dos mandatos não vejo assim.

Existem eleições a cada 4 anos. So peço haver discernimento aos socios para votarem pelo melhor a cada 4 anos. Seja A B ou C… assim sendo, é indiferente o resto.

Felizmente temos eleições a cada 4 anos. É democracia. Não estamos a eleger ninguem para 20 anos, estamos para todos os efeitos a eleger para 4 anos. O continuar do trabalho ve-se daqui a 4 anos.

Estar a fazer conjecturas do que vai acontecer em 2032, 2036, etc não tem sentido.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,042
A única reserva que tenho com AVB é precisamente o sacrifício pessoal que exige presidir um clube como o Porto. Pinto da Costa é casado com o clube e quem entrou na vida dele ou aceitava ou arrumava para o lado. Até os filhos a certa altura. O AVB tem duas filhas pequenas e o Porto pode obriga lo a um estilo de vida e dedicação que ele pode não querer manter por muito tempo. Mas acho que também não podemos pensar que o próximo presidente do Porto tem de lá estar mais 40 anos. AVB terá quatro anos para realizar trabalho. Eventualmente mais quatro para o complementar e meter o clube nos eixos. Depois, em 2032, poderá dar o lugar a outro se sentir que cumpriu a missão de deixar o clube onde estava há quinze anos. Aí sim João Rafael Koehler pode entrar para tomar conta do clube para sempre.
Quando alguém se candidata a este cargo, obviamente tem a família ao lado ...
E podemos ver pela dedicação em campanha ...

Sinceramente discordo completamente dessa atitude de que ou se é presidente do Porto ou se tem família ... isso não existe ...

Gerir uma empresa de grandes dimensões e de muitos milhões não é um "one man show"
AVB tem é que formar uma equipa competente, saber delegar funções ...
O presidente de um clube (empresa) tem que saber ser um bom lider ... e um bom líder não é aquele que tem que fazer tudo ou que sabe fazer tudo ... é aquele que sabe delegar funções e liderar uma equipa em torno do sucesso ...

Claro que o contexto do FCPorto neste momento não é o melhor ... claro que o FCPorto é mais do que uma empresa e que ao contrário de uma empresa AVB está dependente dos resultados ...
Não vou exigir ao AVB que se mude para o Dragão e que deixe a família de lado porque é presidente do Porto ..

Peço que lidere o clube, que estabeleça um rumo e directrizes e que a equipa que forme sigam essas directrizes ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.