Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TiagoAlex

Arquibancada
8 Janeiro 2017
103
131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Rui Costa tem 52.
o André tem 46
O Varandas tem 44.

Pegarem na idade do AVB como um problema quando concorre contra um homem de 86 (que acabará o mandato com 90) é só não ter mais nada para dizer!
O Argumento da idade é só anedótico, junta-se o Varandas e o André e dá quase a idade de Pinto da Costa ...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,681
50,347
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém sabe quando sai o programa completo? O André disse que era hoje mas até agora nada
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen
cigano

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,674
6,142
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,386
2,753
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
de acordo com o código da estrada deves andar sempre pela direita :p
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,737
14,122
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vocês andam aqui a discutir coisas fúteis que eu também reparei mas é mais assunto para a "passadeira vermelha" e mulheres (não me chamem machista porque é verdade isso - 99% que vê aquilo são mulheres) que para homens - estamos em tempos wokes ou lá o que se chama mas nunca ví um homem falar de um penteado do outro - ou então vivi numa realidade fictícia e a culpa seja minha.
Mas há uma coisa interessante nisto:
Dia 24 no Palácio AVB vai fazer o encerramento de campanha. Como é pertíssimo de minha casa vou abrir uma exceção, há anos que não vou a eventos de eleições sejam desportivas ou políticas seria preciso recuar aos anos 80 início, e vou para ter uma ideia da participação e há dois tipos de participação; uma a de "autocarros" que é preparada e nada diz e há a espontânea que diz muito coisa. Como sou sem modéstia expert nisso no próprio dia ao fim da noite virei dar aqui a minha avaliação,
No mesmo dia lí aqui a lista A vai fazer um jantar num barco no Douro - aqui já comento a ser verdade; não tem como mobilizar o que me agrada e muito como apoiante da B,
Mas quero ver no dia 24 no Pavilhão do Palácio o que vai acontecer.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,331
14,027
O Marco Pina diz que não é penalti porque o Taremi pode ir para o lado direito e o defesa não lhe toca. Oh @Tiago Silva pergunta a esse palhaço porque razão o Taremi, que tem a baliza à sua esquerda, tem de decidir ir para a sua direita
O defesa tenta cortar, não dá na bola, nem lhe toca, Taremi não tem hipóteses de parar nem tem de o fazer que é o defesa é que põe a frente e faz-lhe uma tesoura, grande penalidade, mas se há cores fossem vermelhos aqui era era evidente a tesoura!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.