Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
641
1,619
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Por acaso já fui ver jogos com os superdragoes e percebe - se que muitos pensam pela sua cabeça. Respeitam /, temem a hierarquia, mas não concordam com ela. Vão ver os jogos com os super porgue gostam do espírito ultra e a forma de acompanhar o clube. Agora nas urnas com voto secreto, cada um votará da forma que achar melhor para o clube, porque só os que andam na mama vão votar a pensar na carteira.
Conheço bem dois núcleos aqui do norte em que muitos estão do lado do AVB (não sei se é a maioria ou não). Não digo quais por razões óbvias. (Já tive cartão dos SD, já fiz parte dum núcleo e já testemunhei em primeira mão como o símio nos chulava)
 
  • Like
Reações: Vinha e Rhaegar

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,910
110,799
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É? Mas deve ser por 2 ou 3 anos, não?
Olha o Vagangues até é mais novo 2 anos que o André, mas se olhares para o aspecto o André tem ar de ser mais jovem, do tipo o André tem mais ar de ter a minha idade que sou mais ou menos da idade do fanhoso médico do que o fanhoso tem, tem ar de estar a chegar aos 50.
O Rui Costa tem 52.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,910
110,799
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o André não tem já 46 ou assim? 47? São quase da mesma idade. Até parece que o André tem 30 aninhos....eheheh
Parece, é como eu te digo ele é como eu.
"Oh tu és puto tens praí quê 32?"
"filho já vou nos entas" :LOL:

O Vagangas é o oposto tem ar de mais velho, aquelas entradas a denunciar futura calvície também ajudam, mas principalmente a pele já estar bem flácida nas laterais junto à boca.
E ser fanho. :LOL:
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,677
4,509
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Disse alguma coisa sobre os escândalos arbitrais que têm acontecido nas últimas semanas?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,158
1,213
Ui, eramos loucos nessa altura... como é possivel ganhar alguem tao jovem!? Nao havia ninguem mais experiente, assim com uns 70 ou 80 anos, para levar o clube para o futuro?? 🤭 :LOL:
Havia sim senhor!
Chamava-se Afonso Pinto de Magalhães, era candidato e desistiu uns dias antes das eleições: um Senhor.
E o PDC foi candidato único.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,910
110,799
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E não tinha uns 25 anos de experiência no mundo do futebol (nas mais variadas funções e continentes), como tem o Luís André desde os tempos em que o saudoso Sir Bobby Robson o acolheu no seio do universo azul e branco.
Tinha 20 anos de experiência no dirigismo, não especificamente no futebol, no qual tinha experiência desde meados de 70's até 1980.
Não era também proprieamente um novato, sendo à data igualmente jovem.
A juventude nestes dois casos esteve e está longe de ditar inexperiência bem pelo contrário.
Ontem em 1982 como hoje em 2024 não é argumento. ;)
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,346
4,201
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu continuo a tentar nao ter muita esperanca, dia 28 pode ser o fim de muita coisa e um murro no estomago nunca visto, era o desligar do clube de vez
 
  • Like
Reações: RGalego

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,357
329
Genebra
Isto já era expectável a partir do momento que se soube que Cecília Pedroto tinha entrado para sócia em março de 2023 e com o aproximar-se das eleições lembrou-se de atacar Pinto da Costa, óbvio que o seu interesse era o tacho do filho.
Muito provavelmente o avb deu este tacho para ver se ficava bem visto na opinião dos adeptos e repara que com a entrada para sócia em março de 2023 o candidato avb já tem isto tudo planeado ao pormenor desde então, ou seja mentiu descaradamente meses a fio quando dizia que não sabia se se ia candidatar. Pouco a pouco os Portistas que estavam a ser enganados estão a acordar.
Desculpa insistir, mas podes dar a tua definição de tacho e como é que se aplica neste caso....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.