Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,757
77,587
40
20 gajos e um dos gajo estava de cara destapada é um dos capangas do macaco e que levou um banana dos NN num jogo de andebol
São como penedos! Mais um a ir dentro.

Os SD, neste momento, não fazem falta nenhuma ao clube. A claque tem que ser reformulada e ter outra liderança.

Mas obrigado por isto! Só dá mais força à verdadeira claque do FC Porto, o Coletivo. E a todos(as) que querem a mudança.
 

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
74
235
Depois de ter entrevistado Jorge Nuno Pinto da Costa, a SIC vai, na segunda-feira, dar voz a outro dos candidatos às eleições do FC Porto.

Rosto da mudança e da campanha “Só Há Um Porto”, André Villas-Boas aceitou o convite feito pela SIC e será entrevistado na segunda-feira no Jornal da Noite.

A entrevista será conduzida pelo jornalista António Reis e poderá ser vista em simultâneo na SIC e na SIC Notícias.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,139
12,826
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Essa ajuda que ofereceram ao @PortistaNando é muito interessante. A própria lista B poderia estar em cima de situações como esta e ajudar a regularizar as situações. No final são mais votos para o André. E do lado da lista A não me surpreende que já o tenham feito para votantes no PdC.
Não sei se não constituiria algo de ilegal. Repito, não sei.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.