Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,257
25,382
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu esperava igualdade de tratamento. Não foi o que aconteceu.

Ao AVB nem lhe deixavam acabar de responder.
Perguntas difíceis e sobre todos os assuntos venham elas, mas ao menos dava hipótese dele responder ou então não interrompia quando ele estava a concluir o que dizia.
 
  • Like
Reações: b10nic

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,290
2,997
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ouvir o David Borges dizer que o país desportivo deveria ser grato a PdC, é de verter uma lágrima.
E ainda fez ali disfarçadamente um apelo ao voto no Pinto da Costa, ao dizer que acha que ele vai ganhar porque a gratidão vale muito.
Já o Joaquim Rita, não quis verbalizar mas notou se que tem uma opinião contrária
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
Não me parece que vá ser aceite pelo Lourenço Pinto. Mas devia. Qualquer problema ter logo lá polícia a atuar. Se não vai se correr o risco de a meio da contagem de votos começar-se à batatada com urnas e votos no chão. Tudo isso será da responsabilidade de Lourenço Pinto, se o mesmo decidir por não ter polícia lá dentro.
Porque no entretanto se houver merd@, uns levam uns estalos ... não vão para o hospital por isso tá tudo bem ... mas não é agradável ...
A presença da polícia será para dissuadir a macacada de fazer disturbios ...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Eu esperava igualdade de tratamento. Não foi o que aconteceu.

Ao AVB nem lhe deixavam acabar de responder.
Vivemos em países diferentes. Eu vivo em Portugal, nunca esperei igualdade de tratamento. Porque igualdade de tratamento nunca existe.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,340
10,986
Perguntas difíceis e sobre todos os assuntos venham elas, mas ao menos dava hipótese dele responder ou então não interrompia quando ele estava a concluir o que dizia.
A mim parece-me evidente. Que a um deixaram-no passar pela entrevista entre os pingos da chuva, sem perguntas dificeis e deixando falar normalmente e a outro nem lhe deixavam acabar de responder.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,340
10,986
Vivemos em países diferentes. Eu vivo em Portugal, nunca esperei igualdade de tratamento. Porque igualdade de tratamento nunca existe.
Em relação ao caso em concreto o que me leva a concluir é que o objectivo era beneficiar a mensagem a candidatura da lista A.

No fim de contas creio que nem o conseguiram fazer. E ainda bem.
 
  • Like
Reações: aliados

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,303
5,780
O jornalista reisinho ao PdC nunca falou nas intermediações de 10%, do Pedro Pinho, Quadrantis. Aí houve temas tabu.
Aflorou, mas foi referido que o Porto poderia contratar directamente e fá-lo através de intermediários ...

Mais conclusões da entrevista:
- Madureira corre o risco de ser expulso de sócio e sendo presidente dos SD, suspeito que será o fim dos SDs ...ç Ele disse que o Porto iria ser assistente e iria ver a questão da bilhetica, e os tais 200000€ na conta do macaco ...
- AVB já tem o treinador escolhido ou pelo menos vários perfis na calha ...
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
337
330
O problema é que se calhar vamos deixar fugir esta oportunidade de mudar,apesar de que vejo o AVB com muita confiança. Espero que seja uma confiança justificada em números realmente justificáveis. Amanhã PdC vai mostrar o desmate dos terrenos da Maia e o pessoal que vota nele esquece tudo_Os casos que conheço que vão votar PdC ,dizem que sabem quem ele sacou e untou várias pessoas a volta mas mesmo assim vão votar nele. É surreal
 
  • Like
Reações: Bitaites

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,648
16,797
Primeiras ações que AVB irá tomar se for eleito:

«As primeiras ações, sem estar a querer antecipar-me, é reunir os funcionários do FC Porto e as pessoas que influem diretamente no seu dia a dia, e aqui estou a falar de funcionários e das suas equipas. Sentar-me, perceber motivações, tentar terminar a época da melhor forma em todos os sentidos e depois reunirmos internamente para estabelecer este plano a curto prazo, imediato, tendo em conta as análises extensas que temos de fazer em várias áreas. Na bilhética, nas transferências, na criação de valor, no cash flow… Estabelecer de imediato zonas de intervenção para que possamos estruturar rapidamente o que é o nosso plano a médio e longo prazo. Há um intocável: no curto prazo, o FC Porto tem de ser campeão nacional de futebol em todas as épocas e tem de construir equipas competitivas para tal, é uma obrigação presente.»
 
  • Love
Reações: daniel Alexandre

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Em relação ao caso em concreto o que me leva a concluir é que o objectivo era beneficiar a mensagem a candidatura da lista A.

No fim de contas creio que nem o conseguiram fazer. E ainda bem.
Certo. Ainda bem mesmo.

Mas sim, não podemos ser tão ingénuos. Tal como não podemos ser ingénuos e achar que o AVB já ganhou (para mim, é o erro mais grave que tem feito nos últimos dias, o excesso de confiança e a conversa excessiva das sondagens)
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,497
5,558
Aflorou, mas foi referido que o Porto poderia contratar directamente e fá-lo através de intermediários ...

Mais conclusões da entrevista:
- Madureira corre o risco de ser expulso de sócio e sendo presidente dos SD, suspeito que será o fim dos SDs ...ç Ele disse que o Porto iria ser assistente e iria ver a questão da bilhetica, e os tais 200000€ na conta do macaco ...
- AVB já tem o treinador escolhido ou pelo menos vários perfis na calha ...
A questão do Madureira cheira-me claramente que acaba com a expulsão de sócio. Falou de querer ser assistente nos processos, tanto no da bilhética como no das agressões na AG. Falou em rever a investigação/processo que o clube "abriu" relativamente à AG de 13/11. Parece-me claramente que sabe que tem forma de entalar o Macaco e que consegue mais do que motivos para expulsar essa gente toda com base na AG e na bilhética. Oxalá assim seja.

E sobre o treinador, parece-me que a ideia é continuar com o Sérgio se o mesmo se enquadrar nas novas ideias e nova estrutura que ele quer. Mas que ele próprio tem perfeita noção que isso é difícil de acontecer e portanto obviamente já terá perfis e quiçá nomes na calha para abordar caso o Sérgio se afaste.
 
  • Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.