Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,875
3,181
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Villas Boas se fôr eleito irá demorar 72 horas até ser apelidado de arrogante pela comunicação social lisboeta. O problema da comunicação social não é com Pinto da Costa. É com o FC Porto. Pinto da Costa já não é considerado para essa guerra há mais de uma década.
E não vai demorar nem 10 minutos para as máquinas de rasgar papel começarem a cantar.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
390
730
Prazo de Execução: 4 anos (para ser inaugurado em cima da próxima reeleição)
Valor Total: O que a ABB quiser + o que aceitarem distribuir por portas travessas
Numa coisa tens razão, vai ser quanto a ABB quiser levar de Margem de Lucro, que normalmente anda nos 10% mas que neste caso não ficava admirado se fosse o dobro 20% é o que dá adjudicar obras sem "concurso" o que "ganha" leva o quanto quiser...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
20,073
31,461
Conquistas
7
108
:pdc no meu tempo o clube não era composto por queques assim. Eu por exemplo não coleciono automóveis. Mas gosto muito de jogar damas no meu Pentium II MMX.
:pdc - eu não sou da elite como o Luís André, sou um homem do povo, gosto de actividades normais e comuns como passear de barco à vela e degustar vinhos Domaine de la Romanée-Conti Romanée-Conti Grand Cru.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,956
4,108
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
eh pá. DD não há. Com os resultados que se tem visto
Percebo, está tudo óptimo, não é preciso mudar nada, é preciso é aumentar o passivo, é preciso contratar mais Zaidus,mais Nanus,mais carraças ... Há que continuar com a mesma política de contratações na B ... é preciso continuar a agredir sócios que pensem de maneira diferente da direção, há que continuar a pactuar os negócios da claque,há que voltar á carga com a mudança de estatutos para que se dificulte a chegada ao poder de alguém que ambicione a tal enfim,podia estar a tarde toda mas não tenho tempo e tu não queres saber disso.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
708
1,994
Para fortalecer a posição do FC Porto, é crucial que todos os envolvidos deixem de lado diferenças pessoais e conflitos internos, como birras, ironias e azedumes.

Já eu tenho uma visão simples, caso André Villas Boas vença, que é a possibilidade de trabalhar com João Koehler neste processo da Academia e não só. Claro, é preciso essa vitória acontecer e Koehler querer trabalhar com Villas Boas e vice versa.

A experiência empresarial de ambos pode criar sinergias valiosas que beneficiarão o clube, alinhando experiência no futebol com gestão inovadora e estratégica. Para mim tudo isto será sempre em prol do FCPorto e sem criticas se A, B ou C ganham, pois aqui também anda a trabalhar de borla.

Pinto da Costa será sempre Pinto da Costa, mas o momento agora é de desenhar o presente e o futuro do clube com as estratégias a serem apresentadas.

Ganhe quem ganhar.
A única coisa que o Koheler quer é ter de volta os seus 14 milhões+ 9% de juros. Por isso é desmascará=lo e obrigá-lo a ir a Tribunal pedir o que ficou acordado com Pinto da Costa.
Aí fica desmascarado.
De resto, conversa com essa gente só para transmissão de dossiers. Que eu saiba, esse Koheler não é e nunca foi nada no FC Porto.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,300
30,722
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Um lateral que chega a selecção principal não serve para o Porto?
O João Mário é um EXCELENTE lateral direito moderno ...
Posso admitir que seja defesa direito assim-assim ...
Depende da táctica e do que lhe pedes .
A primeira época do JM foi excelente porque? Tinha o Mbemba a cobrir quando subia ...
Sai o Mbemba, passa o Pepe para defesa central direito e temos o que temos visto ...
Só não vê quem não quer ...

Ainda contra o Casa Pia, foi dele o passe a isolar o Pepê .. e sem contar as assistências que faz ... Precisa de melhorar a forma física ...

Detesto que se façam dos jogadores da formação patinhos feios ... Para o plantel da próxima época a lateral direita é a que menos me preocupa ...

Já agora o eixo da defesa sim ... Só fica Otávio e temos que mandar vir pelo menos 1/2 (depende do Carmo) ... e subindo o Brás ... e/ou o António Ribeiro ...

A esquerda temos o João Mendes que a meu ver tem potencial ... melhor que Zaidu é ... Se vendermos Wendell aposta num Juan Miranda livre, p.e. ...

PS: João Mendes já renovou?

@DeepBlue , há dias fizes-te um comentário sobre os potenciais jogaodres da B que poderiam subir e fizes-te um reparo sobre o António Ribeiro ser baixinho ...
Fui ver os dados e o Antonio Ribeiro tem 181cms menos 2cms que o Brás ...
Para mim, os dois grandes problemas do João Mario são o facto de ser mau a defender (fraco posicionamento, demasiadas entradas à queima, falhas de concentração, dar espaços nas costas quando não recupera rapidamente no terreno e não saber usar bem o corpo tendo em conta a sua estrutura fisica algo frágil) e se lesionar com frequência.

Com a bola no pé tem qualidade, ou não fosse extremo de raiz, boa velocidade e sabe cruzar. Mas isto não basta num DD ou lateral de um clube da dimensão do FCP. E é de ter em atenção que já não é propriamente um garoto, 24 anos, e nas ultimas 2 épocas pouco tem evoluído nos seus pontos menos fortes, para não dizer fracos.

Eu sei bem a altura de ambos, meu caro. Se eu já acho o Brás com estatura mediana, ainda mais no caso do António. Mas a questão não é só a altura, o peso (velocidade, explosão, força, impulsão...) também tem o seu impacto, especialmente na posição em questão. Em todos esses quesitos o Brás é superior.

Um central com essas características no 11 no futebol profissional de alto nivel pode perfeitamente servir... se devidamente emparelhado com outro possante e alto, capaz de ir ao choque e ganhar o confronto físico e dominar o jogo aéreo. Dois com essas caraterísticas e pouco complementares em simultâneo é arriscar amargos de boca, nos jogos internos e acima de tudo a nível europeu/mundial.

Para além de tudo isto sou da opinião de que para além de ser mais novo o Gabriel tem um tecto superior.
 
Última edição:

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,386
2,750
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Algumas são damas perdidas, you know what I mean.

Mas isto de damas "problemáticas" chega um bocado a todos algures na vida.
Ser uma tendência é que, pronto..
Mas isso e com cada um.
:pdc se estamos a falar das damas da minha vida, todas eram pessoas extremamente sérias e de índole inquestionável. Tirando uma que escreveu um Livro e que agora pensando bem tenho quase a certeza deve apoiar o Luís André. Claro que elas não conseguem resistir ao meu charme nem aos meus dotes de declamador de poesia. Tudo coisas que o Luís André não tem. Anda lá nos rallys a apanhar pó! Nenhuma senhora de bem gosta disso!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.