Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,712
8,762
Top top top incrível André 💙

Para mim só faltou uma coisa.

Eu no lugar dele teria dito no final do discurso:

Dia 27 todos ao Dragão votar
Dia 28 todos ao Dragão apoiar
E nos dias seguintes quem não for sócio inscrever-se, dizendo que era muito importante para o clube, até porque neste momento temos praticamente o mesmo número de associados que em 2020.

Acho que era o momento certo para captar e convencer milhares de adeptos que não são associados.
 

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,591
205
33
S. M. de Lamas
Estou de lágrimas nos olhos, completamente arrepiado.
Não sou sócio, infelizmente. Deixei de ser faz 15 anos, portanto não posso votar.

Mas por favor, este é o momento, este é o homem. Se não for agora, provavelmente nunca mais será. O clube não será o mesmo.

Eu amo este clube. Os ideais que ele representa e desde há algum tempo a esta parte senti que falharam.

AVB é o estandarte da esperança. Se for eleito serei novamente sócio, faço aqui esta promessa.

Mas sócios, por favor, façam a vossa parte. Só há um caminho. Só há um Porto. Viva o FCPORTO!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,345
16,087
AVB no Arena Super Bock:

"Gradualmente aprendemos que o caminho de mudança no FC Porto faz-se também com a força e a coragem de cada um. Lutando contra todas as pessoas que apenas querem entrar no clube para se servir dele. Muitos de vocês me agradecem a coragem de ter avançado, mas não. Sou eu que vos agradeço a coragem de publicamente me apoiarem."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.