Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,266
5,035
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Acredito que não paguemos comissões na venda do Francisco......
20% para ele, mais 10/15/20 para um agente qualquer

Toda a gente olha pelos seus interesses, eu acho totalmente legítimo
O Francisco olha pelos seus interesses, o pai do Francisco olha pelos seus interesses, o agente do Francisco olhará pelos seus interesses; não anda cá ninguém a fazer caridade

Faz-nos falta é quem olhe pelos interesses do Futebol Clube do Porto
Claro...com Villas Boas acabam as comissões, clausulas tudo superior a 100M e vamos vender jogadores apenas pela clausula batidinha ali na hora...
 

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Claro...com Villas Boas acabam as comissões, clausulas tudo superior a 100M e vamos vender jogadores apenas pela clausula batidinha ali na hora...
Não deixa de pagar

Pode é começar a pagar o valor de mercado, como pagam os melhores clubes do mundo
E a todos os agentes, em vez de concentrar a sua vida em 2 ou 3, como fazem os melhores clubes do mundo

É o que é
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,511
10,603
38
Londres
PdC teve que dar agora 20% ao Chico para lhe baixar drasticamente o salário que trazia do Ajax. Para mim o grande problema foi não ter renovado com ele atempadamente quando toda a gente via que ele ia ser craque. Teve uma época e meia para fazer depois quando existiu o Ajax reparou e o sacou já era tarde de mais. O que se passa a seguir da recompra dos 10M e agora dar 20% ao jogador é tudo pra resolver a cagada que fizeram inicialmente
Isto é o que Pinto da Costa devia de explicar.

Primeiramente porque razão puseram uma clausula ridícula num jogador como já era Chico na altura.

Segundo porque razão não se renovou com o jogador atempadamente.

Terceiro porque que o Porto agora pagou 10 milhões por 80% do passe.

Seria um bom exercício para o candidato transparente.
 
JJC

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,660
3,007
Prefiro não me iludir: tendo em conta o que se viu desde a assembleia geral, acredito que se fará tudo para aldrabar os resultados e não haverá tempo útil para que a PSP esteja presente no estádio.

Quem é conivente em dar pulseiras para uma assembleia, o que não fará durante no dia das votações, que se avizinham perdidas? Já para não falar nos malabarismos que têm sido feitos durante a campanha. Tem valido tudo e acredito que no dia 27 não será diferente. Está a subsistência de muitos lares em jogo e quando assim é, há pessoas que são capazes de tudo.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,266
5,035
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não deixa de pagar

Pode é começar a pagar o valor de mercado, como pagam os melhores clubes do mundo
E a todos os agentes, em vez de concentrar a sua vida em 2 ou 3, como fazem os melhores clubes do mundo

É o que é
Tem lógica...os melhores clubes do mundo não se concentram em agentes...compram um de cada...
 
JORGE ARAUJO

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,954
4,100
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
isso é o que tu pensarás que se pretende mas na realidade não é.

mas se isso te ajudar a aceitar Zubis e Centros da Gaia como sendo grandes ideias eh pá…

se ajuda a engolir o pirolito. Força.
Claro, são coisas da minha cabeça e são ficções criadas por este mente criativa ...
Kerouac, andamos neste espaço há muitos anos, sempre te tive como um user de referência e assim quero continuar, é que ao contrário das pessoas da lista que defendes eu convivo bem com a democracia,e respeito que sejas pela continuidade, agora não queiras branquear factos nem queiras fazer de conta que nada se passa e que este é o rumo,nem que seja pela gratidão.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,231
668
Nederland
Vítor Baía
10 Ligas portuguesas
8 Supertaças
5 Taças de portugal
1 Liga dos Campeões
1 Taça UEFA
1 Taça Intercontinental

Uma verdadeira lenda do clube

Entretanto, apoiantes de avb apoiam um apresentador que ataca desta maneira uma lenda do FC Porto
O problema não foi como jogador, aliás foi um ídolo, agora como homem com coluna vetebral ficou muito aquém, é mesmo uma desilusão, apenas procura o tacho para fazer face às dívidas que tem. É só essa a questão.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,634
8,701
Porto
A capa do jogo é um nojo e que mostra a falta de seriedade que ali vai...agora também é a wise pirates que faz a capa do jogo???! é falso que estavam apenas 5 mil no pavilhão, eram bem mais, e também é falso que milhares acompanharam cruzeiro de pdc..
O pavilhao estava completamente cheio. Ficou apenas por preencher um pequeno canto no último anel.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,634
8,701
Porto
Daqui a 48 horas estarei a colocar o meu voto na urna por AVB. Serei um dos 12% fora daqueles 3 distritos, e irei fazer 200km só para exercer o meu direito.

Ainda se sente algum bafio. mas já cheira a liberdade no fcp

Viva a liberddade, Viva. AVB! Viva o FC Porto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado amigo pela presença. Acredito que seja um grande esforço pessoal e financeiro para os que estão longe vir de propósito ao porto fazer uma viagem grande com os gastos aderentes e ter de regressarem logo a seguir. A ti e a todos que vão fazer esse esforço pelo nosso clube um grande abraço.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
531
568
É verdade que à saída do rosa mota apoiantes do Villas-Boas foram ameaçados por apoiantes do Pinto da Costa? Não me apercebi de nada.
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
337
330
Prefiro não me iludir: tendo em conta o que se viu desde a assembleia geral, acredito que se fará tudo para aldrabar os resultados e não haverá tempo útil para que a PSP esteja presente no estádio.

Quem é conivente em dar pulseiras para uma assembleia, o que não fará durante no dia das votações, que se avizinham perdidas? Já para não falar nos malabarismos que têm sido feitos durante a campanha. Tem valido tudo e acredito que no dia 27 não será diferente. Está a subsistência de muitos lares em jogo e quando assim é, há pessoas que são capazes de tudo.
Espera o melhor,prepara-te para o pior
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,634
8,701
Porto
Os indícios estavam há meses presentes, o único cronista do espaço é o dono da Wise Pirates, que fazia crónicas constantes de apologia à lista A e de deitar abaixo o AVB. Posteriormente começaram a cair neste fórum vários paraquedistas durante os últimos meses com o objectivo de tentar branquear atos de gestão da atual direcção.

Durante estes meses vários utilizadores deste espaço foramdo q afastados por serem pro-AVB.
A última das estratégias foi de utilizar 2 ou 3 perfis para encher o fórum de comentários pro-PdC e o administrador do Portal dos Dragões seleccionar exclusivamente esses comentários como representantivos do fórum criando uma falsa ideia do que se comenta aqui.

Em traços gerais foram tudo coisas que passaram nos ultimos meses.
Tem aparecido aqui users a comentar como nunca se tinha visto antes!!!! Dia 28 já desaparecem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.