Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,726
2,916
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não concordo, nem eu vou apagar a minha conta nem quero que tu apagues a tua.

Como Portistas temos de estar todos unidos a partir de dia 28, ganhe quem ganhar

Não gosto de ver adeptos a dizer que se o candidato que apoiam não ganhar as eleições que se vão afastar ou desligar do clube, é algo que me faz confusão e me deixa triste
Onde me viste dizer isso?
Afastar-me do Fórum é afastar-me do clube?
Tu achas mesmo que os portistas vão estar unidos enquanto o clube continua a ser usado por chupistas que querem usar o clube para benefício próprio?
Vou utilizar uma analogia que ouvi hoje e que me representou na perfeição, se o chega ganhasse as eleições eu seria o primeiro a criticar, no clube não será diferente...
Enquanto continuarem a levar o clube para a ruína por benefício próprio, enquanto continuarem a proteger criminosos, enquanto Pinto Da Costa for presidente eu serei sempre contra. Nunca serei contra o clube ou vou querer o mal para o mesmo, mas não consigo considerar Pinto da Costa como o meu presidente.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres

"É uma possibilidade, mas até agora, nada recebemos"

Afinal o Luís André até diz umas verdades
“Não sei de onde os outros tiraram essa informação. Talvez a outra lista tenha pessoas com conhecimento sobre o assunto, já que contam com um indivíduo que esteve na ECA...”

Afinal a outra lista não tem um bando de incompetentes como afirma o candidato Jorge Nuno 🤥🤥
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
537
580
Amanhã vai fazer-se história!
E haverá vencedores e vencidos, mas o mais importante é que tanto os vencedores e vencidos saibam respeitar-se e compreender que o maioria quer o melhor para o clube e que só uma pequena parte vive realmente as custas do clube!

Infelizmente as últimas acções demonstram que a Lista A, pode não saber respeitar plenamente a vontade dos sócios e aí é que vamos realmente ver quem ama o clube ou quem está efectivamente agarrado ao poder!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,077
10,648
Já foram feitas algumas:
- à porta do estádio (provavelmente a mais credível)
- este mesmo fórum
- eleicoesfcporto.com
- Rádio Renascença
- MaisFutebol
- ZeroZero
- CMTV

Maior ou menor fiabilidade, o resultado teima em não mudar.
Com uma sondagem entre piratas pode ser que vire a coisa.
As sondagens mais fiáveis são as que foram encomendadas pela candidatura de Pinto da Costa, uma vez que tinham acesso à base de dados dos sócios efectivos e com capacidade de voto.
E essas deram a vitória a André Villas-Boas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
O tópico vai fechar, não é?

Caro Luís André, o sócio 37577, sócio apenas há 18 anos do Futebol Clube do Porto, presente nos últimos 244 jogos do melhor clube do mundo no Estádio do Dragão(e sim, eu conto, via Zerozero, nada mau para um inimigo, traidor, ingrato e afins) vai votar em ti
Quer dizer, "pelo que me disseram"

Apelo a todos os membros do fórum, em condições de votar, que vão votar, eu gostava que fosse no Luís André, mas se não for, votem à mesma porque é importante
Beijinho a todos que dia 28 seja uma enorme festa de um novo Futebol Clube do Porto, longe da criminalidade, do condicionamento de opinião e da falta de exigência
Que fixe contares os jogos, gostava de ter feito isso, sócio desde 92, lugar anual desde que existe. Espero sair destas eleições com uma vontade renovada de acompanhar o clube.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
Hoje de manhã cruzei-me com uma amiga que não fazia ideia que era sócia, que não usa redes sociais, raramente vai ao Estádio e que vai votar AVB no Sábado, ela e o irmão (esse mais ferrenho) e fui para casa a pensar que, de facto, há todo um universo de sócios perfeitamente invisíveis que vão votar no sábado
Vai ser uma vitória do coração do FC Porto. Uma vitória dos sócios anónimos que vota para o bem do FC Porto e não dos conhecidos que vota para manter a status quo.
 
  • Like
Reações: Marocas

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
Eu disse em cima que não valia nada!
E responde porque no sul há mais pessoas a acharem que PC vai ganhar do que no Norte, estão fora do que se passa...
No sul vejo pelos meus colegas de trabalho, muitos ferrenhos benfiquistas /sportinguistas pensam que é tudo PdC, que nem é tema. Há anos que lhes digo que não é assim, olham para mim como um maluco.
 
  • Like
Reações: BestDragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.