Lista C - Nuno Lobo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,709
8,059
Consta que vai fazer acordo parlamentar com a atual lista.
O lobo ja disse
" com avb não é não "
😆😆😆
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,797
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Chego à conclusão que este homem deve ter muito tempo livre
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,223
7,959
42
Porto
Agora sim, esta foi a declaração que faltava para eu estar plenamente confiante num futuro pujante do FCP!
Sem a ajuda do Nuno Lobo estou certo que essa pujança seria inalcançável!

Agora mais a sério, estou ansioso que cheguem as eleições para decidir o futuro do clube...mas também para ver o Nuno Lobo sair de cena e voltar ao seu papel de adepto pois é precisamente nesse papel que ele tem a única forma de ajudar o clube.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,797
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Agora sim, esta foi a declaração que faltava para eu estar plenamente confiante num futuro pujante do FCP!
Sem a ajuda do Nuno Lobo estou certo que essa pujança seria inalcançável!

Agora mais a sério, estou ansioso que cheguem as eleições para decidir o futuro do clube...mas também para ver o Nuno Lobo sair de cena e voltar ao seu papel de adepto pois é precisamente nesse papel que ele tem a única forma de ajudar o clube.
Não é que ele ajude muito o clube enquanto adepto, mas pelo menos deixa de nos chatear a nós...
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,164
1,010
Perante a disponibilidade dele... Ja podemos estar descansados ... Enfim uma comédia...
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
616
993

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,426
13,580
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
sempre disponível para servir o clube. por exemplo fazer limpezas no wc antes e após jogos no Dragão sob ordens de alguém que tenha "miolos" coisa que lhe falta - é um trabalho digno e apropriado a uma pessoa sem qualquer qualificação como é o caso dele
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,590
1,485
capasdofcporto.blogspot.com
Nuno Lobo visa campanha de Villas-Boas: "FC Porto não merece isto"
Candidato à presidência do FC Porto fala em "triste e ridícula troca de galhardetes"




Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, recorreu às redes sociais para deixar reparos à postura de André Villas-Boas na campanha para as eleições no clube, agendadas para 27 de abril.


"Em vez de se falar em opções, programas/sustentabilidade e futuro do FC Porto, há quem prefira manter um discurso de baixa elevação. Não me revejo nem alimento esta triste e ridícula troca de galhardetes. Quando um não quer, dois não brigam. O FC Porto não merece isto", escreveu, fazendo referência a uma intervenção do ex-treinador em Esposende.


"O que eu digo é que o FC Porto de 2028 para 2032 será completamente diferente se o presidente [Pinto da Costa] for reeleito. E isto aqui falo apenas como sócio do FC Porto. Se o outro candidato ganhar, a minha leitura é que o FC Porto mudará radicalmente e, para mim, não é para melhor", disse Villas-Boas.

https://www.ojogo.pt/3227221033/nuno-lobo-visa-campanha-de-villas-boas-fc-porto-nao-merece-isto/
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
Nuno Lobo visa campanha de Villas-Boas: "FC Porto não merece isto"
Candidato à presidência do FC Porto fala em "triste e ridícula troca de galhardetes"




Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, recorreu às redes sociais para deixar reparos à postura de André Villas-Boas na campanha para as eleições no clube, agendadas para 27 de abril.


"Em vez de se falar em opções, programas/sustentabilidade e futuro do FC Porto, há quem prefira manter um discurso de baixa elevação. Não me revejo nem alimento esta triste e ridícula troca de galhardetes. Quando um não quer, dois não brigam. O FC Porto não merece isto", escreveu, fazendo referência a uma intervenção do ex-treinador em Esposende.


"O que eu digo é que o FC Porto de 2028 para 2032 será completamente diferente se o presidente [Pinto da Costa] for reeleito. E isto aqui falo apenas como sócio do FC Porto. Se o outro candidato ganhar, a minha leitura é que o FC Porto mudará radicalmente e, para mim, não é para melhor", disse Villas-Boas.

https://www.ojogo.pt/3227221033/nuno-lobo-visa-campanha-de-villas-boas-fc-porto-nao-merece-isto/
"Se ganhar PdC vamos ficar melhor, se ganhar AVB vamos piorar".....já eu, sou candidato fantoche e não conto para nada.

Se este gajo consegue mais de 10 votos fico impressionado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.