Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
O treinador não terá ficado fodido com ele por não o ter alertado que com a entrada do Evanilson estava a queimar os três momentos para substituições, impedindo assim a entrada do quinto elemento, o Marcano, que iria fechar mais a zona central da defesa por onde surge o buraco final que dá o golo anulado nos descontos?
E o treinador não sabe isso? Grave
 
  • Like
Reações: Portista Azul

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se nao tens poder para nada. So devias era sair. Mas o tacho é mt bom eu entendo. Ao menos que ganhes ao Undo ao Baía
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,676
34,720
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem é? Faz alguma coisa este senhor?

Aceito receber 1/10 para levantar placas e andar aos abraços.

Chega de tachos crl! Não está a fazer nada ?Andamento
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,409
19,673
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quando um jogador anda à porrada com outro da sua equipa, é expulso.
Um treinador que quer bater no seu superior não deveria também ser expulso.
Já agora, bullying ao Zaidu não serve para justa causa de despedimento?
Quer bater? Bullying? Nem uma coisa nem outra. O Zaidu tem bom remédio, como dizem os ingleses "If you can't take the heat get out of the kitchen".
Ele está no FCPorto, só faz é merda, não evolui um milímetro nem consegue pensar... está à espera do quê? O que é exigência alta senao for uma cobrança difícil de aguentar?
Esta situação é ingrata tb para o Zaidu é verdade.

Neste momento do clube prefiro um treinador q exponha um pouco a indolência, negligência e falta de responsabilização q existe na direção.
Como é q um administrador do FCPorto vê estes laterais e deixa andar? Onde chegamos?
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,616
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Na realidade já é a segunda vez que o queima em público. A primeira foi bem mais soft, mas foi recente. O homem já ia de férias descansado e deve ter ido pelos vistos.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,477
2,894
40
Almada
O porto está cheio desta malta...faz lembrar o rui barros, pau para toda a obra para tentar mascarar o verdadeiro problema
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,409
19,673
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nem sei como vou conseguir dormir, de tão preocupado que estou ...

Ao menos que o Sérgio sirva para alguma coisa e exponha estas sanguessugas que se aproveitam do clube ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
E expor. Expor esta gente. Ainda me lembro como no primeiro ano o SC disse q encontrou no FCPorto um departamento de scouting ridículo, disse-o com ambiguidade q.b. mas disse-o.
É o único q vai expondo a vergonha a q este grupo de incompetentes nos submeteu.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É isso que nao percebo...
Leio por aqui pessoal que critica o AH...que gamou guita e tinha negocios etc...
Mas depois penso...fdx... e os que lá andam agora fazem o quê mesmo?? Pois...
A diferença é que antigamente viamos bom futebol, fruto dos planteis que tinhamos...ganhavamos ca dentro e la fora...
E agora?
As vezes ca dentro e la fora algumas boas prestacoes mas titulos nada.
Ganhaste uma Liga Europa com AH... e com ele a DG ainda participamos nessa competiçao 3 ou 4 vezes.
Desde que ele saiu so participamos por uma vez e ja foi demais...

A nao ser que tenha sido ele o mentor da Champions 2004... ou da de 1987...

O povo gosta muito de inventar e de ter surtos de saudosismo.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
Ganhaste uma Liga Europa com AH... e com ele a DG ainda participamos nessa competiçao 3 ou 4 vezes.
Desde que ele saiu so participamos por uma vez e ja foi demais...

A nao ser que tenha sido ele o mentor da Champions 2004... ou da de 1987...

O povo gosta muito de inventar e de ter surtos de saudosismo.
Inventa e não é pouco.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,461
32,293
O treinador não terá ficado fodido com ele por não o ter alertado que com a entrada do Evanilson estava a queimar os três momentos para substituições, impedindo assim a entrada do quinto elemento, o Marcano, que iria fechar mais a zona central da defesa por onde surge o buraco final que dá o golo anulado nos descontos?
Também me parece que foi por isso tanto que o SC repete várias vezes "eu disse, eu avisei".
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Pelo que percebi o Sérgio estava a criticar o Luís por ter renovado com ele e assim ter prejudicado o clube.
Recebi informações atualizadas com as palavras do Sérgio :

"Eu avisei-te para não renovares comigo! Eu avisei!! Acabar o jogo com 3 trincos?? Isto só de alguém que não sabe o que anda a fazer. Despede - me enquanto não é tarde. Fiz estes erros nos últimos anos e continua a fazer. Não sei mais!! Não sei!!"
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,992
52,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já são dois treinadores de dedo em riste aos seus superiores hierárquicos. Dá-se poder a mais aos treinadores e depois os Brazzeiros e os Gonçalves desta vida é que levam....
 
  • Like
Reações: AntonioMachado