Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,487
3,769
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Bem vindo craque!!!!
Brás agora já podes dizer que ele foi desviado e não tens a certeza que ele assine!!
Aproveita e diz que ele agora também não é nada de especial!burro.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,012
372
Bem-vindo, nunca o vi jogar, mas dado algumas opiniões positivas que já li a seu respeito, as expectativas são elevadas, a maior das sortes, o sucesso dele será o nosso.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,106
15,939
Que tenha a mesma sorte e o mesmo sucesso de outros nomes grandes do seu país que por aqui passaram!
Espero que no fim da época possa celebrar o titulo de campeão de azul e branco.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,605
14,298
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que este miudo vai começar a dar algumas cartas já esta época, embora me fosse surpreender se partir tudo já esta época.

Boa antecipação da nossa parte, este miudo tem qualidades individuais para potenciar, e muito. Era agora ou nunca, não nos vamos arrepender.

Curiosidade: "Lucho" Diaz :)
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Acho que o Porto acertou em cheio com este miúdo.

Parece ter muita qualidade e também cabeça, duas coisas fundamentais para ser um grande jogador.

Obrigado ao Falcão, James e ao Queirós pelas palavras positivas sobre o nosso clube, gostei de o ouvir dizer que quer aprender Português (atitudes que dizem muito), e falou no Pepe e no Casillas (como é importante ter referências mundiais no clube).

Força Díaz, muito trabalho, muita atitude e humildade, acredito piamente que vais ser uma enorme surpresa já esta época.

Parabéns a quem o contratou, parece ser uma excelente aquisição.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,014
4,206
Olimpo
Bem vindo!

De todos os reforços até agora este é o que desperta em mim maior curiosidade de ver jogar. Oxalá seja mesmo um craque!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,418
6,460
Bem-vindo Luís Diaz.

Que tenhas muita sorte por aqui e que conquistes muitos troféus, agora há que trabalhar a fundo! :)