Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,411
17,981
Ou seja a proposta não é minimamente aceitável...
De todo. 45M por o Luis Diaz, sendo que como já outros colegas frisaram, terá ainda a descontar percentagens de passe, comissões, direitos de formação e sabe ainda Deus o quê.

O problema, e eu tenho dito isto várias vezes aqui, é que a situação financeira do clube é ainda mais grave do que aquilo que temos noção. A não presença na fase seguinte da Champions foi um golpe muito duro nas contas e eu não acreditava que fosse possível manter o Diaz depois disso. As saídas até agora permitiram um ligeiro alívio na massa salarial, mas falta compensar ainda muitas entradas de dinheiro que estavam previstas.

O falhanço da venda do Vitinha na época passada foi compensada com uma operação financeira de cosmética e a perda de muitos milhões de receitas da UEFA teria que ser também compensada. E não, não porque precisassemos de mais valias para um qualquer rácio, mas porque precisávamos de dinheiro. Quando me dizem que estávamos com vários meses de atraso no pagamento a fornecedores e começam a surgir noticias de falta de pagamento pelo Zaidu, Pepê, a dívida ao Fábio Silva..., consigo imaginar que a realidade é muito pior do que aquilo que imaginávamos.
Por tudo isto não acreditava que fosse possível manter o Diaz neste mercado, mas nem nos meus piores pesadelos ele saia por 45M!
 
  • Like
Reações: K92 e Bitaites

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
788
197
Então se os corruptos com tantos incompetentes na SAD fizeram melhor negócio com perneta do Darwin nem quero imaginar.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,423
1,527
Se o problema for a condição financeira do clube, porque raio é que ninguém sabe disso?
Eu sei que os relatórios de contas têm de ser apresentados nos dias próprios, mas isto tem que se saber para bem do clube.
Se está assim tão mal, os acionistas e os sócios têm de saber.
E é por estas e por outras que cada vez tenho menos apreço pelo PDC, deu-nos tudo, é verdade, mas não tem o direito de esconder estas coisas dos sócios.
Eu imagino o buraco negro que deve existir e que nós nem temos noção.
Andamos a fazer negócios manhosos com o Braga, Portimonense e afins, e depois temos que vender o nosso melhor jogador dos últimos anos porque a SAD é incompetente e não dá sinais de melhoria.

Isto tem de mudar, alguém tem de fazer alguma coisa.
A minha frustração é tal que só me apetece ir para a sede da SAD e insultá-los em plenos pulmões.
As SAD's andam a dar cabo dos clubes, enchem os bolsos aos boys do presidente e afins e nós é que somos os pategos.
 
  • Like
Reações: K92

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se o problema for a condição financeira do clube, porque raio é que ninguém sabe disso?
Eu sei que os relatórios de contas têm de ser apresentados nos dias próprios, mas isto tem que se saber para bem do clube.
Se está assim tão mal, os acionistas e os sócios têm de saber.
E é por estas e por outras que cada vez tenho menos apreço pelo PDC, deu-nos tudo, é verdade, mas não tem o direito de esconder estas coisas dos sócios.
Eu imagino o buraco negro que deve existir e que nós nem temos noção.
Andamos a fazer negócios manhosos com o Braga, Portimonense e afins, e depois temos que vender o nosso melhor jogador dos últimos anos porque a SAD é incompetente e não dá sinais de melhoria.

Isto tem de mudar, alguém tem de fazer alguma coisa.
A minha frustração é tal que só me apetece ir para a sede da SAD e insultá-los em plenos pulmões.
As SAD's andam a dar cabo dos clubes, enchem os bolsos aos boys do presidente e afins e nós é que somos os pategos.
Toda a gente sabe disso. Só que depois tens a parte que não quer saber e a parte que não quer que se saiba.
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
O Hulk não saiu pelo mesmo valor do Witsel.
No clube nem 40M entraram...

Entre mecanismos de solidariedade, só termos 85% do passe, comissões, etc...

Isto há 10 anos, hoje em dia vês cepos de 30 anos a serem transferidos por 30M na PL, dembeles a custarem fortunas, e qualquer extremo mediano a valor 40 a 50M.

Traore vai sair por 30M, um Marega basicamente, o Lozano por 40M, gajos que não valem 1/3 do Diaz.

Verdade seja dita, o Diaz não passou na liga dos campeões, não é campeão sequer, não foi decisivo para nenhuma conquista realmente importante, e só esta época tem sido titular indiscutível, ou seja, uns bons 5 a 6 meses, já que veio embalado da Copa América...
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,153
4,979
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Esta não perdoo à SAD. Nunca perdoarei.

Imagino SC. Perder Sérgio Oliveira, Corona e agora Diaz, 3 jogadores com quem claramente contava. E tudo porque a SAD precisa muito de dinheiro e todo este tempo andaram a gamar o clube à grande... Se já eu teria pouca paciência imagino alguém de rastilho curto como ele. Só espero que não saia também.

PS: não me fodam que não temos substituto direto nenhum para aquilo que Diaz dava a esta equipa. Tínhamos tudo para muito em breve dar machadada no Zbording quer na Taça quer no campeonato e fechar o tema já em fevereiro. E caralho, podíamos claramente fazer uma graça na Liga Europa.

Perdemos o Diaz e o Oliveira para ir buscar o Eustáquio e, quiçá, o Semedo. Que boost de confiança aos rivais, foda se.
 
  • Like
Reações: JPA84

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,480
6,672
44
Lisboa
Se for verdade, a sair agora, por esse valor.... mau negocio.
So se for para fazer vontade ao jogador...fora isso, nao se compreende.
Se tem clausula de 80, nao temos passe todo e precisamos dele para vencer liga... sair agora por quase metade da clausula...nao se compreende.
Ja tivemos o presidente que era o melhor a fazer negocios...o mais dificil para negociar...bla bla bla....agora está tudo diferente....
Era 20M pelo vitinha, sorte que wolves nao quis. Vale muito mais.
Sao jogadores ativos e com valor a sair a custo zero...
Novos tempos....talvez seja por estes novos tempos e suas gestoes, que temos que vender o melhor jogador a jogar na liga tuga, a preço de saldo.
Vamos ver...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,586
17,281
33
Vila Das Aves
Estou para trocar de carro, será que alguém da sad tem algum para venda? Estou a ver que no que toca a vendas, fazem uns preços baratinhos, é de aproveitar.

Então o melhor jogador do plantel, da liga e um dos melhores da Europa neste momento, vale apenas 45M€??

Está tudo louco?

Até um colhão do suplente mais caro do mundo valeu mais!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,164
10,965
A questão é que vale 60M mas como o FC Porto enrola-se sempre nas contratações que faz e fatia os passes , fica no fim sempre o aspecto de mau negócio.
Aprendam a contratar pelos 100% do passe.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,086
14,412
De todo. 45M por o Luis Diaz, sendo que como já outros colegas frisaram, terá ainda a descontar percentagens de passe, comissões, direitos de formação e sabe ainda Deus o quê.

O problema, e eu tenho dito isto várias vezes aqui, é que a situação financeira do clube é ainda mais grave do que aquilo que temos noção. A não presença na fase seguinte da Champions foi um golpe muito duro nas contas e eu não acreditava que fosse possível manter o Diaz depois disso. As saídas até agora permitiram um ligeiro alívio na massa salarial, mas falta compensar ainda muitas entradas de dinheiro que estavam previstas.

O falhanço da venda do Vitinha na época passada foi compensada com uma operação financeira de cosmética e a perda de muitos milhões de receitas da UEFA teria que ser também compensada. E não, não porque precisassemos de mais valias para um qualquer rácio, mas porque precisávamos de dinheiro. Quando me dizem que estávamos com vários meses de atraso no pagamento a fornecedores e começam a surgir noticias de falta de pagamento pelo Zaidu, Pepê, a dívida ao Fábio Silva..., consigo imaginar que a realidade é muito pior do que aquilo que imaginávamos.
Por tudo isto não acreditava que fosse possível manter o Diaz neste mercado, mas nem nos meus piores pesadelos ele saia por 45M!
A situação financeira do clube é tal que esta venda demonstra o desespero em que nos encontramos. Sem a venda do Luís Diaz corremos o risco de ficar fora das competições da UEFA e não aguentamos a tesouraria até ao verão. Isto diz muito sobre a cambada de incompetentes que colocou o clube neste estado...
 
  • Like
Reações: K92 e PO