Luis Díaz

Luis Diáz 7

Luis Diáz

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,325
18,728
Não há um Jorge Mendes desta vida que diga isto ao gajo do Newcastle: "Por 80M tens um jogador Top 4 aqui na Premier League.".

Não há? Só há para trazer os Adrians desta vida.

O Diaz era para sair daqui por 80M mais objectivos. Mas estamos como estamos... O benfica está nas lonas também, mas como dão a imagem que estão bem financeiramente, vendiam o Diaz por 100M. E digo isto com 0% de piada.
O problema do Jorge Mendes é:
Além de te cobrar uma comissão ridícula (mas isso não é propriamente problema se a sobrevalorização do passe cobrir a comissão), ele até vende por 100M o que vale 50 mas depois vais ter de ficar com 2/3 jogadores do cartel por valores absurdos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
879
372
Eu nao quero acreditar mesmo neste negócio, e espero que seja mentira e a sair seja por um outro valor, agora é esperar pelo comunicado, mas sinceramente não acredito nestes valores, muito mal estaria o presidente se depois dos supostos desvios de 20 milhões ainda aceitasse um negocio, ruinoso para o clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,448
6,633
44
Lisboa
parabéns FCP por mais um grande negócio...
bons tempos...os de antigamente...
dá a sensaçao daquele pessoal que para pagar dividas, vende a prata da casa a baixo preço...
enfim... estamos cada vez piores...
ou saem a custo zero ou...a preço de saldo...
assim dificilmente o clube sai da crise financeira...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Eu não me stresso com a venda do passe do Díaz.
Desde que seja por um valor aceitável, claro.

O que me stressa mesmo é a Direcção não aproveitar o dinheiro para substituir o jogador por outro de igual ou melhor valia mas sim para o diluir em comissões a uns e a outros, e depois, com o pouco que sobra, adquirir o passe de um jogador medíocre para o substituir.

Que aliás, é o que tem acontecido desde que o Alexandre tomou conta do Clube.
(Não de direito mas de facto, como se dizia antigamente na escola...)
 
  • Like
Reações: Feraz e Miguelfcp80

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
611
324
Esperemos pela Comunicação à CMVM, estava convencido que o Liverpool só o levaria no final da época, mais uma vez o Sérgio para salvar esta gestão ridicula do plantel, sai Sérgio Oliveira e agora Diaz, o Corona já não contava, fds não sei o que acontecerá até ao final da época.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,195
1,086
Esperemos pela Comunicação à CMVM, estava convencido que o Liverpool só o levaria no final da época, mais uma vez o Sérgio para salvar esta gestão ridicula do plantel, sai Sérgio Oliveira e agora Diaz, o Corona já não contava, fds não sei o que acontecerá até ao final da época.
A ser verdade e se for agora, estamos a por-nos a jeito! Começamos a ficar sem soluções no banco!
 

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Eu não me stresso com a venda do passe do Díaz.
Desde que seja por um valor aceitável, claro.

O que me stressa mesmo é a Direcção não aproveitar o dinheiro para substituir o jogador por outro de igual ou melhor valia mas sim para o diluir em comissões a uns e a outros, e depois, com o pouco que sobra, adquirir o passe de um jogador medíocre para o substituir.

Que aliás, é o que tem acontecido desde que o Alexandre tomou conta do Clube.
(Não de direito mas de facto, como se dizia antigamente na escola...)
O neto do velho precisa de um Porsche novo
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Negócio fraquinho… este era mesmo daqueles para sair pela cláusula… mas só quem andava distraído eh que não tinha percebido que o Diaz saia assim que a proposta agradasse minimamente a direção. Revejam as últimas entrevistas do PdC sobre o tema…

e agora? Entra alguém capaz? Ficamos com o Diaz até junho? Ainda assim penso que seria bom ir buscar um jogador para se adaptar ao clube.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Pode não ser assim tão fraco mas não sei os pormenores/pormaiores mas há aqui no fórum alguém com mais conhecimento deste negócio pelo que ouvi serão 65M€ + Gruijic pelos 80% do passe dos 65M€ recebemos a pronto 45M€ os outros 20M€ serão por objetivos alguns fáceis de concretizar outros não.
Mas se alguém tiver mais informações que diga.
 
Última edição:
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,351
50,929
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O clube está com a corda no pescoço e esta venda estapafúrdia, nesta altura crítica do ano, prova isso mesmo. É mais um tiro no pé em cima de inúmeros tiros nos pés dados todos os anos.

Que o Conceição consiga aguentar o barco e encontre um substituto que remedeie esta enorme perda. É um balão de oxigénio enorme para subordingue e até fenfinque.