Luis "Lucho" Oscar Gonzalez - El Comandante

R

Ricpat

Guest
SAbendo que não é o nosso modelo tradicional penso que era uma excelente opção para o nosso plantel a sua entrada em Janeiro.
 
M

Mokiev

Guest
> sirmister Comentou:

> não sei se será boa ideia ele acumular mais cargos neste momento.

-----

lool
 
F

Fire Dragon

Guest
Mas alguém já pensou que o Lucho pode estar em baixo de forma?
E além disso, temos assuntos mais graves e prementes na nossa equipa...
 
T

Timofte 2-3

Guest
duvido que peçam só 3,5 ao Porto...é nem hesitava...

Luchoooooooooooooooooo Gonzalezzzzzzzz
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
... tenho para mim que quando o Lucho já estiver a brincar com os seus netos na Argentina, este tópico ainda estará aberto desejando o seu regresso eminente ...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,343
51,401
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Velasquez não é bem assim. Pelo que tenho lido, existe várias pessoas que tem essa esperança.

Nesse matéria estou como o Branco...
 
L

LuisC

Guest
Não vem, parece-me obvio.

Quero que venha, assumo abertamente. Julgo-o muito bom, mesmo. Julgo que a sua presença traria uma enorme mais valia. Julgo que se tivesse vindo e houvesse uma(ou duas) saida(s) na construção do plantel a meio campo estariamos hoje bem melhor.

Quando estiver na Argentina, fará viagens ao Porto, seguirá o Porto, respeitará o Porto, será falado como é falado o Deco, o Madjer, o Jaime Magalhães entre outros grandes jogadores e/ou profissionais que o FC Porto teve.

Não existe bajulação nem se julga que é a solução absoluta para todos os males. É um jogador e um Profissional enorme.

Não deve visto como exemplos de outros sitios.
 
T

Tripeirofcp

Guest
> Velasquez Comentou:

> Ó Otilious, o Branco que se preocupe com os amigos dele da sad.

A coisa não está famosa, e corre o risco de ficar complicada para eles.

x2
 
T

Timofte 2-3

Guest
> LuisC Comentou:

> Não vem, parece-me obvio.

Quero que venha, assumo abertamente. Julgo-o muito bom, mesmo. Julgo que a sua presença traria uma enorme mais valia. Julgo que se tivesse vindo e houvesse uma(ou duas) saida(s) na construção do plantel a meio campo estariamos hoje bem melhor.

Quando estiver na Argentina, fará viagens ao Porto, seguirá o Porto, respeitará o Porto, será falado como é falado o Deco, o Madjer, o Jaime Magalhães entre outros grandes jogadores e/ou profissionais que o FC Porto teve.




Quando regressar à Argentina espero que seja o nosso embaixador na América do Sul
 

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,558
22
Câmara de Lobos, 1975
Claro que era espectacular ter o Lucho no FC PORTO, a todos os niveis.

E penso que devem ser poucos os adeptos Portistas que não o querem cá. Agora tenho noção que muito dificilmente tal acontecerá.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,453
40,237
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Depois desta vitoria do VP, acho que era prematuro o lucho vir para treinador.