Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Disse o na altura da compra, jogador totalmente desnecessário, um suplente do Danilo? Só irá jogar se o Danilo se aleijar, queriam comprar um medio compravam alguém para substituir o herrera.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Gosto do jogador e acho que tem muito potencial de evolução, sei também que muitas vezes os novos jogadores passam por um período de adaptação ao clube e ficam de fora uns tempos.

Tranquilo com isso, mas não é preciso abusar, porra, nem sequer 1 minuto até agora?
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Em tempos de vacas anoréticas eis que chega o novo "ferrari" ao nosso clube... Estacionado também na garagem!

A nível de garagem devemos ter um espaço enorme para arrumação...

Incompreensível fazer-se uma compra por estes valores a meio da época e o jogador não ter um mísero segundo em campo!!!

Depois olho para o banco e vejo o Hernâni aquecer e dou por mim a pensar que sou o gajo mais burro a nível futebolístico.
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
Dragon_92 disse:
Sendo O JOGO vai-se estrear amanhã em Braga.
Também se não se estrear amanhã é porque o SC não conta com ele dado que ainda nem para o banco foi desde que chegou.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,797
891
Miguel ranhada disse:
Disse o na altura da compra, jogador totalmente desnecessário, um suplente do Danilo? Só irá jogar se o Danilo se aleijar, queriam comprar um medio compravam alguém para substituir o herrera.
Mas era mesmo esse o objetivo da contrataçao na minha opiniao, caso o Danilo se lesionasse outra vez ou não tivesse bem jogava quem? O Oliver e o Herrera? e se um desses tmb se lesionasse ou tivesse um jogo suspenso como o Herrera na champions jogava quem? la por não ter sido necessario jogar não quer dizer que tenha sido disparatado, até pq podera vir a ser muito importante na proxima epoca.
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,074
787
Porto
Espero que seja titular terça , é um jogador que gosto bastante e parece ter remate fácil fora de área que é algo que nos falta desde o hulk e é algo que pessoalmente gosto muito de ver
 
D

Dragon_92

Guest
grqe6 disse:
Isso não é verdade ainda esteve muitas vezes no banco.
??? Não esteve nenhuma vez no banco...

Mas foi porque desde que chegou esteve condicionado até aqui.
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
grqe6 disse:
Isso não é verdade ainda esteve muitas vezes no banco.
Muitas vezes? Tipo duas? Que eu me lembre só contra o Moreirense e Guimarães e isso já foi à quase dois meses mas pronto...
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,797
891
vrag disse:
Muitas vezes? Tipo duas? Que eu me lembre só contra o Moreirense e Guimarães e isso já foi à quase dois meses mas pronto...
Talvez tenha exagerado um bocado mas ainda assim 2 são mais que 0.
 

Luis Sampaio

Bancada central
11 Julho 2018
1,087
0
Parece me um jogador muito inteligente com bola e muito forte fisicamente.. E mesmo a nível de passe parece muito bom..
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
grqe6 disse:
Talvez tenha exagerado um bocado mas ainda assim 2 são mais que 0.
O estranho aqui é até agora não ter merecido a confiança do treinador nem como suplente ainda para mais sabendo que o Danilo parece uma sombra dele mesmo por uma questão física obviamente.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,759
30,743
Conquistas
7
108
"🎙
@CoachConceicao
: "Loum está bem, está apto. Está em condições de se estrear a qualquer momento. Acho que o FC Porto tem aqui um médio que lhe permite estar tranquilo naquela posição nos próximos anos""
---
ah assim já estou mais descansado.
já estava preocupado antes de se saber que esteva lesionado...
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
vrag disse:
Também se não se estrear amanhã é porque o SC não conta com ele dado que ainda nem para o banco foi desde que chegou.
O Loum esteve praticamente o tempo todo lesionado desde que chegou, informou SC numa recente conferência de imprensa. Porque é que não soubemos é uma questão interessante. No entanto isso explica a sua ausência até agora.