Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Se fosse outro encostava e estaria riscado mas como e daqueles que tem o "perfil" com que o serjao fantasia tudo lhe e permitido.
Se fosse um s.oliveira ou um nakajima levava descompostura logo em publico, como este tem o "perfil" pode continuar a demonstrar falta de caracter que o serjao chama-lhe competitividade.

Ja estou pelos cabelos com este "perfil", temos o plantel cheio destes e um treinador que mesmo que nao os use como e o caso do loum tambem nao os deixa sair, enfim..

Ver o plantel composto por estes atletas grandes e rapidos e inuteis que o sergio exige ja nao da com nada, estou farto desta merda toda. Das escolhas do treinador, da falta de caracter dos atletas como marega e loum que ele parece privilegiar, da falta de caracter dos adeptos que defendem a palhacada que somos...

marega
loum
manafa
nanu


Estes jogadores a maneira do sergio conceicao nao teem o talento para jogar a este nivel e pelo menos 2 desses teem um caracter egoista e conflituoso, ha mais no plantel mas estes 4 para mim sao casos surreais de jogadores que nem no braga eram convocados.

Como se ja nao bastasse ver estes nomes nas camisolas ainda tenho de gramar com ceninhas pateticas como a de ontem. Ja faltou mais para deixar de perder tempo com isto.
Mas sabes o que se passou ou estás só a descarregar frustrações?
 
  • Like
Reações: jorgebest

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,021
Acham que há necessidade de perder a cabeça por causa dum desentendimento entre jogadores do NOSSO clube e que possivelmente foi sanado rápidamente no final do jogo?

Não percebo a necessidade de atribuir valor aos bons e aos maus.

Às vezes leio coisas deste fórum é parece que há mais interesse em criar ambiente tóxico aquí do que na redação do Correio da Manhã.
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
226
92
34
Porto
Desculpa la mas nao quero conversa, podes ir debater com outros. cumprimentos.
Fazes um comentário num fórum (local que existe essencialmente para promover debates entre as pessoas) e depois não queres conversa? Ainda por cima quando é um comentário bastante controverso. E o utilizador a quem respondeste nem sequer te disse ou perguntou nada de especial...

Não percebo porquê tanto drama por um incidente de merda que parece já estar resolvido e terá pouco ou nenhum impacto para os objectivos do nosso clube.
 
  • Like
Reações: frederico.cl

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,600
8,445
Não sei o que se passou, mas pelo que vi o Pepe é que se virou ao Loum.

No agora um vídeo e realmente o primeiro empurrão é do Loum. Desculpem o lapso.
 
Última edição:
  • Like
Reações: frederico.cl

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,514
5,394
São dois Jogadores do FCPorto que merecem o nosso respeito e que devem respeitar a camisola que vestem. O que se passou ontem não devia ter acontecido, nomeadamente "em publico", porem no meu entender acho que estas coisas acontecem em treino. Acho que não devemos dar mais importância ao assunto, até porque o NGT desvalorizou o acontecimento e bem, no meu entender. Hoje, na SIC N a ouvir a análise ao jogo por um entendido da bola, disse que o Porto complicou o que poderia ter sido um jogo facil e abordou o lançe dizendo que o arbitro poderia ter interpretado a atitude do Pepe como uma tentativa de agressão ao Loum, e expulsar o Pepe,..., portanto muito cuidado com tudo isto porque estão danadinhos por pegar em tudo o que mexa no NGC.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,815
22,391
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sei de fonte segura que o Pepe peidou ao chegar junto do Loum e este não gostou do cheiro a espargos...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,961
26,051
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é certa, se o Loum tiver tanto empenho nos jogos como quando foi a correr para o balneário pode ser que um dia venha a ser titular.
Tem é que ter mais cuidado no jogador para a próxima.
Se ainda fosse com o Naka ou com o Corona eu ainda entendia. Com Pepe ou Marega é para o Loum estar mesmo a meter-se a jeito.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,584
5,766
Lembro me aqui a uns anos quando um g-r chamado Botende do Maritimo jogou contra nós e deu 2 frangos.
Na conferencia de imprensa Nelo Vingada(se não me falha a memoria treinador do Maritimo na altura) disse que o jogador não era o culpado, o culpado era ele que o tinha colocado a jogar.

Com o Loum o principio é o mesmo.
O culpado não é ele coitado do rapaz que nem é deste filme, foi quem o contratou.

E mais coitados somos nós socios que temos de ver estas merdas
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Erraste sim. Não sei o que disseste mas se o capitão reagiu daquela maneira ele não é maluco. O resto ignora ja pediste desculpa agora so que te querem matar e vao matar. Normal normal é o Marega amuar por não marcar um penalty e virar as costas ao jogo nos ultimos minutos num jogo importantissimo do titulo. Ate foi titular no jogo seguinte. Ja sabemos que a parte mais fraca é sempre assim. Tenho pena Loum foste mt mal aproveitado aqui. Até sempre boa sorte para a tua carreira.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Arroz de marisco
INGREDIENTES
  • 800 g preparado de marisco
  • 200 g cebola
  • 300 g alho-francês
  • 3 c. de sopa azeite
  • 750 g tomate
  • qb coentros
  • 1 lt água
  • 1 c. de sopa sal
  • 250 g arroz carolino
  • ½ limão
PREPARAÇÃO
  • 1. Retire as delícias do mar do preparado de marisco e reserve-as. Pique a cebola e corte o alho-francês em rodelas. Aqueça o azeite num tacho, junte a cebola e o alho-francês e deixe cozinhar cerca de 5 minutos ou até começarem a alourar.
  • 2. Lave o tomate, limpe-o de sementes e corte-o em pedaços. Pique os pés de um molho de coentros. Junte o tomate e os pés dos coentros picados aos legumes, tape e cozinhe em lume brando cerca de 10 minutos.
  • 3. Noutro tacho, ferva a água temperada com o sal e introduza o preparado de mariscos. Deixe ferver 2 minutos e coe os mariscos.
  • 4. Deite o caldo da cozedura sobre os legumes, mexa e assim que retomar fervura, introduza o arroz. Volte a mexer e cozinhe, tapado e em lume moderado a brando, durante 15 minutos.
  • 5. Retire os camarões com casca, os mexilhões e as amêijoas e junte-os às delícias do mar reservadas. Adicione os restantes mariscos ao arroz no final da cozedura, mexa e retire do lume.
  • 6. Junte uma mão-cheia de folhas de coentros e regue com o sumo do limão. Enfeite com os mariscos reservados e sirva de imediato.